O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


O doce prazer de esperar pelas mesmas pessoas algumas centenas de milhares de vezes

O doce prazer de esperar pelas mesmas pessoas algumas centenas de milhares de vezes

Olá! Está no ar mais um Kyon News! Hoje com poucas notícias, apenas uma novidade de mangá e duas de anime. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Anunciado o mangá Kuubo Ibuki (Koi-nya)

A revista Big Comic, da editora Shogakukan, anunciou que irá lançar um novo mangá do mangaká Kaiji Kawaguchi, também autor de Zipang e Eagle, que será intitulado Kuubo Ibuki (O porta-aviões Ibuki) e que começará a  ser publicado dia 10 de dezembro. A obra sobre terá como temática principa forças militares marítimas. Na vida real, o Japão já teve navios de guerra chamados Ibuki, mas não há nenhum destes na frota marítima japonesa atualmente.

el-nuevo-manga-de-kaiji-kawaguchi-tratara-sobre-las-fuerzas-maritimas-de-autodefensa

Não conheço o autor, mas até que gosto de histórias militares quanto bem elaboradas e que não me obrigam a ter uma suspensão de descrença muito grande. Vou colocar o mangá na minha lista de obras em que um dia eu devo dar uma olhada.

NOVIDADES DE ANIME

Miritari! irá estrear em janeiro de 2015 (Koi-nya)

A última edição da revista Manga 4-koma Palette, da editora Ichijinsha, anunciou que a adaptação para anime do mangá Miritari!, de Mamo Williams, irá estrear em janeiro de 2015. A revista também anunciou parte da staff do anime, incluindo o diretor do anime, que será Hiroshi Kimura, também diretor de Hamatora, Haitai Nanafa e Recorder to Randoseru,  e o designer de personagens, que será Yoshihiro Nagamori, que trabalhou em diversas séries das franquias Bakugan e Beyblade. A história da obra se passa durante um conflito entre o  Ducado de Krakozhia e a República de Grania. No meio desse conflito aparece um salvador em  Krakozhia que é um estudante colegial chamado Souhei Yano. Duas guerreiras, a Primeira Tenente Ruto e a Segunda Tenente Haruka, aparecem acompanhadas de tanques de guerra para entrometer-se no dia-a-dia de Souhei, seguidas por uma soldado inimiga chamada Sachirofu. E nenhuma delas se importará em usar armas de fogo na casa do rapaz.

Miritari-enero-2015-staff-y-seiyuus

Parece uma série tão estranha que deve ser divertida, ou será outro Kill me Baby (o que não é um elogio)?

Divulgada novas informações de Death Parade (Koi-nya)

O site oficial de Death Parade, a série de anime que surgiu do curta de animação Death Billiards, uma das finalistas do Anime Mirai 2013, divulgou as primeiras informações do anime. A série será produzida pelo estúdio Madhouse terá o mesmo diretor e designer de personagens do curta, respectivamente Yuzuru Tachikawa e Shiinichi Kurita. A direção de arte está a cargo de Satoru Hirayanagi, o diretor de fotografia será Hiroki Kawashita, o responsável pela coloração será Yoshinori Horikawa, a direção de CG será de Shigenori Hirozumi, o chefe de edição será Naoki Kawanishi, a música estará a cargo de Yuuki Hayashi e a direção de som será de Satoshi Motoyama.

No texto introdutório divulgado no site oficial pode-se ler:

“Bem vindos ao Queen Dekim”. O barman, Dekim, recebe dois incautos visitantes. “Agora que estão aqui, os dois enfrentarão uma batalha onde suas vidas estarão em jogo” lhes diz Dekim para apresentar o Death Game. Em pouco tempo, se revelam a verdadeira natureza dos dois visitantes. Durante a disputa, o barman será o juiz do jogo, e seu veredito é…

Também foi divulgado parte do elenco de dubladores da série, para conferir essa lista clique aqui.

primeros-datos-del-anime-death-parade-la-secuela-del-corto-death-billiards

 

Gostei bastante de Death Billiards e estou ansioso para ver Death Parade.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: