O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Vocês tem que jogar esse jogo!

Vocês tem que jogar esse jogo!

Olá! A quanto tempo? Aqui é o Administrador do blog e essa é ais uma edição da coluna Kyon News! Explicando a falta de post nos últimos dias, passei esses dias um pouco de folga do blog, igualmente o Kyon também ficou livre durantes esses 3 dias (do dia 05 a 07 de dezembro). Como por um azar do destino, muitas notícias saíram nesses três dias e não ia ser legal ignorá-las por completo, por outro lado não tem como comentar todas elas, então hoje comentarei as notícias da segunda-feira como seria normal e apresentarei a manchete das notícias do fim de semana juntamente com o link para sites que as divulgaram (a maioria já são sites em português). Enfim, hoje temos uma novidade de mangá, duas de anime e dois trailers. Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

One Piece não será publicado esta semana (OtaluPT)

A revista Shonen Jump revelou hoje que na edição dessa semana não haverá um novo capítulo do mangá One Piece de Eiichiro Oda. O manga vai regressar na próxima edição a 15 de dezembro. Segundo o staff da revista a parada devia ter sido anunciada na edição anterior mas o anúncio foi acidentalmente omitido. Esta parada serve para Eiichiro Oda realizar pesquisas.

one-piece_0002

Então, até semana que vem!

Novidades de mangá do fim de semana

NOVIDADES DE ANIME

Kaguya-hime Monogatari ganhou o prêmio de melhor animação dos críticos de Boston (Anime News Network)

No fim de semana o filme Kaguya-hime Monogatari de Isao Takahata, produzido pelo Studio Ghibli,  ganhou o prêmio de melhor filme de animação do críticos de Los Angeles, e nesse começo de semana foi informado que este filme também ganhou o prêmio de melhor filme de animação dos críticos de Boston. Vale lembrar que o filme também está concorrendo a três prêmios nos Annie Awards e a uma vaga na lista final de indicados a melhor animação do ano no Oscar. O filme adapta a famosa lenda japonesa da Kaguyahime, uma garota que foi encontrada dentro de um Bambu quando bebê.

download

Agora eu acredito que esse filme tem chances no Oscar.

Kusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan estreia em Abril (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime da light novel Kusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan, de Yu Moroboshi, revelou que a série vai estrear em abril. O estúdio de animação responsável pelo anime é o Diomedea  e a direção é de Takayuki Inagaki. Na história da novel, a raça humana é forçada a viver em cidades flutuantes aéreas devido a criaturas maléficas chamadas de Makouchu. O “Aerial Combat Wizard” criado por poderes mágicos é a única medida preventiva contra esta ameaça. Age Katana era o nº 1 do pelotão especial S128, apelidado de “Master Swordsman of Black”, mas as pessoas agora desprezam-no apelidando-o de “o traidor do pelotão especial”. Um dia ele é destacado para servir de instrutor do pelotão E601 que perdeu batalha após batalha. O pelotão tem três garotas excêntricas: Misora Whitale, Lecty Eisenach e Rico Flamel

45b16d744caee7dbc5d577d551wll

Não gostei muito do plot da obra, me parece outro Infinite Stratos.

Novidades de anime do fim de semana

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Ninja Slayer From Animation (OtakuPT)

A King Records começou a exibir o primeiro trailer de Ninja Slayer From Animation, a adaptação para anime da light novel Ninja SlayerNinja Slayer from Animation será animado pelo estúdio Trigger e dirigido por Akira Amemiya. Na história, Kenji Fujikido é um trabalhador normal cuja esposa e filho são mortos numa guerra entre ninjas que disputam território. Num encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma enigmática alma ninja conhecida como Naraku Ninja. Fujikido engana a morte e torna-se “Ninja Slayer”, um Grim Reaper destinado a matar ninjas maléficos.

Esse anime está ainda com mais cara de Gurren Lagann do que Kill la Kill, mas de qualquer jeito, estou curioso e pretendo assisti-lo. 

Divulgado um novo trailer de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (InfoAnimation)

Toei Animation divulgou um novo trailer de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, filme que estreia em 18 de abril de 2015 nos cinemas japoneses. A animação terá como vilão Freeza, que tem dos novos personagens como aliados: Sorbet e Tagoma. Dragon Ball Z: Fukkatsu no F contará com roteiro e character design de Akira Toriyama e a direção será de Tadayoshi Yamamuro.
Ainda estou confuso com essa ideia de o Freeza ser um vilão que ainda pode causar problemas mesmo depois de o Goku ter se tornado Super Sayajin.
Trailers de animes lançados no fim de semana

Enfim é isso! Até amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: