O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Frio...

Frio…

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos duas novidades de mangá e duas novidades de anime. Também temos no fim do post a lista de animes lançados nessa segunda-feira no Cruncyroll.pt e as legendas disponibilizadas nessa segunda-feira por fansubbers nacionais. Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Satoshi Mizukami irá lançar um novo one-shot este mês (Koi-nya)

A edição mais recente da revista Morning anunciou que o mangaká Satoshi Mizukani, Hoshi no Samidare, irá lançar um novo one-shot chamado Matsuri Connection, que vai ser publicado dia 22 de janeiro nesta mesma revista. A história segue as peripécias de uma alienígena e de uma garota terráquea muito introvertida.

satoshi-mizukami-hoshi-no-samidare-publicara-un-nuevo-one-shot-este-mes

Gosto bastante do estilo de comédia do autor, então essa deve ser uma obra bem divertida.

Anunciado o lançamento de Ultra Kaijuu Giginka Keikaku: feat POP Comic Code (Koi-nya)

A revista Young Champion anunciou que irá a publicar a partir de sua edição do dia 27 de janeiro um novo gag mangá intitulado Ultra Kaijuu Giginka Keikaku: feat POP Comic Code. O desenho dos personagens será do desenhista POP e o mangá será desenvolvido por Shun Kazakami. A Tsubaraya Productions, criadora da franquia Ultraman, é creditada como criador original. Na história veremos a Alien Mephilas, um dos kaijuu (monstro) de Ultraman, convertendo-se em uma garota estudante da Kaijuu Grave Academy.

Ultra-Kaijuu-Giginka-Keikaku-feat-POP-Comic-codeNem Ultraman escapou da moeficação, e pior que nem é a primeira série de mangás em que os kaijuu de Ultraman viram garotas… Muito triste.

NOVIDADES DE ANIME

Kaitou Joker 2 irá estrear em 6 de abril (OtakuPT)

A revista mensal Coro Coro Comics revelou que a segunda temporada do anime Kaitou Joker, de Takahashi, irá estrear em 6 de abril. Na história, não há nada no mundo que o misterioso fantasma ladrão Joker não possa roubar. Ele vai atrás de um tesouro após outro com truques aparentemente milagrosos. A primeira temporada estreou em outubro de 2014 na Tokyo MX TV e KIDS STATION.

wpid-wp-1421094836445

Ainda não vi o anime, mas parece está fazendo bastante sucesso com o público japonês, embora eu não ouça falar quase muito dele aqui no ocidente.

Katsuhiro Otomo é novamente indicado aos prêmios Angoulême (Anime News Network)

O site francês 9emeArt.fr e o site de notícias americano The Huffington Post reportaram que Katsuhiro Otomo, autor de Akira e Steamboy, Alan Moore, autor de Watchmen e V de Vingança, e o artista belga Hermann, autor de Jeremiah, estão concorrendo ao prêmio principal da 42ª edição do  evento anual Angoulême International Comics Festival. O festival irá acontecer de 29 de janeiro a 1 de fevereiro na França e o site oficial do evento ainda não confirmou as indicações. Sendo Otomo realmente indicado essa será a sua segunda indicação, ano passado ele acabou perdendo o prêmio para Bill Watterson, criador de Calvin and Hobbes. Alan Moore também foi indicado ano passado.

otomo

Estamos torcendo por Otomo, mas a disputa será difícil.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros no dia 12 de janeiro de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Por hoje é só! Na madrugada o Kyon trará as notícias dessa terça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: