O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Só falta mais um pouco...

Só falta mais um pouco…

Olá! Eu sou o Kyon e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos apenas trailers de animes de 2015. Sem delongas, vamos as notícias…

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer  de Hidan no Aria AA (OtakuPT)

A Media Factory colocou no ar o trailer da adaptação para anime de Hidan no Aria AA , o manga spinoff de Hidan no Aria, da autoria de Chuugaku Akamatsu e Shogako TachibanaHidan no Aria conta a história de um grupo de estudantes colegiais que vivem e estudam em um academia que ensina técnicas de guerra, pois esses estudantes serão futuros soldados profissionais e especialistas que serão usados para as mais diversas missões e dentre os estudantes está a jovem Aria. Em Hidan no Aria AA a história gira em torno de Akari Mamiya, uma estudante do primeiro ano da Tokyo Butei High School que idolatriza a sua colega mais velha Aria H. Kanzaki. No manga acompanhamos as aventuras de Akari que se esforça para ser o par de Aria.

Eu não sinto vontade mesmo de ver esse anime.

Divulgado um novo trailer de Sengoku Musou (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para série de anime de Sengoku Musou começou a exibir um novo trailer do anime. A série vai estrear em 11 de janeiro e será animado pela TYO Animations e pela Tezuka Productions, a direção é de Koujin Ochi, o argumento é de Yuka Yamada e o design de personagens é de Aki Tsunaki. A história transcorre no período Sengoku onde estão ocorrendo violentas batalhas por todo o país. Nestas circunstâncias, os irmãos Sanada fizeram o juramento de lutar juntos até o final.

Eu não pretendo ver esse anime, não que me pareça ruim, mas eu não aguento mais obras de samurai passadas no período Sengoku, poderiam dar uma variada e pegar a era de ouro do ronin ou até mesmo voltar ao Bakumatsu.

Divulgado um novo trailer de Tokyo Ghoul√A (OtakuPT)

Um novo trailer da segunda temporada Tokyo Ghoul, a adptação para anime do mangá de Sui Ishida, está no ar. O anime vai estrear em 8 de janeiro de 2015. Tokyo Ghoul se passa em um mundo em que os humanos tem que conviver com misteriosos humanoides chamados Ghouls. Esses ghouls são seres que tem a necessidade de se alimentar de carne humana para sobreviver, além disso, são extremamente ágeis e fortes, além de alguns possuírem habilidades sobrenaturais. O protagonista da história é um jovem que foi atacado por uma Ghoul, mas que conseguiu se salvar devido a um incidente, porém para que se mantivesse vivo foram transplantados órgãos da Ghoul que havia morrido no incidente e por isso agora ele é um meio-ghoul e ao longo da obra ele terá de lhe dar com sua nota natureza sanguinária e com sua nova dieta.

Ainda tenho de ver a primeira temporada quando sair todos os blurays, mas esse pequeno trailer foi bem interessante.

Chegamos ao fim da edição de hoje, mas antes de terminar o post de hoje, o administrador do blog vai passar um recado a vocês.

O blog parceiro Ecchi Must Die anualmente pede a ajuda dos fãs de animes e mangás brasileiros para eleger os melhores do ano entre os animes e mangás. Então peço aos leitores do blog que também colaborem com esta grande inciativa clicando aqui para ver o formulário e escolherem seus preferidos em cada categoria.

Enfim, Até amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: