O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Carlírio Neto (@cnetoin) e Bebop (@animecote). Nessa edição falamos sobre a importância ou não de Ao Haru Ride para a melhora da imagem dos shoujos no mercado nacional de mangás e também comentamos alguns dos animes da temporada de Inverno de animes que já saíram.

 

Comentários em: "Kyoudai Podcast [Piloto – Nome Provisório] (AO VIVO) – Ao Haru Ride Mangá e Temporada de Inverno" (1)

  1. Caraaaaaaaaalh***********!!! huahuahuahuahua, @Evilásio, foste um pirata dos Sete Mares ao tirar ‘Attack No. 1’ do fundo de um baú de tesouros da Grande Rota/Linha…kkkkkk. OMG! O_O
    Pow, na boa, acho que este aí não venderia não, é um mangá muuuuuito antigo, de quase 50 anos atrás…
    Talvez o ‘Shin Attack No. 1’ de 2005 fosse uma escolha melhor, com menos riscos e tal.

    ‘Spicy Pink’ realmente passou totalmente despercebido, mesmo sendo da Wataru Yoshizumi, cujos melhores títulos conhecidos por aí são ‘Marmalade Boy’ e ‘Ultra Maniac’. Eu cheguei a ter oportunidades de comprá-lo, mas me pareceu tão menininha que eu fiquei receoso, e como eu não sabia se era finalizado ou não, não dei muita atenção, mas isto é tudo culpa das editoras, que colocam 200 mil mangás em lançamento ao mesmo mesmo tempo, aí não dá para dar a mesma atenção a todos… ¬¬

    ‘Aldnoah Zero’ -> spoileeeeeeers… cuidado aê @Evilásio…

    No mais, legal o podcast, ficou maneiro. Boa sorte com mais esta nova empreitada.
    Só tenho medo dos spoilers…=(

Deixe um comentário

