O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Melhor casal do ano!

Melhor casal do ano!

Olá! Aqui é o Administrador do blog e está no ar mais uma edição da coluna Kyon News! Como no Japão o Natal não é uma data tão especial, é apenas algo mais festivo para a maioria população, as notícias não foram afetadas pelo evento e por isso hoje temos muitas novidades (T.T). Temos três novidades de mangá, quatro novidades de anime e três trailers. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

O mangá Tomehane! Suzuri Koukou Shodoubu termina no volume 14 (Anime News Network)

Ao final do 13º volume compilado do mangá Tomehane! Suzuri Koukou Shodoubu, de Katsutoshi Kawai, foi divulgado que o mangá irá terminar em seu próximo volume compilado. O mangá é centrado em Yukari Oe uma garota que retornou do Canadá para o Japão e que entrou no clube de caligrafia (shuji) de sua escola, mas sem membros suficientes, o clube corre o perigo de ser fechado.

callig

Parece um mangá interessante, mas eu não pretendo lê-lo.

Kisenki Girl é o novo mangá de Toshihiko Tsukiji (Koi-nya)

Foi anunciado que Toshihiko Tsukiji, autor de Kämpfer e Mahurabo, irá trabalhar no roteiro de um novo mangá, chamado Kisenki Girl, que começará a ser publicado na revista Shonen Sirius no dia 26 de janeiro. Os desenhista da obra serão Shichisei OrionShigeo Hamashima. Segundo a imagem de  divulgação da revista, a obra deve superar o nível de perversão de uma abuso sexual.

Kikensei-Girl-manga

Dado o autor e as informações sobre a obra, eu com certeza não irei atrás desse mangá.

Anunciado dois novos mangás de Persona Q (Koi-nya)

A revista Shonen Sirius anunciou que serão publicados dois mangás baseados no jogo Persona Q: Shadow of the Labyrinth  para Nintendo 3DS. Persona Q: Shadow of the Labyrinth — Side:P3, de So Tobita, será publicado na revista Bessatsu Shonen a partir da edição de 9 de fevereiro, já Persona Q: Shadow of the Labyrinth — Side:P4, de Mizunomoto, ainda não teve data de publicação divulgada.

Nuevos-detalles-de-los-dos-nuevos-mangas-de-Persona-Q-Shadow-of-the-Labyrinth

Depois que vi Persona 3 e 4, tudo da franquia Persona me parece tão igual que eu não sinto vontade de cosumir mais nada dela.

NOVIDADES DE ANIME

O anime Show By Rock!! irá estrear em abril (Koi-nya)

Em um evento especial, foi divulgado uma série de novidades sobre o anime Show By Rock!! que é  baseado no projeto Show By Rock!! da Sanrio. Dentre as novidade foi revelado que o anime irá estrear em abril e que terá uma adaptação para mangá. Também foi divulgado um novo trailer, dessa vez com foco nos personagens masculinos que irão formar a banda “Trichronika”:

Praticamente não foi divulgado nada de relevante. Por hora, não me interessei pelo anime.

Robot Girls Z+ terá 6 episódios (OtakuPT)

Foi revelado que Robot Girls Z+, a continuação de Robot Girls Z, a mais recente incarnação do Toei Robot Girls, um projeto que transforma os robôs da Dynamic Planning e da Toei Animation em garotas, terá 6 episódios e sendo eles mensais a obra irá durá 6 meses, começando na primavera. A primeira série estreou em janeiro de 2014 contando apenas com 3 episódios.  Robot Girls Z é um anime de comédia protagonizado por um trio de garotas, Z-chan (Mazinger Z), Gre-chan (Great Mazinger), Grenda-san (UFO Robo Grendizer), com habilidades especiais inspiradas em clássicas séries mechas da  Dynamic Planning e Toei Animation, que enfrentam outros inimigos, também inspirados em personagens de séries clássicas de mecha, para salvar sua cidade, ou ao menos tentar.

dsf4545gfs-1

Eu verei esse anime, mas tenho que terminar a temporada anterior.

Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken vai ter segunda temporada (OtakuPT)

O último episódio de Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken revelou que está em produção uma segunda temporada desse anime e que esta vai estrear em abril de 2015. A primeira temporada resultante da adaptação do mangá homônimo de Cool Kyoushinsha estreou em outubro de 2014 e foi produzida pelo estúdio Seven, com direção de Shinpei Nagai e design de personagens de Ryuichi Baba. O mangá segue a vida da jovem trabalhadora Kaoru e do seu marido otaku.

neww8496ewenime2

Eu não vi o anime, mas todos os meus amigos que viram gostaram bastante.

Non Non Biyori terá segunda temporada (OtakuPT)

A revista mensal Comic Alive revelou uma imagem promocional e o título da segunda temporada da adaptação para anime do mangá Non Non Biyori. Essa segunda temporada terá como título Non Non Biyori Repeat. A história do mangá cômico de Atto desenrola-se numa escola rural isolada com apenas cinco estudantes e cuja livraria mais próxima se encontra a 20 minutos de bicicleta. Uma sexta estudante, camada  Hotaru Ichijou, que vem de Tóquio, acaba de chegar na escola. Será que ela irá conseguir se adaptar ao estilo de vida do interior? Ao menos ela contará com a ajuda de suas colegas de classe.

img_1112

Esse é um dos slice of life mais interessantes dos últimos anos. Tenho de terminar a primeira temporada e me preparar para esta segunda.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o trailer de Koufuku no Grafitti (OtakuPT)

O canal TBS começou a exibir um vídeo promocional da adaptação para anime do mangá Koufuku Graffiti de Makoto Kawai cuja estreia está agendada para o dia 8 de janeiro de 2015. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Shiawase Nitsuite Watashi ga Shitteiru Itsutsu no Houhou” que é interpretado por Maaya Sakamoto. O estúdio responsável pelo anime é o SHAFT, a direção é de Akiyuki Shinbo e o design de personagens é de Kazuya Shiotsuki. A história segue Ryo, uma garota que vive sozinha, que gosta de cozinhar e que faz amigos através da comida.

A equipe que vai trabalhar nesse anime é até boa, mas eles não costumam fazer trabalhos tão bons em séries slice of life ou de comédia que não tenham nada nonsense envolvido. Fico preocupado com o resultado e por hora não sei o que esperar.

Divulgado um novo trailer de Juuou Mujin no Fafnir (OtakuPT)

Foi divulgado nessa quinta um novo trailer de Juuou Mujin no Fafnir, a adaptação para anime da light novel homônima de Tsukasa (história) e  Riko Korie (Arte). O anime irá estrear em 8 de janeiro, o estúdio de animação responsável é o Diomedea (Squid Girl, Akuma no Riddle), a direção será de Jun Takahashi (Otogi Zoshi, The Prince of Tennis) e o design de personagens será de Shouko Yasuda. Na novel, o mundo foi transformado pela súbita aparição de dragões. Em pouco tempo, garotas conhecidas como “D” nasceram com os poderes dos dragõesYuu Mononobe é o único garoto “D” e a sua existência é mantida secreta. Ele é forçado a inscrever-se em Midgar, uma escola para garotas “D”, onde ele a aluna Iris nua. Além disso, ele reencontra-se com a sua irmãzinha Mitsuki.

Parece muito ruim.

Divulgado um novo trailer de Yuri Kuma Arashi (OtakuPT)

Está online um novo trailer da adaptação para anime do mangá Yuri Kuma Arashi, de Akiko Morishima, que vai estrear dia 5 de janeiro. O anime terá direção de Kunihiko Ikuhara e será produzido pelo estúdio Silver Link. A história é protagonizada por uma garota simples e que quase não é notada pelos outros. Aparentemente, todas as noites, ela tem um “sonho sobre um urso e uma tempestade transparente” e neste sonho,  uma de suas colegas aparece na forma de um urso.

Caramba, esse trailer me fez pensar que o anime é um novo Penguimdrum, se for mesmo, vai ser bem legal, louco, mas bem legal.

Por hoje é só! Até Amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: