O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon) e Carlírio Neto (@cnetoin). Nessa edição falamos sobre Animes longos top de audiência e também comentamos mais sobre o anime Death Parade.

Comentados nesse podcast:

Especial: Analisando o Ranking de Audiência da TV Japonesa: Parte 01 – Os animes infinitamente infinitos
Especial: Analisando o Ranking de Audiência da TV Japonesa: Parte 02 – Os animes finitamente finitos

Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site: http://www.youtube-mp3.org/

Comentários em: "Kyoudai Podcast – Animes longos top de audiência no Japão e Death Parade 4 a 5" (3)

  1. Escritora disse:

    Não sou chegada a podcast,mas, tenho de admitir: amei!!!

    Tô sem palavras: nunca pensei que a minha postagem fosse tema pra vocês e gente, quanta gozação pra imitar a Chikorita, sinceramente imito ela melhor… gostei demais e perdoem pelas postagens terem sido longas,mas, a parte 01 é bem maior que a parte 02. Já fazia tempo que queria escrever uma matéria, só que tava sem net até o ano passado, aí tinha de contentar com as resenhas de animes. Fiquei muito feliz e o incrível: falaram das oito animações, mesmo daquelas que não são muito conhecidas – Sazae-san e Chibi Maruko-chan – portanto, estão de parabéns.

    Continuem assim e atá a próxima!!!

  2. Cast interessante. Parabéns.
    Acho que está na hora de mudar meu nickname. Vai facilitar a vida de todo mundo… Pessoal aí acertou. Como sou descendente direto de italianos, meu sobrenome é meio diferentão…
    Sobre a novel de No Game No Life que saiu no Brasil e foi citada, a mesma causou alvoroço devido à quantidade de erros de ortografia… Meio que me surpreendeu… Embora tenhamos de agradecer à NewPop por trazer a obra.

    Gostei de ver o pessoal dominando o plot de Puri Gorota. Nodame approves!

    Dos animes antigos citados, me envergonho de dizer que nunca assisti nenhum mesmo… O máximo que ví foram alguns episódios de One Piece, e a obra do Ghibli que foi citada, Tonari no Yamada-kun, que é muito boa.

  3. Pow, aêêêêê, Bebop de volta! o/
    Em trio vocês funcionam melhor. =D

    Valeu @Evilásio por comentar meu post lá no Kyoudai 2, agora, realmente não faz sentido, mas que outra explicação você me dá para ela não divulgar os números das vendas? O.o
    Eu sinceramente acho que elas têm medo deste tipo de coisa, porque ‘maluco para qualquer coisa’ tem em tudo quanto é lugar…
    Além do quê, divulgar os números seria provar para o público que planejamentos diversos poderiam ser feitos para que nenhum mangá fosse cancelado, e não simplesmente cancelar o mangá como elas (Panini especialmente) fazem atualmente dizendo que o mangá vendeu muito pouco, isto quando falam abertamente sobre…

    Em se tratando de outras animações eu não sei, mas em se tratando de animes, não! Não existe nenhum anime maior que Sazae-san, líder absoluto há muito tempo em qualquer Top de Audiência Semanal em que ele esteja.

    Shin-chan e a dança da bundinha peladinha!!! kkkkkk. Adoro também! xD
    Uma pena que isto não passe no Brasil. Para quem gosta de anime, relaxar seria algo sempre prazeroso de se fazer…

    DeteCtive Conan. xD
    Piada do Bebop com ‘O Bárbaro’…kkkkk.
    Detetive Conan é um anime no qual adorei trabalhar revisando-o. Uma pena que tão cedo nós brasileiros não teremos como ver este anime de maneira mais completa. @Evilásio, tem muitos mais de 150 episódios legendados. E só há 1 fansubber trabalhando em Conan. Mas pelo menos tem 1 né? Continuando a saga que o Saikou infelizmente não conseguiu concluir. 221 episódios de uma série de 700 e tantos. Saikou merece todos os aplausos.
    Hoje em dia o Otacraze é quem está fazendo Conan, torçamos para que seja o ‘Master Project’ do fansubber.
    Ah sim, e eu adoro o ‘Main Theme’ da série, é muuuito bom. Quando eu revisava episódios do anime e ouvia esta música nas cenas, era muito foda! o/
    Detetive Conan é realmente muuuito bom, também recomendo e merecia vir para o Brasil também!!! \o/

    De fato, nenhum outro anime teve revista no nível da Pokémon Club no Brasil. Pokémon, o anime “original” é muito bom, mas depois, com a relação direta com os jogos, a franquia ficou repetitiva demais e hoje em dia Pokémon não tem nem de longe a força que já teve por aqui, pelo menos em se tratando de anime…

    Hahahaha, eu também apoio o remix de ‘Chiko, Chiko’! =D

Deixe um comentário

