O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Top 5 Estreias da Temporada – Primeiro Lugar: Shirobako

Top 5 Estreias da Temporada – Primeiro Lugar: Shirobako

Oi! Aqui é o Administrador do blog e está no ar mais um Kyon News! Hoje com algumas poucas novidades de mangá e anime e mais duas outras notícias bem tristes. Enfim, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

A editora JBC lançará Love In The Hell (JBOX)

A editora JBC anunciou mais um mangá para 2015, este será Love In The Hell, de Suzumaru Reiji, uma série sobrenatural de comédia com bastante ecchi. Love In The Hell conta história de Rintaro,  que após ficar bêbado em uma noitada, morre e no inferno terá que fazer de tudo, com a ajuda de uma diabete, para retornar ao plano humano. A obra tem ao todo 3 volumes e já foi finalizada.

1f2bb0eecfc563a9dea2f80d5a88fa9c1360872231_fullNão sei o que pensar dessa obra, particularmente acho um lançamento bem aleatório. Eu não irei comprar, pois já estou colecionando muitos títulos, mas achei a arte bonita e parece ter bastante gore também.

NOVIDADES DE ANIME

Kuroko no Basket 3 irá começar em 10 de janeiro (ANMTV)

No Kyon News do dia 29 de outubro anunciamos que a terceira temporada de Kuroko no Basket irá começar em janeiro de 2015. Nessa quarta foi divulgada a data de estreia desse anime e será 10 de janeiro.

NFzC2

Está chegando a hora da conclusão, assim espero.

Rokka no Yuusha vai ser adaptado para anime (OtakuPT)

O terceiro volume do mangá Rokka no Yuusha , de Kei Toru,  que adapta a light novel homônima de Ishio Yamagata,  anunciou que a obra irá ter uma adaptação para anime. Na história, quando “Majin” acorda, a deusa do destino vai escolher seis guerreiros e dar-lhes o poder de salvar o mundo. Numa parte de  seus corpos, uma forma de flor aparece e como resultado, os guerreiros são “Os Heróis das Seis Flores”. À medida que o dia do renascimento do Majin se aproxima, Adlet, um garoto que se autointitula o homem mais forte do mundo é escolhido como um dos “Seis Flores”. Mas quando os heróis chegam ao local designado, eles descobriram que havia sete heróis presentes. O que significava que um deles era um impostor e um inimigo. Confusos com esta situação impossível, a desconfiança e paranoia espalham-se entre os escolhidos. Numa densa floresta a feroz batalha dos heróis começa!

e7t2hgf37dra8c42

Parece bem legal a história, ao menos o plot é interessante. Aguardamos mais informações sobre o anime.

Variedades

Faleceu o ator Ken Takakura (Anime News Network)

O ator Ken Takakura faleceu no último dia 10 de novembro às 3:49 com 83 de idade. Entre seu vários trabalhos ele participou da adaptação para live action do mangá Golgo 13. O ator ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira, sendo a maiores honrarias que recebeu: a medalha com fita roxa concedido pelo Governo Japonês em 1998. Ele tambémrecebeu do governo o título de Pessoa de Mérito Cultural em 2006 e uma indução dentro da Ordem Cultural Japonesa.

81ajtly-qxl.

É sempre triste quando uma personalidade tão querida falece. Desejamos nossos pêsames aos familiares e amigos e celebramos a memória deste grande ator.

Falece o dublador Rokuro Naya (Koi-nya)

Foi divulgado no início dessa semana que o dublador Rokuro Naya faleceu aos 82 anos de idade. Naya interpretou vários personagens memoráveis como o Camus de Aquário em Saint Seiya, Sensui em Yuu Yuu Hakusho, Christophe Blanc em Eureka Seven Ao e o diretor da escola em Crayon Shin-chan, que é apelidado carinhosamente como “o mafioso”. Ele também já dublou diversos atores famosos de filmes ocidentais, como Willian H. Macy, Ed Harris e Gary Oldman. Naya recebeu um prêmio por sua grande carreira e por sua contribuição a distintos gêneros na oitava edição dos Anual Seiyuu Awards celebrado em fevereiro.

fallece-el-actor-de-voz-rokuro-naya

Mais uma notícia muito triste, sem dúvida é mais um grande profissional que as indústrias de animação e de filmes perde e que a humanidade perde também. Meus pêsames aos familiares e amigos. E certamente ele será lembrado por muito tempo.

Por hoje é só! Até mais!

 

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (19/11/2014)" (3)

  1. Ótimo Post 😄
    Jáh esperava por essa terceira temporada de Kuroko.
    Ainda tenho que assistir as duas primeiras S;
    Lamento pelos recente falecimentos de Ken Takakura e Rokuro Naya /:

  2. Love in the Hell (lançado como ‘Jigokuren’) é um mangá muito bom, ao menos pra quem curte o gênero. É uma mistura de ecchi, violência, gore, e uma pitada de lição de moral. Como são apenas três volumes, provavelmente comprarei.
    Ia começar o mangá de Kuroko… agora prefiro esperar a terceira e última temporada. =)

    • Eu também prefiro esperar pelo anime de Kuroko mesmo, tem muitos outros bons mangás para colecionar e adaptação para anime está bem descente até agora, pelo menos do pondo de vista de quem não leu o mangá, como é meu caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: