O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Costumes dos diversos locais no Japão 1 : Um acontecimento comum nas noites de Ikebukuro...

Costumes dos diversos locais no Japão 1 : Um acontecimento comum nas noites de Ikebukuro…

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos 7 novidade de mangá e um trailer.  Também temos no fim do post a lista de animes lançados nessa sábado no Cruncyroll.pt e as legendas disponibilizadas nessa sábado por fansubbers nacionais. Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Tenshi wa Maiorita irá terminar em 16 de janeiro (Anime News Network)

A última edição da revista semanal Manga Times, da editora Houbunsha, divulgou que o mangá Tenshi wa Maiorita, de Ryoichi Ikegami, autor também de Crying Freeman e Sanctuary, irá terminar no dia 16 de janeiro. O mangá é um drama de época que gira em torno de Ai, o filho de um guerreiro real da história japonesa chamado Amakusa Shiro.

s_nextb

Gosto bastante do estilo desse autor. Com uma pegada bem mais adulta e mais realista ele é um excelente criador de personagens sem escrúpulos.

Ange Vierge Linkage irá terminar em março (Anime News Network)

A edição mais recente da revista Dragon Age, da editora Fujimi Shobo, divulgou que o mangá  Ange Vierge Linkage, de Mako Komao, irá terminar na próxima edição desta revista que sai dia 9 de março. Ange Vierge Linkage é baseado no jogo de cartas Ange Vierge, criado pela Fujimi Shobo e  pela Kadokawa. A história do jogo de cartas segue os acontecimentos após o aparecimento dos portais “Hairou”. Como resultado vários poderes “Exceed” são despertados em garotas. Uma academia para estas denominadas garotas “Progress” é construída na isolada ilha de Seiran.

angevierge01

Me parece mais uma obra de garotas colegiais com super poderes, senão inserirem um única garoto que também tem esse poder, vão fazer algo voltado para o ecchi yuri provavelmente… A temporada atual de anime está me desanimando ainda mais com relação a obras focadas em colegiais.

Seimaru Amagi irá lançar um novo mangá em março (Anime News Network)

A última edição da revista Coro Coro Comic, da editora Shogakukan, divulgou que o mangaká Seimaru Amagi, autor de Kindaichi Case Files,  irá lançar um novo mangá intitulado Y no Hakobune. O mangá deve ser lançado em março e Amagi irá colaborar com outro autor de nome não revelado. A revista descreve o novo mangá como uma “grande obra literária de suspense”.

yhako

Eu gosto de grandes obras literárias de suspense, então espero que esse mangá seja legal.

Kono Onee-san wa Fiction desu!? irá terminar em seu oitavo volume (Anime News Network)

O sétimo volume do mangá Kono Onee-san wa Fiction desu!?, de Tsutomu Mitsuki, anunciou que o mesmo irá terminar no próximo volume. Na história, Jun Yoshikawa é filho de uma artista de mangá, um dia ele se envolve com uma bêbada, Narumi Kawase, e acaba decidindo levá-la para casa e daí então ela passar a trabalhar na casa dele e de sua mãe. Essa é uma história de convivência entre uma jovem adulta sem nenhuma habilidade e nenhum trabalho, um jovem colegial promissor e a mãe desse garoto. O autor acabou revelando que gostaria que seu mangá tivesse mais uns dez ou vinte volumes.

konooneesan01-copy

 

Eu realmente não sei o que esperar dessa obra, mas infelizmente há chances de que esse fim seja prematuro, talvez o mangá seja cancelado na revista que é publicado.

Kirara no Hoshi termina em fevereiro (Anime News Network)

A revista Bessatsu Friend, da editora Kodansha, divulgou que o mangá Kirara no Hoshi, de Ai Morinaga, irá terminar em 13 de fevereiro. Na história, Ayumi é filha de uma atriz famosa, mas ela própria é normal. No entanto, seu pai acaba deixando para ela sua produtora que possui uma dívida de 480 milhões de ienes. Agora Ayumi irá produzir uma próxima grande estrela para que ela possa conseguir dinheiro para pagar a dívida.

kiraranohoshi01

Vou te falar, esses pais de animes e mangás não tem pena mesmo de seus filhos, isso me lembra a pobre protagonista de Kamisama Hajimemashita que foi posta para fora de casa e o Hayate de Hayate no Gotoku, cujos os pais fugiram deixando para ele uma dívida de 100 milhões de ienes e ainda levando o salário do garoto.

Termina a primeira parte do mangá Diamond no Ace (OtakuPT)

A revista semanal Shonen Magazine publicou o último capítulo da primeira parte do manga Diamond no Ace (Daiya no A) de Yuuji Terajima. Uma história especial vai surgir na 10ª e 11ª edição da revista. Yuuji Terajima planeja começar a lançar a segunda parte na primavera. A história segue Eijun Sawamura em sua jornada como um dos novos lançadores do time de baseball do colégio Seidou que possui uma grande história no baseball colegial, mas que há seis anos não consegue chegar no torneio nacional de baseball colegial.

ace-of-de37

Apenas acompanho o anime de Diamond no Ace e ele acaba de chegar ao fim do primeiro arco, mas não sei se este arco é a mesma primeira parte do mangá, agora estou curioso sobre como isso afetará o anime.

Arco Tartarus de Fairy Tail termina em janeiro (OtakuPT)

A última edição da revista semanal Shonen Magazine revelou que o 416º capítulo do mangá Fairy Tail,de Hiro Mashima, vai dar por terminado o arco Tartarus. O capítulo terá 33 páginas, sendo a primeira colorida,  e vai ser lançado na próxima edição da revista  que sai dia 21 de janeiro.

0e4a197a4fcfbcddd48c34a382f30f07

O mangá conta atualmente com 46 volumes compilados, a mesma quantidade de volumes lançados no Brasil e pelo jeito deve haver pelo menos mais 5 ou 6 volumes até cobrir o final desse arco, em outras palavras, vai demorar um pouco para quem acompanha o mangá apenas pela publicação nacional ver o final desse arco.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid (OtakuPT)

O site oficial de a adaptação para série anime do mangá Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid, de Masaki Tsuzuki e Takuya Fujima, começou a exibir um novo trailer e revelou que a série vai estrear em abril de 2015. O estúdio de animação responsável pelo anime é o estúdio A-1 Pictures, a direção é de Yuuki Itoh, o argumento é de Naruo Kobayashi e o design de personagens é de Masaaki Yamano. A história do manga desenrola-se quatro anos após o incidente JS de Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS e segue Vivio Takamichi.

Eu realmente não acompanho a franquia Nanoha e por isso não devo ver essa nova temporada.

Novos animes legendados em português-br

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros no dia 10 de janeiro de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: