O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Natal chegando...

Natal branco…

Olá! Aqui é Kyon, está chegando o Natal e está no ar mais uma edição da coluna Kyon News! Hoje um temos uma edição repleta de trailers e também com algumas novidades de mangá e de anime. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

O mangaká Shin Takahashi, autor de Saikano, anunciou em seu twitter que está terminando o último capítulo de seu mangá Yuki ni Tsubasa Haru, que é publicado na revista Young Magazine. Esse capítulo deve ser lançado em fevereiro de 2015. Yuki ni Tsubasa Haru é a sequencia de Yuki ni Tsubasa, um mangá que gira em torno de um garoto delinquente chamado Tsubasa, que é um esper capaz de ler pensamentos e usar telecinese. Ele acaba encontrando uma garota muda chamada Yuki e a resgata de delinquentes violentas, controlando o corpo dela com seus poderes para espancá-los.

9784063824490_l

Gosto da escrita do autor e o plot me parece interessante, talvez eu dê uma chance a obra original.

Natsumi Eguchi irá desenhar um capítulo especial de Hozuki no Reitetsu (Koi-nya)

A última edição da revista Nakayoshi anunciou que a mangaká Natsumi Eguchi irá desenhar um capítulo especial de sua obra Hozuki no Reitetsu que será publicado dia 27 de dezembro.

La-mangaka-Natsumi-Eguchi-dibujara-un-capítulo-especial-de-Huozuki-no-Reitetsu

Hozuki é uma obra muito divertida, mas como só vi  anime, não irei ler este especial.

NOVIDADES DE ANIME

Kekkai Sensen irá estrear em abril de 2015 (OtakuPT)

A mais recente imagem promocional da adaptação para anime do manga Kekkai Sensen, de Yasuhiro Nightow, também autor de Trigun, revelou que a estreia vai acontecer em abril de 2015. O anime está sendo produzido pelo estúdio Bones. Na obra, abriu sobre a cidade de Nova York uma brecha entre a terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e as criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está tentando impedir que isso aconteça.

f8eb0f513f0ellParece uma boa história e eu devo ver esse anime.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o terceiro trailer de The IDOLM@STER Cinderella Girls (Koi-nya)

Foi divulgado nesse domingo o terceiro trailer da segunda temporada da adaptação para anime de The IDOLM@STER que irá ser baseada no jogo The IDOLM@STER Cinderella Girls. O anime irá estrear em 9 de janeiro de 2015 e está sendo produzido pelo estúdio  A-1 Pictures, contando com a direção de Noriko Takao e com o design de personagens de Yuusuke Matsuo. Nesse trailer é possível ouvir um pouco do tema de abertura Star!

Como eu não terminei a primeira temporada e não tenho pretensão de continuá-la tão cedo eu não verei esse anime, mesmo teoricamente não havendo necessidade ver o primeiro anime.

Divulgado um novo trailer de  The Rolling Girls (Koi-nya)

O site oficial do anime The Rolling Girls, uma obra original do Wit Studio, divulgou esse domingo que o anime irá estrear em 11 de janeiro e também divulgou um novo trailer. Em The Rolling Girls,  há dez anos ocorreu a grande batalha decisiva em Tóquio. No Japão de hoje, todas as prefeituras se tornaram países independentes. Essa é uma história não tão comum sobre garotas comuns contada por garotas comuns. O Comum irá salvar o mundo!?

Esse trailer foi bem divertido, parece que vai ser um anime focado em gangues que devem controlar cada prefeitura, porém alguns dos personagens parecem ter super-habilidades, fora isso… Eu ainda não entendi direito como irá se desenrolar esse anime, mas agora fiquei com vontade mesmo de assisti-lo.

Divulgado o primeiro trailer de JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders (2015) (OtakuPT)

Em janeiro Jojo está de volta e sendo exibido no mesmo horário e canal em que está sendo exibida Terra Formars. Hoje finalmente foi lançado o primeiro trailer da nova temporada de JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders (2015) que irá apresentar a segunda e derradeira parte da saga Stardust Crusaders, a mais famosa da franquia.

Estou gostando de Terra Formars, então ficarei meio chateado com o fim do anime, não que esperasse que ele fosse ter mais de um cour, mas… Agora independente disso, que volte logo Jojo, finalmente com essa história sendo contada de forma maluca e decente como a franquia merece.

Está no ar o primeiro trailer de Junketsu no Maria (OtakuPT)

o site oficial de Junketsu no Maria divulgou o primeiro trailer do anime. A série está sendo produzida pelo Production I.G., com a direção é de Goro Taniguchi, que também trabalhou em Code Geass, Fantasista Doll e s-CRY-ed, e tendo Yuriko Chiba, que já trabalhou em Planetes, Sacred Seven e To Heart, como responsável o design de personagens. A série irá estrear em 11 de janeiro. A história gira em torno de Maria, a bruxa mais poderosa que viveu durante a guerra dos cem anos na França. Ela despreza guerras e ela obstrui as batalhas com os seus fortes poderes mágicos. A sua interferência chamou a atenção dos anjos e assim o Arcanjo Miguel determinou que quando Maria perder a virgindade, ela também vai perder os seus poderes mágicos.

O trailer até que é legal, mas o plot não me empolga.

Por hoje é só. Até mais!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: