O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


começou a contagem regressiva...

começou a contagem regressiva…

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Boa madrugada! Está no ar mais um Kyon News! Hoje temos apenas uma novidade de mangá, uma de anime e um trailer. Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Okane ga nai volta a ser publicado em fevereiro de 2015 (Anime News Network)

No Kyon News do dia 15 de outubro divulgamos que este mangá yaoi Okane ga nai, de Hitoyo ShinozakiTohru Kousaka, estaria chegando ao fim de dezembro na revista Lynx, da editora Gentosha Comics, mas nessa edição foi anunciado que este mangá irá voltar a ser publicado em 9 de fevereiro. A história do mangá gira em torno do estudante Yukiya Ayase que após ser traído por seu primo Tetsuo é comprado por um credor insatisfeito chamado Somuku Kanou e será obrigado a pagar as dívidas de seu primo.

okane

Eu não conheço o mangá, mas fica informação para os fãs dessa obra.

NOVIDADES DE ANIME

Takamiya Nasuno Desu! terá anime (Anime News Network)

O artista Piyo, desenhista de Teekyuu, acabou revelando que o mangá Takamiya Nasuno Desu!, spinoff de Teekyuu, irá virar anime. O mangá de comédia acompanha a personagem Nasuno Takamiya. Teekyuu é uma série de comédia que acompanha um grupo de garotas pertencentes a um clube colegial de tênis que fazem quase tudo, mas quase nunca jogam tênis.

detail_42-6

Imagino que esse anime deva ser outra obra de comédia maluca e cheia de diálogos super rápidos com episódios curtos. Talvez eu veja.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Miritari! (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Miritari!, de Mamo Williams, começou a exibir um trailer. O anime irá estrear em janeiro de 2015, terá como diretor Hiroshi Kimura, também diretor de Hamatora, Haitai Nanafa e Recorder to Randoseru,  e como designer de personagens, Yoshihiro Nagamori, que trabalhou em diversas séries das franquias Bakugan e Beyblade. A história da obra se passa durante um conflito entre o Ducado de Krakozhia e a República de Grania. No meio desse conflito aparece um salvador em  Krakozhia que é um estudante colegial chamado Souhei Yano. Duas guerreiras, a Primeira Tenente Ruto e a Segunda Tenente Haruka, aparecem acompanhadas de tanques de guerra para entrometer-se no dia-a-dia de Souhei, seguidas por uma soldado inimiga chamada Sachirofu. E nenhuma delas se importará em usar armas de fogo na casa do rapaz.

Parece uma obra divertida, tentarei vê-la.

Enfim é isso! Até amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: