O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Calma que é por pouco tempo.

Calma que é por pouco tempo!

Infelizmente janeiro foi um mês bastante conturbado para mim e fevereiro será ainda mais, pois estarei em reta final de mestrado, então para não ficar cada vez mais esporádico, decidi pausar os posts da coluna Kyon News, que voltarão apenas em março. Além disso, a maioria dos posts que programei para o começo do ano já estão atrasados e por isso também não espere muitos textos meus esse mês. O que é garantido é que os podcasts e o formulário de fevereiro do projeto Conhecendo o Mercado Nacional de Mangá vão ser publicados normalmente. Além disso, isso apenas afeta os meus posts, os demais autores ainda poderão publicar seus textos esse mês.

Peço desculpas aos leitores do blog, mas quando tudo voltar ao normal tenham certeza que voltaremos ainda mais fortes. Enfim, é isso! Até mais!

Comentários em: "Avisos sobre Kyon News e outros posts" (1)

  1. Hahaha, as imagens de abertura dos posts da Kyon News continuam engraçadíssimas…xD

    Evilásio, se para você fevereiro foi pior, eu espero que para mim dezembro e janeiro tenham sido os piores meses em termos de volume de trabalho. Tenho passado longe da Kyon News, do ACC e do SMA por conta disto, mas pretendo voltar em breve…
    Não se preocupe conosco. Eu pelo menos entendo o que é ficar fora por causa das obrigações e pioridades da vida real. Vá terminar seu mestrado meu camarada, boa sorte lá! /o/
    Vou aproveitar que você vai ficar mais ocupado e, ler e responder todos as Kyon News pendentes… MWAHUAHUAHUAHUA!

Deixe um comentário

