O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Sucesso garantido!

Sucesso garantido!

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos apenas novidades de anime, três ao todo. Sem delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

O anime Tantei Opera Milk Holmes TD irá estrear em 3 de janeiro (Koi-nya)

O site oficial da quarta temporada de Tantei Opera Milk Holmes, Tantei Opera Milk Holmes TD, divulgou o primeiro trailer do anime e nele é divulgado que a série deve estrear em 3 de janeiro de 2015.  A história da franquia  se situa em um futuro em que os seres humanos nascem com habilidades especiais conhecidas como Toys. Neste mundo, existem pessoas que utilizam suas habilidades com fins ilícitos, por isso a sociedade precisa de detetives capazes de caçar essas pessoas. Ao longo das temporadas acompanhamos um grupo de quatro jovens garotas detetives que perderam seus Toys e que precisam recuperá-los senão serão expulsas da academia de detetives Holmes.

Nunca fui fã da franquia e não é agora que devo começar, mas a notícia deve ser animadora para quem curte a franquia, pois falta pouquíssimo tempo para esse anime estrear.

O anime Sengoku Musou irá estrear em 11 de janeiro (Koi-nya)

O site oficial da adaptação para anime do jogo Sengoku Musou divulgou que a série irá estrear dia 11 de janeiro no canal TV Tokyo. A história transcorre no período Sengoku onde estão ocorrendo violentas batalhas por todo o país. Nestas circunstâncias, os irmãos Sanada fizeram o juramento de lutar juntos até o final.

El-anime-de-Sengoku-Musou-se-estrenará-el-11-de-enero

Sinceramente me parece mais um Sengoku Basara apenas, só que com um pouco menos de show de luzes.

Doraemon estréia no Netflix Brasil (ANMTV)

Doraemon, um dos animes infantis de maior sucesso do Japão, finalmente fez sua estreia no Brasil. Sem nenhum alarde, a Netflix estreou em seu catálogo os primeiros 26 episódios do anime com dublagem feita pelo estúdio Zastras. A plataforma também oferece opções de áudio em japonês e espanhol, mas não é possível inserir legendas. Futuramente, mais capítulos da série deverão ser inclusos. O tema de abertura de 1979 (Canção do Doraemon) é interpretado pela cantora Jacqueline Sato, já o encerramento foi limado pela distribuidora. A versão do anime utilizada é a de 2005. Vale lembrar que a série de anime de Doraemon lançada em 1979 chegou a ter alguns episódios exibidos no Brasil com o título de O Super Gato no programa Clube da Criança, com a Angélica, na extinta Rede Manchete.

doraemon3

É um anime bem infantil, mas tem algumas tiradas muito boas e essa versão de 2005 é bem mais interessante que as antigas em minha opinião, pelo menos eu vi um pouco da versão de 1979 e essa de 2005 e fora melhoria visual, o anime é muito bem atualizado para a juventude mais recente.

Por hoje é só! Até Amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: