O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Só li verdades T.T

Só li verdades T.T

Olá! Aqui é o Kyon e está no ar mais uma edição do Kyon News! Hoje temos mais um dia cheio de novidades (infelizmente para mim), sendo uma de light novels, seis de anime e dois trailers. Enfim, vamos as notícias…

NOVIDADES DE Light Novel

Shueisha publicará uma light novel baseada em Shirobako (Koi-nya)

Através da conta do twitter do selo Jump J Books da editora Shueisha irá publicar a novel Shirobako Introduction, de Hajime Tanaka e Michiko Itou, que é baseado no anime Shirobako, uma obra original do estúdio P.A. Works. Essa obra será um prequel que contará como as protagonistas do anime se conheceram e deve apresentar também como elas criaram a animação para o festival cultural de sua escola que aparece no começo do anime. O anime apresenta um grupo de garotas que trabalham em diversas áreas da indústria de animação sendo a principal uma assistente de produção do estúdio ficcional Musashino Animation.

shueisha-publicara-una-novela-basada-en-shirobako

Eu quero ler essa novel.

NOVIDADES DE ANIME

A terceira temporada de Tesagure! Bukatsu-mono tem título revelado e terá episódios de 30 minutos (Anime News Network)

O site oficial de Tesagure! Bukatsu-mono informou que a nova temporada irá se chamar Tesagure! Bukatsu-mono: Spin-off Puru Purun Sharumu to Asobo. Além disso, essa temporada terá 10 episódios de 30 minutos, enquanto que nas temporadas anteriores os episódios tinham entre 10 e 15 minutos. Esse anime gira em torno de um grupo de garotas e tem como peculiaridade principal, o fato de ter sido desenvolvido utilizando o software MikuMikuDance, que foi criado para desenvolver vídeos promocionais para as músicas das personagens do software Vocaloid, especialmente a Hatsune Miku.

b4vlw1bcmaaghk_

Eu nunca vi esse anime e nem devo começar agora, mas deve ter bastante sucesso para ter três temporadas e por agora ter episódios maiores.

Chain Chronicle vai virar anime (Anime News Network)

O jogo de rpg para smartphone Chain Chronicle, da Sega, vai ser adaptado para anime televisivo. Mais informações serão reveladas nos próximos meses. Além disso,  uma série de animações curtas criadas para divulgação do jogo e dirigidos por Takeshi Mori, que também trabalhou em Vandread e The Skull Man, começarão a ser lançados em 6 de setembro.

Não conheço o jogo, mas a ambientação e o design dos personagens me agradaram.

Kaguya-hime Monogatari é indicado a mais quatro prêmios (Anime News Network)

Após ganhar os prêmios de melhor animação dos críticos de Los Angeles, Boston e da Asia Pacific Screen Awards (APSA). O filme Kaguya-hime Monogatari de Isao Takahata, produzido pelo Studio Ghibli, também foi indicado nas categoria de melhor longa de animação e melhor animação em língua estrangeira do ano pela Online Film Critics Society (OFCS) e também indicado aos prêmios de melhor longa de animação do ano pela Chicago Film Critics Association e pela San Francisco Film Critics.

unnamed-69-

Estou torcendo para que o filme continue ganhando mais e mais prêmios para compensar sua “fraca” exposição da obra em muitos lugares e também porque esse filme meio que está mostrando mais ainda que não apenas o Miyazaki, mas o Takahata também é um diretor espetacular do Ghibli, embora com menos trabalhos.

PriPara terá segunda temporada (Koi-nya)

Foi anunciado que PriPara (Prism Paradise) terá uma segunda temporada para televisão que estreará em abril do ano que vem. Prism Paradise, mais conhecida como PriPara, é um jogo de arcade da Taka Tomy que atua como sucessor da série Pretty Rhythm. O mundo de PriPara está repleto com os sonhos e desejos das garotas que aspiram se tornar idols, todos os dias a várias audições por todo o mundo. Lala e suas amigas também estão fascinadas pelo mundo de PriPara, mas por sua escola proíbe que suas alunas se tornem idols. Apesar disso, a garota conseguirá uma oportunidade para poder debutar como idol.

PriPara-tendra-segunda-temporada-de-anime-en-abril-de-2015

Eu não gosto muito desse tipo de série, mas pelo que me lembro a primeira temporada fez bastante sucesso, parece que dentro de seu nicho essa obra se destaca.

Himouto! Umaru-chan terá anime (Koi-nya)

A revista Young Jump anunciou que o mangá Himouto! Umaru-chan, de Sankaku Head, será adaptado para anime. O site oficial do anime, que já está no ar, divulgou a seguinte sinopse:

Himouto! Umaru-chan é um mangá de comédia que gira em torno de Umaru, a irmã mais nova de Taihei que, além de ser muito bonita, se dar muito bem nos estudos e nos esportes. entretanto, “Himouto” (que pode ser traduzido como “Irmã pequena bonita”) guarda um certo segredo…”

Himouto-Umaru-chan-manga-de-comedia-de-Sankaku-Head-tendra-anime

Por incrível que pareça é um “imouto” anime que parece divertido.

Divulgado o título e o visual dos personagens do novo Digimon Adventure (ANMTV)

Depois de algumas silhuetas, o site oficial do novo anime de Digimon finalmente revelou o visual dos digiescolhidos na série, que vai se chamar Digimon Adventure tri. O destaque da imagem fica por conta do traço diferenciado de Tai e seus amigos, algo que deve dividir os fãs da franquia. A página também revelou parte da equipe de produção do anime. O design dos personagens é de Atsuya Uki, de Cencoroll, e o roteiro conta com supervisão de Yuuko Kakihara, que trabalhou em Sora no Otoshimono, Chihayafuru 2. A direção será de Keitaro Motonaga, também diretor de Jormungand, Date a Live II. A produção é da Toei Animation. A estreia acontece na primavera de 2015 no Japão.

digimon-adventure1

O visual me lembra o de Durarara. Enfim, não estou empolgado, mas que ver esse novo anime de Digimon.

Divulgado um novo trailer de Hana to Alice Satsujin Jiken (OtakuPT)

O site oficial de Hana to Alice Satsujin Jiken  colocou online o trailer completo deste o primeiro filme animado do aclamado diretor japonês Shunji Iwai. Com estreia agendada para o dia 20 de fevereiro de 2015 este filme é um prequel do filme live-action de 2004, Hana to Alice, e mostra-nos como as duas garotas se conheceram. As atrizes que desempenharam o papel das duas protagonistas, Yuu Aoi e Anne Suzuki, no filme live-action devem dublar as suas mesmas personagens nesse novo filme.

Até que ficou bem interessante o CGI do filme.

Divulgado mais um trailer da segunda temporada de Aldnoah.Zero (ANMTV)

A nova temporada de Aldnoah.Zero, uma das mais recentes e elogiadas criações de Gen Urobochi, o roteirista de Puella Magi Madoka Magica, acaba de ganhar um novo trailer.

Parece que poucas pessoas realmente …  no final da última temporada.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: