O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Bastidores do Kyon News... talvez.

Bastidores do Kyon News… talvez.

Olá! Eu sou o Administrado do blog e está no ar  mais um Kyon News! O dia do Aniversário do Anime Portfolio em vez de ser um dia mais calmo com poucas novidades, para que a data fosse comemorada de forma tranquila, foi outro dia com muitas notícias (na verdade são “apenas” 7). Hoje temos uma novidade de mangá, cinco novidades de anime e um trailer.

NOVIDADES DE MANGÁ

Billy Bat novamente em hiato (Koi-nya)

Após terminar o novo arco do mangá Billy Bat, de Naoki Urasawa autor de Monster e 20th Century Boys, foi anunciado na revista Morning anunciou que o mangá iniciará um novo hiato, mas deve voltar em abril de 2015. O mangá voltou a ser publicado dia 30 de outubro, após um hiato que começou em julho deste ano. Billy Bat conta a história de Kevin Yamagata, um desenhista de quadrinhos do final dos anos quarenta de origem japonesa, mas nascido nos Estados Unidos. Um dia, ele criou um detetive morcego chamado Billy Bat, mas descobriu que a ideia não foi completamente sua e por isto ele voltará ao Japão para conseguir a permissão do autor original para desenhar seu peculiar personagem. Entretanto, ao chegar na terra natal de seus antepassados, o desenhista descobre toda uma trama de assassinatos e mistérios relacionadas com Billy Bat.

naoki-urasawa-vuelve-a-parar-billy-bat-a-partir-de-este-mesA única coisa boa dessas paradas é que provavelmente se eu começar a ler o mangá agora, eu chego onde ele está antes do autor o terminá-lo.

NOVIDADES DE ANIME

Tokyo Ghoul√A vai ter 12 episódios (Koi-nya)

O twitter oficial de Sui Ishida, o autor do mangá Tokyo Ghoul, foi revelado que Tokyo Ghoul√A, a segunda temporada de Tokyo Ghoul, terá ao todo 12 episódios. O anime vai estrear em 8 de janeiro de 2015.Tokyo Ghoul se passa em um mundo em que os humanos tem que conviver com misteriosos humanoides chamados Ghouls. Esses ghouls são seres que tem a necessidade de se alimentar de carne humana para sobreviver, além disso, são extremamente ágeis e fortes, além de alguns possuírem habilidades sobrenaturais. O protagonista da história é um jovem que foi atacado por uma Ghoul, mas que conseguiu se salvar devido a um incidente, porém para que se mantivesse vivo foram transplantados órgãos da Ghoul que havia morrido no incidente e por isso agora ele é um meio-ghoul e ao longo da obra ele terá de lhe dar com sua nota natureza sanguinária e com sua nova dieta.

El-anime-de-Tokyo-Ghoul-nos-muestra-su-nuevo-video-promocionalAinda tenho que ver a primeira temporada.

To Love-Ru Darkness vai ter 2ª temporada (OtakuPT)

Segundo o twitter oficial de To Love-Ru Darkness está em produção uma segunda temporada (To Love-Ru Darkness 2nd). A staff será o mesmo da série anterior.  To Love-Ru Darkness é a sequencia do manga To Love-Ru, de Hasemi SakiYabuki Kentaro, ele conta a história de um garoto que acaba se encontrando com a herdeira de um reino alienígena, mas ao longo da série muitas outras garotas aparecerá para assediá-lo, fora o fato de ele gostar de uma de suas colegas da escola.

20141220_darkness01

Eu realmente não entendo o público alvo desse anime.

A segunda temporada de Nisekoi estreia em abril (OtakuPT)

Foi hoje revelado na Jump Fest 2015 que a segunda temporada da adaptação para anime do manga Nisekoi de Komi Naoshi vai estrear em Abril de 2015. A história de Nisekoi gira em torno de Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância, mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gangue rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples e rapidamente tudo se começa a complicar…

9caf8e7c208630feb4b328914328cc43

Eu vi muito pouco da primeira temporada, não é um anime ruim, mas eu não acho que se destaca muito, mesmo assim sei que muitas pessoas, inclusive alguns amigos meus, gostam dessa obra.

Nova série anime de Gintama em abril (OtakuPT)

Na Jump Fest 2015 foi revelado que em abril de 2015 vai estrear nas TVs nipônicas uma nova temporada de Gintama. O manga de Hideaki Sorachi inspirou em 2006 uma série de anime que com algumas paradas pelo caminho terminou em 2013. Também inspirou dois filmes de animação. Gintama é uma obra de comédia e ação que conta a história de um grupo de três personagens pertencentes a uma “empresa” de faz tudo que vivem em uma Edo (antiga Tóquio) que, ainda durante a era dos samurais, foi invadida por espécies alienígenas, chamados de Amanto. E após uma guerra em que os humanos perderam, o planeta passou a ser dominado por Amantos e agora humanos e Amantos vivem lado a lado, assim sendo o mundo de Gintama é um misto de futurista e antigo.

anime-gintama

Finalmente o anime de comédia mais insano criado voltará! Ah! Os primeiros episódios de Gintama a poucos dias foram adicionados ao Netflix Brasil, só não cometam o erro de vê-lo dublado, ou cometam só para ver o quão bizarro é uma dublagem em português não feita por estúdios brasileiros. 

Rainy Cocoa vai virar anime (OtakuPT)

O site oficial do mangá digital Rainy Cocoa revelou que está em produção uma adaptação para anime com estreia agendada para 2015. Os criadores descrevem Rainy Cocoa como um dos primeiro mangás digitais do mundo que permite aos leitores alternar entre texto e áudio Japonês e Inglês. A história gira em torno de um estudante universitário comum, Aoi Tokura, que etá tendo um mau dia, porque um bonito jovem lhe disse que ele era feio. Descendo a rua à chuva, Aoi encontrou um pequeno, mas aconchegante café, Rainy Color. Ele começou a apreciar uma xícara de chocolate quente quando um rapaz entrou no Rainy Cor… era Keiichi Iwase, o jovem que disse a Aoi que ele era feio!!??

Com toda certeza, não é uma obra indicada para mim.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado um novo trailer de Shokugeki no Soma (OtakuPT)

Na Jump Fest 2015 foi  exibido um novo trailer da adaptação para anime do mangá Shokugeki no Soma, de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun. A série vai estrear em abril de 2015. O anime será produzido pelo estúdio J.C. Staff, com a direção de Yoshitomo Yonetani, também diretor de Gaogaigar e  Betterman, com roteiro de Shogo Yasukawa, também roteirista de Terra Formars, Hyperdimension Neptunia e Invaders of the Rokujyouma!?,  e com o design de personagens de Tomoyuki Shitaya, que também trabalhou em Bakuman, BlazBlue Alter Memory e Hatsukoi Limited. A história de Shokugeki no Soma acompanha a vida de Yukihira Soma, um jovem que tem o sonho de se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma completará o desafio?

Eu entendi que tenho que desligar o cérebro para ver esse anime, mas leitores fãs dessa obra, me expliquem aí porque vocês gostam tanto, pois sinceramente só esses 10 segundos de ecchi do trailer já me incomodaram bastante, é muito gratuito.

Por hoje é só! Até mais!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: