O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Estamos quase lá!

Estamos quase lá!

Olá! Aqui é o Administrador do blog e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos outro dia apenas com novidades de anime sendo duas sobre séries e uma sobre um filme. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu vai estrear na primavera de 2015 (OtakuPT)

Foi anunciado que o spin-off da light novel Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, de Nagaru Tanigawa, o mangá Nagato Yuki-chan no Shoushitsu, do desenhista Puyo, também autor de Suzumiya no Haruhi-chan no Yuutsu. O estúdio responsável pelo anime é o Satelight, a direção é de Jun’ichi Wada e o design de personagens é de Ikuko Ito. Como a outra obra de Puyo, essa é uma série de tirinhas cômicas que utiliza os personagens da série de novels de Suzumiya Haruhi.

6de6bc417eadae1ca23a67rll

Haruhi-chan é muito bom e esse anime deve ser tão bom quanto. Quero ver!

Hidan no Aria AA vai ser adaptado para anime (OtakuPT)

Segundo a revista Young Gangan está em produção uma adaptação para anime de Hidan no Aria AA, o manga spinoff de Hidan no Aria, de Chuugaku Akamatsu e Shogako Tachibana. Hidan no Aria conta a história de um grupo de estudantes colegiais que vivem e estudam em um academia que ensina técnicas de guerra, pois esses estudantes serão futuros soldados profissionais e especialistas que serão usados para as mais diversas missões e dentre os estudantes está a jovem Aria.

v00qwe1

Eu particularmente não gosto de Hidan no Aria e não pretendo ver esse anime.

Filme de Psycho-Pass terá classificação 15+ (OtakuPT)

O twitter de Psycho-pass revelou que o Comitê de Avaliação e Classificação de Filmes (Eirin) japonês classificou o filme Gekijouban Psycho-Pass em R15+. Os cinemas terão agora de restringir os telespectadores permitido apenas aqueles com idade superior a 15 anos. Takaki Kosaka, o presidente da Nitroplus revelou que ficou aliviado por o filme não ter sido classificado para maiores de 18 anos. O filme que vai estrear nos cinemas em 9 de janeiro tem uma história original resultante da colaboração de Makoto Fukami e Gen Urobuchi. O último grande filme de animação a receber uma classificação de R18+ foi Mardock Scramble em 2011, sendo que Berserk Golden Age Arc III: Descent foi inicialmente listado como R18+, mas eventualmente desceu para R15+.

Agora eu fiquei muito curioso sobre esse filme, mas para vê-lo tenho que terminar as séries de anime.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: