O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Que sono!

Que sono!

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos várias novidades, sendo uma de mangá (nacional), três de anime e quatro trailers. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

QUACK! será lançado pela DRACO em 2015 (AnimePró)

A editora Draco confirmou através de seu facebook que irá  publicar em 2015 o mangá nacional Quack!, de Kaji Pato, A série surgiu como one-shot, publicado pelo Brazil Mangá Awards da editora JBC.

44-e1418390023716

Quack! nem de perto foi minha história preferida na coletânea Henshin! Mangá, mas o principal motivo disso, foi que o formato one-shot pareceu não ser nada adequado para a obra, então acho que pode ser uma série interessante, mas não sei se irei comprá-la. Espero ao menos que seja focado nas viagens da dupla de protagonistas e não se passe na ilha onde eles caíram no one-shot.

NOVIDADES DE ANIME

Mikagura Gakuen Kumikyoku irá ser adaptado para anime (Anime News Network)

A light novel Mikagura Gakuen Kumikyoku, de Last Note, será adaptada para anime, que será produzido pelo estúdio Dogakobo, teve sua staff divulgada. Tarou Iwasaki será o diretor, Masahiro Yokotani, que trabalhou em Free! e em Maria Holic, será o roteirista e supervisor de scripts, e Manamu Amazaki, que trabalhou em Mikakunin de Shinkoukei, cuidará do design de personagens. O anime acompanha o dia-adia de uma jovem garota que entrará para um escola em cujo clubes culturais tem regras e participam de disputas bem peculiares.

71gsqlebxhl

 

O design de personagens me agrada, mas me parece só mais um história colegial com disputas como a maioria das outras. Não me empolgou!

O site oficial da editora Ichijinsha anunciou que está em produção uma adaptação para anime do mangá Okusama ga Seitokaichou!, de Yumi Nakata, mesmo autora de Chu-Bra!!.  A história é uma comédia ecchi que gira em torno de uma vice-presidente do conselho estudantil de uma escola que é noiva do presidente do conselho.

kv-1

Eu até acho Chu-bra interessante (clique aqui para ver minha resenha do anime de Chu-bra!!), mas não sei o que esperar desse anime, pelo menos ele não parece tentar ser série, ele sabe que o ecchi é um dos pontos principais e imagino possa o explorá-lo direito, mas nunca se sabe.

A primeira temporada de Gintama irá ser disponibilizado pelo Netflix Brasil (ANMTV)

A primeira temporada de Gintama, um dos animes de maior sucesso no Japão está chegando a Netflix. Essa grande novidade que chega ao catálogo no dia 14 de dezembro. Mas é bom frisar que o lançamento pode sofrer alterações sem aviso prévio. A série já conta com uma página em português no site de streaming e provavelmente terá apenas opções de idioma original e legendas. Gintama também possui mais duas séries de anime que posteriormente devem chegar a Netflix.

gintama7

Como um fã da obra eu acho excelente essa notícia, porque provavelmente mais pessoas irão conhecê-la e até mesmo divulgá-la.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Está no ar o segundo trailer de Junketsu no Maria (Anime News Network)

o site oficial de Junketsu no Maria divulgou o segundo trailer do anime. A série está sendo produzida pelo Production I.G., com a direção é de Goro Taniguchi, que também trabalhou em Code Geass, Fantasista Doll e s-CRY-ed, e tendo Yuriko Chiba, que já trabalhou em Planetes, Sacred Seven e To Heart, como responsável pelo design de personagens. A série irá estrear em 11 de janeiro. A história gira em torno de Maria, a bruxa mais poderosa que viveu durante a guerra dos cem anos na França. Ela despreza guerras e ela obstrui as batalhas com os seus fortes poderes mágicos. A sua interferência chamou a atenção dos anjos e assim o Arcanjo Miguel determinou que quando Maria perder a virgindade, ela também vai perder os seus poderes mágicos.

O plot ainda não me agrada, mas foi um outro bom teaser.

Divulgado um novo trailer de Death Parade, uma série de anime que surgiu do curta de animação Death Billiards, uma das finalistas do Anime Mirai 2013. A série irá estrear dia 10 de janeiro e será produzida pelo estúdio Madhouse terá o mesmo diretor e designer de personagens do curta, respectivamente Yuzuru Tachikawa e Shiinichi Kurita. A direção de arte está a cargo de Satoru Hirayanagi, o diretor de fotografia será Hiroki Kawashita, o responsável pela coloração será Yoshinori Horikawa, a direção de CG será de Shigenori Hirozumi, o chefe de edição será Naoki Kawanishi, a música estará a cargo de Yuuki Hayashi e a direção de som será de Satoshi Motoyama. A história do anime apresenta um bar onde ocorre jogos chamados Death Game, nos quais duas pessoas se enfrentam apostando a suas vidas e seus destinos, mas será que as pessoas que vão ao bar ainda estão realmente vivas?

Que trailer incrível, estou muito empolgado para ver este anime!

Divulgado primeiro trailer de Absolute Duo (Anime News Network)

A Media Factory começou a exibir o primeiro trailer da adaptação para anime da light novel de comédia Absolute Duo, de Yuu Asaba, que irá estrear dia 4 de janeiro. A história gira em torno do “Blaze”, a manisfestação da alma de um ser humano em forma de arma. Tooru Kokonoe tem a habilidade de controlar este poder, mas por alguma razão seu Blaze não é uma arma e sim um escudo. Por outro lado, o garoto se matriculou numa escola que ensina técnicas de combate e, graças ao sistema de parceria “Duo”, ele termina vivendo com um bela garota de cabelo prateado que tem uma arma Blaze.

É impressionante como esse trailer me fez ficar com ainda menos vontade de ver este anime.

Divulgado o primeiro trailer de Bakemono no ko (Koi-nya)

Em menos de um dia após o anúncio do filme Bakemono no Ko (The Boy and The Beast) de Mamoru Hosoda, o aclamado diretor de Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars e Ookami Kodomo no Ame to Yuki. Já está no ar o primeiro trailer deste. O filme irá estrear em 11 julho de 2015.

Se eu já tava empolgado com o anúncio de ontem, imaginem que quase estou pulando de empolgação depois desse primeiro trailer.

Por hoje é só! Até daqui a pouco!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: