O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Que @#$% de imagem é essa?

Que @#$% de imagem é essa?

Olá! Eu sou o Kyon e está no ar mais um Kyon News! Na edição de hoje temos uma novidade de mangá e duas de anime. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Hideo Yamamoto começar a lançar o mangá Hikari-Man (Koi-nya)

A última edição da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, publicou o começo do mangá Hikari-Man, de Hideo Yamamoto, também autor de Homunculus e Ichi the Killer. A história desse mangá gira em torno de Hikari Shirochi, um estudante normal, que adora jogos de videogame e usar seu PC. No primeiro capítulo o corpo deste sofre um fenômeno estranho, fazendo com que ele conduza bem eletricidade estática.

Hideo-Yamamoto-Homunculus-comienza-un-nuevo-manga-Hikari-Man

Pelo que conheço o autor, ele sabe conduzir bem a história. Além disso, o começo parece no mínimo interessante.

NOVIDADES DE ANIME

Death Parade vai estrear em 10 de janeiro (Koi-nya)

A última atualização do site oficial do anime Death Parade, a série de anime que surgiu do curta de animação Death Billiards, uma das finalistas do Anime Mirai 2013, divulgou uma imagem promocional nova que informa que o anime vai estrear no dia 10 de janeiro.  A série será produzida pelo estúdio Madhouse terá o mesmo diretor e designer de personagens do curta, respectivamente Yuzuru Tachikawa e Shiinichi Kurita. A direção de arte está a cargo de Satoru Hirayanagi, o diretor de fotografia será Hiroki Kawashita, o responsável pela coloração será Yoshinori Horikawa, a direção de CG será de Shigenori Hirozumi, o chefe de edição será Naoki Kawanishi, a música estará a cargo de Yuuki Hayashi e a direção de som será de Satoshi Motoyama. A história do anime apresenta um bar onde ocorre jogos chamados Death Game, nos quais duas pessoas se enfrentam apostando a suas vidas e seus destinos, mas será que as pessoas que vão ao bar ainda estão realmente vivas?

Death-Parade-anime-estreno

Eu continuo bastante empolgado com esse anime, espero que o primeiro trailer seja divulgado logo.

Gunslinger Stratos vai virá anime (OtakuPT)

O jogo Gunslinger Stratos da produtora Square Enix irá ser adaptado para anime. Esse anime deve sair em abril de 2015, o roteiro é de Gen Urobuchi, o estúdio é o A-1 Pictures, a direção é de Shinpei Ezaki e o design de personagens é de Shin’ichi Yokota. A história do anime é descrita como cheia de drama, morte, romance e muito mais… o seiyuu Junichi Suwabe comentou que pelo menos uma personagem vai morrer no anime. Também foi divulgado o primeiro trailer desse anime.

Está na cara que o foco do anime é a ação e nesse ponto eu espero um bom trabalho da A-1, muito embora eu tenha a animação do trailer meio estranha em alguns momentos, por exemplo a hora que o aparente protagonista gira no ar. De qualquer jeita a união Gen Urobuchi e A-1 Pictures parece tão boa que eu realmente estou interessado neste anime.

Por hoje é só! Até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: