O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Daqui a cinco dias o blog Netoin!, um dos mais antigos parceiros do Anime Portfolio, criado e administrador pelo meu amigo Carlírio Neto, completará 8 anos de existência e as comemorações já começaram. Dentre os posts especiais feitos para essa comemoração, o meu amigo pediu para vários blogueiros parceiros do Netoin! para escrever posts especiais que ele chamou de Guest Posts sobre assuntos diversos relacionados a anime e mangá. No meu caso foi solicitado que fizesse um post sobre One Piece, que por acaso é meu anime preferido, e eu prontamente atendi ao pedido. Finalmente nessa quinta-feira o tal post foi colocado no ar.

Então, aproveito para fazer a chamada para que todos visitem o Netoin! e vejam não apenas meu post, mas todos os demais posts que lá estão. Tenho certeza que há muito conteúdo para os leitores do Anime Portfolio por lá! Para ver todos os post relacionados ao aniversário de 8 Anos do Netoin! clique aqui.

E vamos Festejar!

Deixe um comentário

