O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Zoeira sem limites nessa temporada também!

Zoeira sem limites nessa temporada também!

Olá! Aqui quem fala é o Administrador do blog, desculpem-me pelo horário, mas deixando isso de lado, está no ar mais uma edição da coluna Kyon News! Na edição de hoje temos várias novidades de mangá e uma da anime. Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Shun Matsuema irá laçar uma nova série (Anime News Network)

Na última edição da revista Shonen Sunday foi anunciado que Shun Matsuema, autor de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, irá lançar uma nova série chamada Tokiwa Kitareri. O primeiro capítulo irá sair dia 3 de dezembro e terá capa e algumas páginas coloridas. Nada sobre a sinopse da obra foi divulgado.

img_9444

Não sei o que esperar dessa série, provavelmente um tanto de ecchi.

Kendi Oiwa irá lançar um novo mangá na Comic Gum (Anime News Network)

A revista Comic Gun, da editora Wani Books, anunciou que Kendi Oiwa, autor de NHK ni Youkoso, irá lançar uma nova série de mangá intitulada provisoriamente como Aka to Ao no Ehrenberg. O primeiro capítulo deve sair dia 26 de dezembro e não foi divulgada nenhuma informação a mais, porém é possível ler na imagem de divulgação a seguinte frase: “A Branca de Neve do Jardim do Éden”.

img_9473

 

Como será a Branca de Neve do Jardim do Éden? E mais, como serão os anões e a bruxa má? Será que tem espelho mágico também?

Junketsu no Maria Exhibition irá terminar em 6 de dezembro (Anime News Network)

A revista Good! Afternoon, da editora Kodansha, anunciou que o mangá Junketsu no Maria Exhibition, de Masayuki Ishikawa, irá terminar na edição dia 6 de dezembro. Vale ressaltar que obra original, Junketsu no Maria, vai ganhar uma série de anime em janeiro de 2015.

img_0541

Particularmente não sinto interesse algum em ler esta série.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth terá dois  novos mangás (Koi-nya)

A última edição da revista Shonen Sirius anunciou que o jogo  Persona Q: Shadow of the Labyrinth irá ganhar dois novos mangás, esses mangás estão previstos para serem lançados nas revistas Bessatsu Shonen Magazine e Monthly Shonen Sirius ainda no primeiro trimestre de 2015. Persona Q: Shadow of the Labyrinth é uma jogo para 3DS com estética SD que conta com personagens de Persona 3 e 4.

Persona-Q-Shadow-of-the-Labyrinth-tendrá-dos-nuevos-mangas

 

Nada a comentar…

Histsugi no Chaika irá terminar na próxima edição da Shonen Ace (Koi-nya)

A última edição da revista Shonen Ace anunciou que em sua próxima edição chega ao fim o mangá Hitsugi no Chaika, de Sinto Sakayama, que adapta a série de light novel homônima de Sakaki Ichirou, o mesmo criador de Scrapped Princess e Outbreak Company. Atuamente a segunda temporada da adaptação para anime da novel está sendo exibida.

El-manga-de-Hitsugi-no-Chaika-obra-de-Shinta-Sakayama-finalizara-en-febrero

Nunca li nem o mangá e nem a novel de Hitsugi no Chaika, mas até tenho vontade, porém antes de ir para essas mídias, vou aguardar o fim do anime.

NOVIDADES DE ANIME

Tokyo Ghoul 2 irá estrear em 8 de janeiro (OtakuPT)

A revista Young Jump revelou que a segunda temporada da adaptação para anime do manga Tokyo Ghoul,de Sui Ishida,vai estrear nas TVs japonesas em 8 de janeiro de 2015. Um detalhe interessante e que pode significar algo é o fato de que na primeira temporada Ishida era creditado como o autor do manga original e agora nesta segunda temporada é creditado como o criador do conceito original da história. Tokyo Ghoul se passa em um mundo em que os humanos tem que conviver com misteriosos humanoides chamados Ghouls. Esses ghouls são seres que tem a necessidade de se alimentar de carne humana para sobreviver, além disso, são extremamente ágeis e fortes, além de alguns possuírem habilidades sobrenaturais. O protagonista da história é um jovem que foi atacado por uma Ghoul, mas que conseguiu se salvar devido a um incidente, porém para que se mantivesse vivo foram transplantados órgãos da Ghoul que havia morrido no incidente e por isso agora ele é um meio-ghoul e ao longo da obra ele terá de lhe dar com sua nota natureza sanguinária e com sua nova dieta.

1acc76d6612cce261af98556b8ceafc0

Será que teremos mudanças na história dessa temporada em relação ao mangá? Se sim, por quê? Afinal o mangá já terminou.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (22/11/2014)" (1)

  1. Quanto à Tokyo Ghoul, tenho quase 100% de certeza de que adaptarão o mangá de forma bem fiel. A primeira temporada adaptou apenas até o capítulo 66 (V7) se não me engano, então ainda tem muita história. Sem falar na forma como terminou a primeira. Está na cara que era para ser um anime de 2 cour, mas dividiram pra manter a qualidade… pelo menos na minha opinião. Ou fecharam direto para ter duas temporadas.

    E mesmo o mangá tendo acabado, tem a segunda serialização (Tokyo Ghoul: re), que talvez siga o fim da primeira. Não lí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: