O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


...

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais uma edição da coluna Kyon News!  hoje temos duas novidades de mangá, uma de light novel, duas de anime e um trailer. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ e Light Novel

Yuya Sato irá escrever uma nova novel de Danganronpa (Anime News Network)

Em seu twitter, o autor Yuya Sato informou que irá escrever um nova light novel baseado na franquia de jogos Danganronpa da Spike Chunsoft em 2015. A novel será publicada pela editora Seikasha. Mais informações serão publicadas posteriormente. Danganronpa é um jogo de sobrevivência em que um grupo de super estudantes tem de sobreviver à uma escola cheia de mistérios.

danganronpa

Eu não gostei tanto do anime de Danganronpa, então eu realmente não tenho interesse em ver esta franquia em outras mídias.

A banda japonesa Sekai no Owari irá inspirar um mangá de dois capítulos (Anime News Network)

A revista Shonen Magazine irá publicar um mangá de dois capítulos inspirado na banda japonesa Sekai no Owari. Os capítulos serão publicados dia 10 e 24 de dezembro com os desenhos de Atsunori Horiuchi. Ambos os capítulos terão páginas coloridas e nas mesmas revistas em que forem publicados terão anúncios de produtos especiais da banda.

sekaiowari

Eu não faço ideia do que esperar dessa obra.

Anunciado o mangá Kako to Nise Tantei (Anime News Network)

A revista Young Jump anunciou que o autor Yasunori Mitsunaga, autor de Princess Ressurection, irá lançar um novo mangá  chamado Kako to Nise Tantei no dia 11 de dezembro. O primeiro capítulo terá uma página colorida e a história irá girar em torno de um genial garoto detetive que tem um segredo chocante.

tantei

Parece interessante, mas eu bem que queria uma obra de detetive em que o detetive fosse um adulto com problemas e não mais colegiais super inteligentes.

NOVIDADES DE ANIME

Anunciado o anime Cannon Busters (OtakuPT)

A campanha do produtor LeSean Thomas, que também trabalhou em The Boondocks, The Legend of Korra, no Kickstarter foi um sucesso e o  quadrinho Cannon Busters vai agora ser adaptado para anime. Com o financiamento inicial de 120 mil dólares vai ser produzido um episódio piloto com 8 a 10 minutos sendo que é possível expandir o projeto para episódios de 16 a 24 minutos se forem atingidas metas extra no Kickstarter. O estúdio de animação é o Satelight, o designer mecânico é Thomas Romain e o design de personagens é de Joe Madureira. A história acompanha uma mulher em busca de seu amigo em um mundo super tecnológico e cheio de perigos.

5c17601d7f0e52e631efef41779d8052_large

Parece uma obra bem legal e tem gente muito boa na equipe de produção, espero que o projeto alcance a nova meta.

Anunciada a adaptação para anime de Yamada-kun to 7-nin no Majo (Chuva de Nanquim)

Foi anunciado que está em produção o anime Yamada-kun to 7-nin no Majo, a adaptação de um mangá homônimo de Miki Yoshikawa,  também autora de Yankee-kun to Megane-chan. O anime será lançado em 2015 e está sendo produzido pelo estúdio Liden Films. A história acompanha um grupo de colegiais magos

Yamada-kun.to.7-nin.no.Majo.full.1162735

Eu conheço muito pouco da obra, mas o anime de ser interessante, ao menos me parece uma obra razoável.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado um novo trailer de Aldnoah.Zero 2 (OtakuPT)

O site oficial de Aldnoah.Zero divulgou um novo trailer da segunda temporada que irá estrear em janeiro de 2015. O trailer apresenta um pouco do tema de encerramento dessa nova temporada.

Não dar pra saber nada do que está acontecendo com esse pequeno trailer, embora é confirmado que certa pessoa sobreviveu.

Por hoje é só! O podcast Sobre Músicas e Animes 38 deve sair apenas terça. pois tenho de entregar um certo trabalho o quanto antes e só começarei a editar o podcast depois que terminá-lo. Agradeço a compreensão. Até mais!

Comentários em: "Kyon News (29/11/2014)" (2)

  1. Kazan disse:

    A animeblade sofre de um câncer e este câncer se chama Kyon News, que tomou o espaço para se promover e isto vai matar o maior site de fansubs do Brasil. Quer tornar o Anime Portfolio um site famoso e bem visitado, então pare de fazer merda.

    Essa foi a última vez que entrei em notícias da Animeblade que me direcionam para outro site e na qual não tem um titulo que me explique o que exatamente vou ler. Alguém precisa desesperadamente aprender os mandamentos de todo blogueiro para poder assim respeitar um pouquinho que seja seus leitores.

    Até nunca mais.

    • “Tomou o espaço” é ótimo… Eu nunca tomeio espaço de ninguém, desde que o animeblade criou esse novo formato, qualquer pessoa cadastrada pode divulgar post do quer que seja, mas aparentemente todos pararam de postar depois que o site não mais divulga os animes dos fansubs, um problema que se estende a meses e que nenhum dos administradores do site resolveu, é bem provável que eles tenham abandonado o barco e quando terminar o tempo de renovação com o servidor, o site saia do ar, enquanto isso não acontece eu apenas uso a ferramenta que é livre para todos os cadastrados no site, ferramenta essa que permite cada um divulgar o que quiser e eu a uso para divulgar meu blog e sim tem muito Kyon News lá, porque é um post diário.

      Então se quiser reclamar de alguém, reclame dos outros sites e blogs que desistiram do Animeblade e não de mim que ainda o uso e o respeito como sempre respeitei nesses quase 10 anos que eu o acesso.

      Se não quiser ler as Kyon News por achar que eu não estou divulgando-o da forma que você quer, então cesse outro site, nós nem sequer somo um site de notícia, apenas temos uma única coluna de notícia.

Deixe um comentário

