O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Premissa de 2015 nº1: O ano das continuações.

Premissa de 2015 nº1: O ano das continuações.

Olá! Aqui é o administrador do blog e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos seis novidades de mangá e uma novidade sobre um filme live-action baseado numa animação. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen termina em fevereiro (Anime News Network)

A revista semanal Shounen Sunday, da editora Shogakukan, divulgou que o mangá Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen, um spinoff de Imawa no Kuni no Alice, de Haro Aso, terminará no dia 4 de fevereiro. O mangá começou a ser publicado em outubro e havíamos anunciado seu lançamento no Kyon News do dia 7 de outubro.  Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen começa quando Chishiya desafia Jack dos Diamantes para uma batalha de mahjong. Imawa no Kuni no Alice acompanha a aventura de Ryohei Arisu (se pronuncia Alice em japonês. Nota do Administrador do blog que está morrendo de sono), um garoto que está irritado com sua vida cotidiana e que em certa noite decide sair com seus amigos Chobe e Karube, mas algo estranho acontece quando vários fogos de artifício gigantes surgem no céu e logo que eles voltam a si, percebem que estão em um outro mundo, um local em que eles terão de participar de diversos jogos para poder sobreviver e para um dia talvez voltar para suas casas.

Alice-in-Borderland

Acabei não lendo o mangá e ele foi muito mais curto do que eu esperava.

Osamu Akimoto irá desenhar um novo one-shot (Anime News Network)

A revista Grand Jump, da editora Shueisha, vai publicar dia 21 de janeiro um one-shot intitulado Arii yo Juu wo Ute!, de Osamu Akimoto, o autor de Kochiikame.

allie-arii-

Nunca li nada desse autor, mesmo Kochiikame sendo a obra mais antiga da Shonen Jump ainda em publicação.

Yudetamago irá desenhar um novo one-shot de Kinnikuman (Anime News Network)

A revista Grand Jump, da editora Shueisha, vai publicar esse ano um one-shot do mangaká Yudetamago, autor de Kinnikuman. Segundo a revista esse one-shot irá revelar a história não contada “daqueles super-homens”. Kinnikuman é uma famosa franquia com diversos mangás lançados que apresenta uma história bem humorada protagonizada por estranhos lutadores de luta livre advindos dos mais estranhos e diferentes planetas. No Brasil a franquia é conhecida como Músculo Total.

kinnikuone

Não sou um fã dessa franquia, mas já me diverti um pouco com humor de alguns animes dela.

Mahoromi – Jikuu Kenchiku Genshitan volta a ser publicado (Koi-nya)

Após um hiato de quase 10 meses, o mangá Mahoromi – Jikuu Kenchiku Genshitan, de Kei Toume, retornou na última edição da revista Big Comic Heroes. A história segue um universitário chamado Niwa que está em seu primeiro ano de Arquitetura. Um dia, Niwa assiste à demolição de uma casa de estilo ocidental com seu amigo Akira. Quando ele toca na maçaneta de uma estrutura, ele descobre um porta misteriosa. Nessa mesma noite ele volta ali e se encontra com um estranha garota que lhe diz que o edifício tem memórias. A garota em questão também tem o mesmo poder de Niwa e fará com que a vida cotidiana do protagonista mude completamente.

Marohomi-manga

Parece uma história bem legal, vou por esse mangá na lista de mangás que talvez um dia lerei.

Haruto Umezawa começará um novo mangá no início de fevereiro (Koi-nya)

A revista Grand Jump, da editora Shueisha, vai publicar a partir do dia 4 de fevereiro o mangá Youkai Denki Roku69Bi, uma nova obra de Haruto Umezawa, autor de Hareluya II Boy o Bremen. Segundo a última edição da revista a história desse novo mangá estará cheia de ação e sere sobrenaturais.

Youkai-Denki-Roku69Bi

Não sei muito o que esperar do mangá, pois nunca li nada deste autor, mas pode ser uma série legal.

Tales of Zestiria: Michibiki no Koku começa a ser publicado em 28 de janeiro (Koi-nya)

A última edição da revista mensal Comic Zero-Sum, da editora Ichijinsha, anunciou que o mangá  Tales of Zestiria: Michibiki no Koku, baseado no jogo Tales of Zestiria, começará a ser publicado no dia 28 de janeiro. Tales of Zestiria é o décimo quinto título da franquia Tales of e  ele marca os 20 anos desta. Em Tales of Zestiria somos situados em um contexto de guerra entre o reino de Hyland e o Império de Rolance, que lutam pela supremacia do continente de Glenwood. No mundo de Tales of Zestiria existem seres misteriosos chamados “Serafim” (“Tenzoku” na versão japonesa) que não podem ser vistos nem tocados, mas exercem uma grande influencia sobre o ecossistema global. O protagonista da história, Sorey, realizará um pacto com um desses seres e se converterá assim no Pastor que deve guiar a humanidade e os Serafim a uma nova era de paz e harmonia.

El-manga-Tales-of-Zestiria-Michibiki-no-Koku-comenzará-a-publicarse-el-28-de-enero-730x465

Gosto bastante das histórias da franquia, embora só tenha jogado Tales of Mama, já vi diversos animes baseados em jogos da franquia, mas nunca li um mangá da mesma, talvez esse posso ser o primeiro, talvez…

Variedades

Scarlett Johansson será a protagonista da versão live-action americana de Ghost in The Shell (InfoAnimation)

Foi confirmado nessa segunda feira que Scarlett Johansson irá protagonizar a adaptação live-action americana do clássico filme de animação Ghost in the Shell, também conhecido no Brasil como O Fantasma do Futuro. A especulação sobre a presença da atriz no filme ganhou força na segunda metade do ano passado. O longa está programado para 2016 e está sendo produzido pela DreamWorks em parceria com a Paramount Pictures. A direção é de Rupert Sanders, o mesmo de Branca de Neve e o Caçador, e o roteiro é de Bill Wheeler, e se inspira no primeiro filme animado da franquia que e baseado no mangá homônimo de Masamune Shirow. A produção executiva será de Avi Arad e Steven Paul.

GhostintheShellScarlettJohansson

Apesar de ser adorado pelos fãs de ficção científica e animação, eu particularmente não gosto desse filme. Já tentei o ver algumas vezes e geralmente ele me provoca sono, mesmo assim eu o vi completo e até o tenho em minha coleção pessoal, mas realmente ele não me agrada, porém eu verei o filme live-action, pois eu sou um verme vejo todos, ou quase todos, os filmes da Scarlett.

Por hoje é só! Até amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: