O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Voltei...

Voltei…

Oi! Eu sou Kyon e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos duas novidades de mangá e dois trailers. Também temos a lista de animes lançados pelo Cruncyroll.pt nessa quarta-feira e as legendas disponibilizadas nessa quarta-feira por fansubbers nacionais. Sem mais delongas, vamos as notícias…

Novidades de Mangá

Termina Neo Kiseijuu f (Koi-nya)

O número mais recente da revista Aria, da editora Kodansha, contém o último capítulo do mangá Neo Kiseijuu f, uma antologia de contos curtos que homenageia o mangá Kiseijuu, de Hitoshi Iwaaki. Neo Kiseijuu f é composto de capítulos lançados mensalmente, cada qual desenhado por um mangaka diferente. Os autores que passaram por esse mangá foram:

  • MikiMaki (de Para☆Dise)
  • Miki Rinno (de Juon -video side-)
  • Ema Toyama (de Manga Dogs, I Am Here!)
  • Hikaru Suruga (de Shingeki no Kyojin: No Regrets)
  • Asumiko Nakamura (de Utsubora)
  • Kaori Yuki (de Angel Sanctuary)
  • Yui Kuroe (de K: Memory of Red)
  • Yuri Narushima (de Planet Ladder)
  • Renjuro Kindaichi (de Haré+Guu)
  • Kashio Banko Kuze (de Palace Meidi)
  • Yuuki Obata (de Bokura ga Ita)
  • Asia Watanabe (de Because I’m a Boy!)
  • Lalako Kojima (de Ninth Life Love)
  • Hajime Shinjou

termina-la-serie-de-historias-cortas-neo-kiseijuu-f-en-la-revista-aria

Eu gostaria de ler essa antologia, Kiseijuu é realmente uma obra bem interessante e merece o sucesso que possui.

Ura Sunday deixa fãs escolherem que mangá vai ser adaptado para anime (OtakuPT)

A revista Ura Sunday revelou no seu app Manga ONE que está recolhendo votos para decidir qual dos seus atuais mangás vai ser adaptado para anime. Os utilizadores do app podem votar a cada 12 horas, sendo que no final de cada dia o ranking é atualizado. A votação termina em 30 de Abril e o mangá que receber mais votos vai ser adaptado, porém os mangás que já receberam uma adaptação para anime não podem ser escolhidos o que aconteceu com Magi: Sinbad no Bouken, Ushijima the Loan Shark e The World God Only Knows.

Atualmente o TOP 15 e formado por:

  1. Kengan Ashura
  2. Mob Psycho 100
  3. Hito Kui
  4. Helck
  5. Chōeki 339-nen
  6. Sekaiki
  7. Ichiba Kurogana wa Kasegitai
  8. It’s MY LIFE
  9. Kijou Senshi Mokuba-san
  10. Yuusha ga Shinda! Murabito no Ore ga Hotta Otoshi-ana ni Yuusha ga Ochita Kekka
  11. Bishonen-ness
  12. Moukin-chan
  13. Love Boy Love
  14. HANGED MAN
  15. Mamiya-san to Issho

20reervid41

Excelente inciativa! Não conheço nenhum dos mangás citadas, mas vi imagens do que está em primeiro e me parece uma séria de batalhas bem cômica, talvez inspire um bom anime. Agora resta saber quem ganhará e se o anime será uma série para tv, um OVA, um OAD, ou apenas um especial para eventos.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Kyoukai no Rin-Ne (Info Animation)

Foi divulgado o primeiro trailer da adaptação para anime do mangá Kyoukai no Rin-NE de Rumiko Takashi, também autora de Ranma 1/2, Inuyasha, Maison Ikkoku e Urusei Yatsura. O anime vai estrear na primavera de 2015, terá 25 episódios, o diretor será Seiki Sugawara e o estúdio será o Brains Base. A história do mangá gira em torno de Sakura Mamiya, uma jovem que quando criança, desapareceu misteriosamente em um bosque que fica próximo a casa de sua avó, mas ela acabou voltando sã e salva, no entanto desde esse incidente ela obteve a habilidade de ver espíritos. Agora, já adolescente, seu único desejo é que os fantasmas a deixem em paz! Um dia Rinne Rokudo, o estudante que deveria sentar-se a seu lado, mas que nunca havia aparecido até então, se apresenta. Tal como Sakura ele também não é um aluno muito normal.

O interessante desse anime é que, além de ser mais um obra de comédia interessante da autora, também tem um pouco do lado das obras de terror dela pelo jeito. Parece que vai ser um anime bem legal, como muitas das obras da Rumiko Takashi e, embora o Administrador do blog não goste nada de Inuyasha, ele parece concordar comigo sobre essa obra.

Divulgado o primeiro trailer de Yamada-kun to 7-nin no Majo (OtakuPT)

Foi divulgado o primeiro trailer de Yamada-kun to 7-nin no Majo, a adaptação de um mangá homônimo de Miki Yoshikawa,  também autora de Yankee-kun to Megane-chan. O anime será lançado em 2015 e está sendo produzido pelo estúdio Liden Films. A história acompanha um grupo de colegiais magos.

Achei bem comum, mas está bem legal o trabalho do Liden Films que está me convencendo com seu trabalho atual em Ansatsu Kyoushitsu.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros no 28 de janeiro de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Cartoons legendados pelos fansubbers nacionais

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (28/01/2015)" (3)

  1. Tenho expectativas para Yamada-kun to 7-nin no Majo.
    Ah, e o primeiro PV de Yahari Ore no Seishun Love Come ga Machigatteiru (oregairu) Zoku já saiu também. Muito bom, por sinal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: