O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Gomu Gomu...

Gomu Gomu…

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais um a edição da coluna Kyon News! Hoje temos uma novidade de anime, um trailer e mais uma notícia triste. Enfim, vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

Yoru no Yatterman estreia em 11 de janeiro (OtakuPT)

O twitter oficial de Yoru no Yatterman revelou que a série vai estrear dia 11 de janeiro  O anime será produzido pela Tatsunoko Productions (Ping Pong, Wake Up Girls!), detentora dos direitos da franquia Yatterman, e terá 12 episódios de 30 minutos. A obra celebra o 40º aniversário da franquia Yatterman.

tonzraqweboyacky5Estou curioso sobre como será esse novo Yatterman, espero que algum dos sites que provê streaming de anime no Brasil o exiba.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Houkago no Pleiades (OtakuPT)

Começou a ser exibido o primeiro trailer da série de tv de Houkago no Pleiades. O trailer revela que o anime irá estrear na primavera de 2015 na Tokyo MX, ABC, BS Fuji, Tochigi TV e Gunma TV. Originalmente Houkago no Pleiades foi lançado em 2011 como uma curta série de animação original do estúdio Gainax em colaboração com a empresa automotiva Subaru e acompanhava a aventura de um grupo de jovens garotas que viram mahou shoujos e devem usar seus poderes para coletar certos fragmentos necessários para que um alienígena do planeta Pleiades possa voltar para casa. A série de tv também será produzida pelo estúdio Gainax e terá a direção de Shouji Saeki, o design de personagens de Mai Otsuka e a direção de fotografia de Toyonori Yamada. Também foi revelado que os sons dos motores são de carros da Subaru, tal como na série de curtas.

Me lembro de ter gostado dos curtas e a série de tv parece está seguindo a mesma linha, porém com um qualidade um tanto melhor, eu acho que vou gostar desse anime.

Variedades

Falece Keinojou Mizutama (Koi-nya)

Foi revelado que a desenhista Keinojou Mizutama faleceu no último sábado (13 de dezembro), aos 55 anos de idade, após um longo tempo hospitalizada.  Mizutama foi responsável pelos desenhos da novel Maoyuu Maou Yuusha, de Mamare Touno, assim como o design dos personagens do anime Brigadoon e do jogo de playstation Kasei Monogatari.

artist-keinojou-mizutama-passes-away-0

Mais uma triste notícia. Nossos pêsames aos familiares e amigos e nossas homenagens a essa grande artista que deixou nosso mundo um tanto cedo. Ela pode ter certeza que será lembrada por seu trabalho por anos e anos.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: