O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Quantas notícias?

Quantas notícias?

Olá a todos! Eu sou o Kyon e está no ar mais um Kyon News! Como não teve Kyon News ontem, então ficaram as notícias de quarta e quinta-feira para a edição de hoje e para minha infelicidade e para felicidade de vocês o post de hoje está cheio de novidades, sendo 6 novidades de mangá e 8 de anime. Também temos no fim do post a lista de animes lançados quarta e quinta-feira no Cruncyroll.pt e as legendas disponibilizadas quarta e quinta-feira por fansubbers nacionais. Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Chega ao fim o mangá Anata wa Itsumo Dareka no Koibito (Koi-nya)

Na última edição da revista Dear+, da Shinshokan, foi publicado o último capítulo do mangá Anata wa Itsumo Dareka no Koibito, de Makoto Tateno. Além disso, Tateno começará uma nova obra na edição de maio desta revista. A série apresenta um romance entre dois jovens homens adultos.

Anata-wa-Itsumo-Dareka-no-Koibito-Manga-Ends

Não é o tipo de mangá que e interessa.

Na segunda-feira irá ser lançado o último capítulo do mangá Judos (Koi-nya)

Na próxima segunda-feira, será disponibilizada uma nova edição da revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, e nesta constará o último capítulo do mangá Judos, de Shinsuke Kondou.  A história começa quando Hana Yanagi, um jovem aparentemente normal, aparece em Sondokan, sede do judo japonês. Esse jovem guarda um surpreendente segredo.

El-manga-Judos-de-Shinsuke-Kondou-terminará-el-lunes-que-viene

Parece um mangá legal, mas se não me engano ele foi lançado a pouco tempo, então ele não parece ter tido tempo nem para realmente mostrar uma história muito marcante.

Makai Ishi Nefisto chega ao fim em fevereiro (Koi-nya)

A edição mais recente da revista mensal Comic Gene, da editora Kadokawa, foi anunciado que o mangá Makai Ishi Mephisto, de Kairi Shimotsuki, terminará na próxima edição que será lançada em 14 de fevereiro. A história gira em torno de Doctor Mephisto, um profissional de medicina e de magia sobrenatural.

Makai-Ishi-Mephisto-manga

Nunca ouvi falar deste mangá e sinceramente pela pequena sinopse não fiquei interessado.

Chiisakobee termina em fevereiro (Koi-nya)

Depois de quase três anos de publicação, o desenhista Minetaro Mochizuki, autor do mangá Dragon Head, terá seu mangá Chiisakobee finalizado na próxima edição da revista Big Comic Spirits que sairá em 9 de fevereiro. Mochizuki baseou-se na homônima novela histórica de Shuugoro Tamamoto, cuja história gira em torno de um jovem carpinteiro que se ocupa de orfãos afetados por um grande incêndio na capital Edo.

minetaro-mochizuki-dragon-head-pone-punto-final-a-su-manga-chiisakobe

Parece uma obra legal, pelo menos não é uma sinopse tão comum.

Fairy Tail vai ter one-shot a cores (OtakuPT)

A revista Monthly Fairy Tail revelou que Hiro Mashima vai desenhar um mangá one-shot chamado Aoneko Happy (O Gato Azul Happy) que vai ser lançado na próxima edição da revista em 17 de fevereiro. O mangá será totalmente colorido e a história é um spinoff onde Happy é o personagem principal.

9e237c8ca328aa45e7bed8a40c7a1959

Por mais que eu goste de Fairy Tail, não consigo achar o Happy legal, embora eu ache o Lily, um outro gato falante da série, um personagem interessante. De qualquer jeito, eu não tenho interesse nesse obe-shot.

Bleach vai entrar em hiato (OtakuPT)

O mangaká Tite Kubo confirmou no seu twitter que o próximo capítulo de Bleach não vai acompanhar a próxima edição da revista semanal Shonen Jump. Esta confirmação chega após uma série de notícias que afirmam que Tite Kubo no início do ano esteve internado num hospital durante uma semana por não se sentir bem. Kubo começou o arco final da história em 2012 tendo começado Bleach em 2001 na Shonen Jump, o 66º volume foi lançado este mês.

4c38ca773c7156368eebdc8532b478a5

Não entendi se o Kubo ainda está doente ou se ele não pode desenhar durante o período que estava doente e por isso o atraso, mas por via das dúvidas eu desejo melhoras ao autor.

NOVIDADES DE ANIME

O título da sétima série Battle Spirits será intitulada Battle Spirits Burning Soul (Koi-nya)

A produtora Sunrise criou um site e uma conta oficial no twitter para o sétimo anime de Battle Spirits. Graças a isto sabemos que a nova série irá se intitular Battle Spirits Burning Soul e podemos ver sua primeira imagem promocional. A série irá estrear em abril.

El-séptimo-anime-de-Battle-Spirits-se-titulará-Battle-Spirits-Burning-Soul-730x461

Então vem aí mais uma Battle Spirits que não verei.

Digimon Tri será voltada aos velhos fãs de Digimon Adventure e se passará realmente após Digimon Adventure 2 (ANMTV)

Arai Shuhei, produtor de Digimon Tri, divulgou diversas informações sobre o novo anime em uma entrevista cedida a revista japonesa Gakken Otomedia. A dúvida mais recorrente entre os fãs é sobre o título do anime. Shuhei explicou que “Tri” faz uma alusão a terceira parte de Digimon Adventure. O produtor disse que a série vai estar voltada ao público mais velho, de forma que agrade a todos os fãs que acompanharam as temporadas da franquia ao longo dos anos. Mas ressalta que Digimon Tri também vai agradar as crianças, e quer que todos sintam a mesma alegria de quando viram a primeira série há 15 anos. Para ele, é importante que as pessoas revejam as antigas temporadas para que se aprofundem ainda mais no universo DigimonArai destacou que no final de Digimon Adventure 2 é possível encontrar indícios da trama de Digimon Tri. Ele cita que algumas palavras mencionadas numa cena serviram de base para a nova temporada. Será que o grupo vai conseguir superar os inúmeros problemas e conseguir rapidamente estabelecer a paz entre seres humanos e digimons? O produtor destacou que a ideia é mostrar como será a convivência das pessoas com os monstrinhos digitais. Digimon Tri tem estreia programada para a primavera. Clique aqui e confira mais da entrevista do produtor.

digimon-adventure1

Enfim agora temos certeza que Digimon Adventure 2 vale e que a revelação final sobre o mundo Digimon para todos também vale. Finalmente algo além da nostalgia está me interessando nessa nova trama. Além disso, é legal a ideia de ser uma obra para os fãs antigos, acho que é uma decisão bacana do estúdio voltar a série a quem realmente parece ter um interesse maior por ela, sem esquecer das novas gerações, mesmo assim o design de personagens ainda está muito feio.

Kuroko no Basket 3 em português no Daisuki (ANMTV)

O serviço de streaming gratuito Daisuki anunciou que a terceira temporada de Kuroko no Basket também está disponível em formato simulcast para o Brasil e América Latina. Os usuários podem conferir os episódios legendados em português todas as segundas-feiras. Posteriormente, o Daisuki planeja adicionar as duas temporadas anteriores do anime.

kuroko-no-basket-1Vale ressaltar que não é a primeira série que o site disponibiliza com legendas em “português brasileiro”, ele já tinha feito o mesmo com Kill la Kill, que não aparece mais em sua grade, pelo menos não para  América Latina.  Enfim, a legenda em “português brasileiro” continua tão ruim como a de Kill la Kill e claramente não foi feita por um tradutor brasileiro, talvez o google translate traduzisse melhor. Está muito ruim mesmo. Vale ressaltar, que diferente da segunda temporada, o Crunchyroll não está transmitindo a série, com isso o serviço do Daisuki é o único serviço oficial a oferecer o anime no Brasil.

Atualização: O Anime agora também está na grade do Crunchyroll.

Kuroko no Basket 3 vai ter 26 episódios (OtakuPT)

A revista semanal Shonen Jump revelou que a terceira temporada de Kuroko no Basket que começou a ser transmitida no fim-de-semana passado vai ser composta por 26 episódios.

9e2et59

Com 26 episódios dar tranquilamente para seguir até o fim do mangá, o que é bom.

Denpa Kyoushi vai ser adaptado para anime (OtakuPT)

O 14º volume compilado do mangá Denpa Kyoushi, de Takeshi Azuma, confirmou finalmente que está em produção uma adaptação para série de anime, mais detalhes sobre o projeto serão revelados em futuras edições da revista semanal Shonen Sunday. A história gira em torno de um jovem prodígio superinteligente chamado Junichirou que é obcecado por mangá, anime e jogos. Quando ele termina os estudos transforma-se num NEET e dedica-se ao seu blog de anime.  Para escapar a este estilo de vida ele é colocado na Ichou Academy como professor.

9e2eryt5r9

Fiquei interessado neste anime.

Sore ga Seiyuu! será produzido pelo estúdio Gonzo (OtakuPT)

Está online o site oficial da adaptação para anime do mangá cômico Sore ga Seiyuu! da seiyuu Masumi Asano e com ele a revelação de que o anime será animado pelo estúdio Gonzo com estreia agendada para o verão de 2015. O mangá resulta da colaboração de Asano com Kenjirou Hata, autor de Hayate no Gotoku. A história segue o dia-a-dia de três seiyuu novatas, Futaba Ichinose, Ichigo Moesaki e Rin Kohana.

U4a8w4erwe4e1

Que pena! Eu estava interessado nesse anime, mas agora não sei mais.

Novidades sobre Saint Seiya: Soul of Gold (Info Animation)

O site CavZodíaco publicou novas informações sobre o anime Saint Seiya: Soul of Gold, animação que destacará os poderosos Cavaleiros de Ouro. A nova série contará inicialmente com apenas 13 episódios. Além disso, o anime será lançado via streaming, assim como “Sailor Moon Crystal” e outras animações recentes da Toei Animation. Com isso, são grandes as chances de uma exibição simultânea em vários países, como por exemplo o Brasil. Saint Seiya: Soul of Gold será lançado no Japão na primavera.
cavaleiros-SaintSeiya_Soul-of-Gold-2015
Pois é tem novo Cavaleiros esse ano…

Kaguyahime Monogatari é um dos indicados ao Oscar 2015 (Info Animation)

Na quinta-feira foi divulgado os indicados ao Oscar 2015 e o filme Kaguyahime Monogatari, de Isao Takahata, produzido pelo Studio Ghibli, está entre os cinco candidatos ao Oscar de melhor longa-metragem de animação.

Imagem-23

Acho difícil ganhar, mas estou torcendo por este filme.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros nos dias 14 e 15 de janeiro de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Por hoje é só! Até amanhã (mesmo)!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: