O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


343988-00_13_15_super

Preparando para festas…

Olá! Está no ar mais um Kyon News! Hoje temos um dia bem comum com uma novidade de mangá, uma novidade de light novel, duas novidades de anime e três trailers. Sem delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ e Light Novels

Continuação de Toshoukan Sensou: Love & War irá estrear em março (Anime News Network)

A revista Lala da editora Hakusensha anunciou que o mangá Toshoukan Sensou: Love & War Bessatsu-hen, de Kiiro Yumi,  irá estrear em 24 de março. Essa obra é a continuação de Toshoukan Sensou: Love & War que irá terminar na edição de fevereiro da revista Lala.  Toshoukan Sensou: Love & War é um spinoff da obra Toshokan Sensou, uma história que se passa num futuro próximo onde o governo japonês instaurou um série de regras sobre publicações literárias, condenando a fogueira milhares de livros que são considerados de má influência as pessoas, porém um grupo de pessoas que não concordam com a ideia criou uma facção militar conhecida como exército da biblioteca que luta para salvar os livros de sua destruição para assim preservar as histórias presentes neles e a cultura que eles transmitem, então, nesse mundo há uma mini-guerra civil cheia de regras para não envolver pessoas inocentes não ligadas a essa disputa que é focada no exército oficial e no exército da biblioteca. A protagonista da série é uma jovem que pertence ao exército da biblioteca.

15412

Quanto mais Toshoukan Sensou melhor.

 Cancelada a novel Steins;Gate The Committee of Antimatter (OtakuPT)

A 5pb revelou nessa segunda-feira que a novel Steins;Gate The Committee of Antimatter, a continuação de Steins;Gate, cuja estreia estava agendada para 16 de janeiro de 2015, foi cancelada devido a várias circunstâncias. A data de estreia já havia sido adiada de agosto de 2014 para janeiro de 2015. A novel estava sendo escrita por Choushirou Miwa e ilustrada por Tadasu Yoshida. A história se passa em 2016 em Akihabara. Depois de se formar na faculdade, Okabe industrializa o “Future Gadget Laboratory”, mas na verdade, Daru é o único que ganha os rendimentos e Okabe ganha a vida aceitando pequenos trabalhos de detetive. Um dia, a filha do proprietário do edifício Nae pede a Okabe que este investigue o seu pai, que ela diz está agindo de forma estranha. No entanto, Okabe lembra-se das suas experiências de outras linhas temporais e está preocupado. Antes que ele possa pensar mais sobre o assunto, ele encontra Suzuha, uma garota que não deveria existir na linha temporal de Steins;Gate

sample-84611510754036d279c84d348a5abe51

Pois é, não deu!

NOVIDADES DE ANIME

Working!!! ira estrear em julho (OtakuPT)

Um material promocional da terceira temporada de Working!! revelou que  o anime vai estrear em julho de 2015. A staff desta temporada será a mesma das anteriores com exceção do diretor do projeto que agora é Yumi Kamakura. Working!! é originalmente um mangá de Karino Takasu que apresenta o dia-a-dia dos funcionários de uma café chamado Wagnaria, tendo cada um desses algum tipo de peculiaridade. O protagonista é um jovem que adora criaturas pequenas e apenas aceitou entrar no emprego devido ao convite de sua senpai que é uma garota de 17 anos que tem menos de 1, 50m de altura.

20141eworking02

Eu continuo precisando de mais Yamada na minha vida! Pena que vai demorar tanto para essa nova temporada estrear.

Anunciado o anime Chalotte (OtakuPT)

Key Visual Arts revelou em uma conferência de imprensa que irá produzir  um anime original com estreia agendada para 2015 chamado Charlotte. O estúdio de animação responsável será o P.A. Works, o argumento é de Jun Maeda e o design de personagens é de Na-Ga.

528073432579090edd432a85d38ad6891419267958_full

Aguardamos novidades.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado um novo trailer de Kantai Collection -Kan Colle- (Anime News Network)

A Kadokawa divulgou um novo trailer da adaptação para anime de sua franquia multimídia Kantai Collection que começará a ser exibida em janeiro. O trailer apresenta um pouco da música de abertura do anime “Miiro” da cantora Akino. Segundo a sinopse que foi divulgada no site oficial da série, o anime de Kantai Collection se passa em  um mundo no qual a humanidade perdeu o controle dos mares. A chamada “Frota Abissal” chegou com sua hegemonia militar e as únicas que podem fazer frente a esta ameaça são as “garotas navio”, as quais possuem o espírito de guerra dos grandes navios de guerra da história. A base onde todas as garotas se formam e convivem dia a dia se chama Chinjufu e essa história começa quando uma nova integrante se une ao exército de garotas.

Verei o anime, mesmo não estando muito empolgado.

Divulgado o primeiro trailer de Yoru no Yatterman (OtakuPt)

A Tatsunoko Productions, começou a exibir um trailer do anime Yoru no Yatterman que celebra o 40º aniversário da franquia Yatterman. No vídeo podemos ouvir o tema de opening “Kyokugen Dreamer” do grupo SCREEN mode.  O anime irá estrear em 11 de janeiro e terá 12 episódios de 30 minutos.

Quero realmente ver esse anime, embora tudo que conheço de Yatterman se deve ao filme live action que foi dirigido pelo Takashi Miike, e ao jogo Tatsunoko vs Capcom.

Divulgado um novo trailer de Ansatsu Kyoushitsu (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom), de Yuusei Matsui, divulgou um novo trailer. O estúdio de animação responsável pelo anime é o Lerche, o mesmo de Re: Hamatora e Machine Doll wa Kizu Tsukanai, a direção é de Kishi Seiji, também diretor de Persona 4 The Animation,  Seto no Hanayome, Angel Beats, Jinrui wa Suitai Shimashita e Hamatora: The Animation, o design de personagens é de Morita Kazuaki, que já trabalhou em Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation e Aoki Hgane no Arpeggio, e o argumento é de Uezu Makoto, que também trabalhou em Danganronpa The Animation, Aoki Hgane no Arpeggio, Kore wa Zombie desu ka? e School Days. Ansatsu Kyoushitsu é um mangá de comédia e ação  que apresenta um classe de uma escola que tem de matar seu professor monstro no período de um ano, senão ele irá destruir a terra. O Administrador do blog fez um texto em que apresenta suas impressões iniciais da obra com base nos 4 primeiros volumes tankobons da mesma e vocês podem conferir esse post clicando aqui.

Me preocupa bastante uma obra desse porte não está com um estúdio melhor, mas até gosto da staff. Verei o anime, pois gosto do mangá, porém não sei muito o que esperar.

Por hoje é só! Até amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: