O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Top 5 Estreias da Temporada – Terceiro Lugar: Parasyte

Top 5 Estreias da Temporada – Terceiro Lugar: Parasyte

Olá! Está no ar mais um Kyon News! Na edição de hoje temos duas novidades de mangá, uma de anime e dois trailers. Enfim, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ ou Light Novel

Shingeki no Kyojin terá uma light novel spinoff (Anime News Network)

Várias lojas virtuais, incluindo a Amazon, anunciaram o futuro lançamento de uma novel intitulada Lost Girls, que é protagonizada por personagens do mangá Shingeki no Kyojin de Hajime Isayama. Essa novel será publicada pelo selo Kadocawa Comics Deluxe da editora Kadokawa e o lançamento está previsto para 9 de dezembro. A novel tem como autor Hiroshi Seko, que trabalhou no roteiro de alguns episódios da série de anime de Shingeki no Kyojin.

lost-girls

A única coisa clara é que a história terá como duas de suas principais personagens, a Mikasa e a Annie… Certamente eu não lerei, mas se a história for legal e vender bem, espero que vire um OVA.

Shitsuren Chocolatier irá terminar em 27 de dezembro (Koi-nya)

A revista Zoukan Flowers anunciou que o mangá Shitsuren Chocolatier, de Setona Mizushiro,  irá terminar na edição do dia 27 de dezembro. Na história, Souta é um homem jovem que sempre gostou de fazer doces, tanto que agora frequenta uma escola especializada em confeitaria. Ele está apaixonado por Saeko desde que se conheceram na escola. Apesar de seus sentimentos, ela recusou  um  encontro no dia dos namorados, por isso Souta decide usar sua última carta: fazer para ela o “o chocolate definitivo”.

Shitsuren-Chocolatier

Sei que o mangá é até famoso, já ganhou prêmios e até já teve uma adaptação para dorama, mas sinceramente eu não me interessei em nada pela história.

NOVIDADES DE ANIME

Anunciado o anime de Koe no Katachi (Chuva de Nanquim)

Na última edição da revista Shonen Magazine, que publicou o último capítulo do mangá Koe no Katachi, de Yoshitoki Oima, foi anunciada uma adaptação para anime desta obra. Ainda não se sabe se esse anime será uma série de tv, um OVA, ou um filme. Koe no Katachi tem como protagonistas Shoya Ishida, um garoto comum, e Shoko Ishida, uma nova estudante do colégio de Shoya que é surda, algo totalmente inédito para todos na sala de aula. Shoya é um daqueles garotos que gosta de atrair a atenção para si e quer apenas se divertir, com isso acaba se aproveitando da surdez de Shoko para começar com o bullying contra a garota. Porém, um dia o “feitiço vira contra o feiticeiro” e Shoya acaba se tornando o alvo do bullying de seus amigos por causa das suas brincadeiras que fugiram do limite. Shoko acaba se mudando de escola e Shoya convive até sua adolescência com o peso de ter feito algo tão infeliz em sua infância. Ao chegar no colegial, os dois se reencontram. Será a chance da redenção?

Koe_no_Katachi_Vol_1

Parece uma obra bem legal, estou curioso para ver mais novidades e um trailer desse anime.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Shokugeki no Soma (Chuva de Nanquim)

Foi divulgado nessa segunda o primeiro trailer da adaptação para anime do mangá Shokugeki no Soma, de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun. O anime irá estrear na primavera de 2015 e está sendo produzido pelo estúdio J.C. Staff. A história acompanha a vida de Yukihira Soma, um jovem que tem o sonho de se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma completará o desafio?

Ver esse trailer me fez ficar com fome…

Divulgado o primeiro trailer de Kekkai Sensen (OtakuPT)

A Toho começou a divulgar o primeiro trailer da adaptação para anime do mangá Kekkai Sensen, de Yasuhiro Nightow, que também é autor de Trigun. O anime está sendo produzido pelo estúdio Bones e ainda não há previsão de lançamento, apenas sabe-se que o anime deve sair em 2015. Na obra, abriu sobre a cidade de Nova York umbrecha entre a terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e as criaturasde outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está tentando impedir que isso aconteça.

Achei legal o teaser trailer apresentar algumas artes conceituais e storyboards, mas nada muito relevante foi apresentado, nem mesmo a narração acrescentou algo a mais. De qualquer jeito, parece uma boa história e por isso quero ver esse anime.

Por hoje é só! Até Amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (17/11/2014)" (3)

  1. Não, eu não assisti Shingeki no Kyojin ainda.. Mas eu pretendo ler a novel, obviamente depois de assistir ao anime, parece que será interessante ao julgar pelas protagonistas.

  2. Ótimo Post 😄
    Koe no Katachi é lindo *—-*
    Recomendo que leia o mangá, Evilásio ;D

    Shokugeki no Souma finalmente vai virar anime *o*
    E eu gostei da escolha dos dubladores e do estúdio :3 :3
    Espero que a J.C. Staff faça um ótimo trabalho com essa obra, que é um dos meus mangás favoritos, atualmente ;3 ;3 ;3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: