O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


...

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais uma edição da coluna Kyon News!  hoje temos duas novidades de mangá, uma de light novel, duas de anime e um trailer. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ e Light Novel

Yuya Sato irá escrever uma nova novel de Danganronpa (Anime News Network)

Em seu twitter, o autor Yuya Sato informou que irá escrever um nova light novel baseado na franquia de jogos Danganronpa da Spike Chunsoft em 2015. A novel será publicada pela editora Seikasha. Mais informações serão publicadas posteriormente. Danganronpa é um jogo de sobrevivência em que um grupo de super estudantes tem de sobreviver à uma escola cheia de mistérios.

danganronpa

Eu não gostei tanto do anime de Danganronpa, então eu realmente não tenho interesse em ver esta franquia em outras mídias.

A banda japonesa Sekai no Owari irá inspirar um mangá de dois capítulos (Anime News Network)

A revista Shonen Magazine irá publicar um mangá de dois capítulos inspirado na banda japonesa Sekai no Owari. Os capítulos serão publicados dia 10 e 24 de dezembro com os desenhos de Atsunori Horiuchi. Ambos os capítulos terão páginas coloridas e nas mesmas revistas em que forem publicados terão anúncios de produtos especiais da banda.

sekaiowari

Eu não faço ideia do que esperar dessa obra.

Anunciado o mangá Kako to Nise Tantei (Anime News Network)

A revista Young Jump anunciou que o autor Yasunori Mitsunaga, autor de Princess Ressurection, irá lançar um novo mangá  chamado Kako to Nise Tantei no dia 11 de dezembro. O primeiro capítulo terá uma página colorida e a história irá girar em torno de um genial garoto detetive que tem um segredo chocante.

tantei

Parece interessante, mas eu bem que queria uma obra de detetive em que o detetive fosse um adulto com problemas e não mais colegiais super inteligentes.

NOVIDADES DE ANIME

Anunciado o anime Cannon Busters (OtakuPT)

A campanha do produtor LeSean Thomas, que também trabalhou em The Boondocks, The Legend of Korra, no Kickstarter foi um sucesso e o  quadrinho Cannon Busters vai agora ser adaptado para anime. Com o financiamento inicial de 120 mil dólares vai ser produzido um episódio piloto com 8 a 10 minutos sendo que é possível expandir o projeto para episódios de 16 a 24 minutos se forem atingidas metas extra no Kickstarter. O estúdio de animação é o Satelight, o designer mecânico é Thomas Romain e o design de personagens é de Joe Madureira. A história acompanha uma mulher em busca de seu amigo em um mundo super tecnológico e cheio de perigos.

5c17601d7f0e52e631efef41779d8052_large

Parece uma obra bem legal e tem gente muito boa na equipe de produção, espero que o projeto alcance a nova meta.

Anunciada a adaptação para anime de Yamada-kun to 7-nin no Majo (Chuva de Nanquim)

Foi anunciado que está em produção o anime Yamada-kun to 7-nin no Majo, a adaptação de um mangá homônimo de Miki Yoshikawa,  também autora de Yankee-kun to Megane-chan. O anime será lançado em 2015 e está sendo produzido pelo estúdio Liden Films. A história acompanha um grupo de colegiais magos

Yamada-kun.to.7-nin.no.Majo.full.1162735

Eu conheço muito pouco da obra, mas o anime de ser interessante, ao menos me parece uma obra razoável.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado um novo trailer de Aldnoah.Zero 2 (OtakuPT)

O site oficial de Aldnoah.Zero divulgou um novo trailer da segunda temporada que irá estrear em janeiro de 2015. O trailer apresenta um pouco do tema de encerramento dessa nova temporada.

Não dar pra saber nada do que está acontecendo com esse pequeno trailer, embora é confirmado que certa pessoa sobreviveu.

Por hoje é só! O podcast Sobre Músicas e Animes 38 deve sair apenas terça. pois tenho de entregar um certo trabalho o quanto antes e só começarei a editar o podcast depois que terminá-lo. Agradeço a compreensão. Até mais!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (29/11/2014)" (2)

  1. Kazan disse:

    A animeblade sofre de um câncer e este câncer se chama Kyon News, que tomou o espaço para se promover e isto vai matar o maior site de fansubs do Brasil. Quer tornar o Anime Portfolio um site famoso e bem visitado, então pare de fazer merda.

    Essa foi a última vez que entrei em notícias da Animeblade que me direcionam para outro site e na qual não tem um titulo que me explique o que exatamente vou ler. Alguém precisa desesperadamente aprender os mandamentos de todo blogueiro para poder assim respeitar um pouquinho que seja seus leitores.

    Até nunca mais.

    • “Tomou o espaço” é ótimo… Eu nunca tomeio espaço de ninguém, desde que o animeblade criou esse novo formato, qualquer pessoa cadastrada pode divulgar post do quer que seja, mas aparentemente todos pararam de postar depois que o site não mais divulga os animes dos fansubs, um problema que se estende a meses e que nenhum dos administradores do site resolveu, é bem provável que eles tenham abandonado o barco e quando terminar o tempo de renovação com o servidor, o site saia do ar, enquanto isso não acontece eu apenas uso a ferramenta que é livre para todos os cadastrados no site, ferramenta essa que permite cada um divulgar o que quiser e eu a uso para divulgar meu blog e sim tem muito Kyon News lá, porque é um post diário.

      Então se quiser reclamar de alguém, reclame dos outros sites e blogs que desistiram do Animeblade e não de mim que ainda o uso e o respeito como sempre respeitei nesses quase 10 anos que eu o acesso.

      Se não quiser ler as Kyon News por achar que eu não estou divulgando-o da forma que você quer, então cesse outro site, nós nem sequer somo um site de notícia, apenas temos uma única coluna de notícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: