O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon) e Carlírio Neto (@cnetoin). Nessa edição falamos sobre Animes dos anos 90 que não foram exibidos no Brasil, principalmente as série “Now and Then, Here and There” e “Great Teacher Onizuka” e também comentamos mais sobre o anime Death Parade.

Comentados nesse podcast:

Resenha de Great Teacher Onizuka (https://animeportifolio.wordpress.com/2009/01/17/great-teacher-onizuka/)
A resposta é 42: O anime envelheceu mal ou fui eu? (https://animeportifolio.wordpress.com/2015/01/05/a-resposta-e-42-o-anime-envelheceu-mal-ou-fui-eu/)
A resposta é 42: E o salário ó… (https://animeportifolio.wordpress.com/2013/12/08/a-resposta-e-42-e-o-salario-o/)

Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site: http://www.youtube-mp3.org/

Comentários em: "Kyoudai Podcast – Animes dos anos 90 que não foram exibidos no Brasil e Death Parade 6 e 7" (1)

  1. @Evilásio, o Bebop está de plantonista no Kyoudai Podcast? Podcast sim, podcast não?? Você não o tem pago integralmente, é isto? kkkkkkkkkk.
    Mas falando sério, de boa, este podcast ficou legal com apenas você e Carlírio. =)

    Hyper Police… um anime que peguei apenas outro dia destes. Difícil achar isto na internet. Um dia irei assisti-lo… ou pelo menos assim eu espero! xD

    Initial D -> incrível como o anime deu uma revivida de uns tempos para cá. Aí teve a 5ª temporada e falaram em finalizar a franquia. Mas como vivemos em outros tempos, bem diferente do que quando a franquia começou, tinha que ter um filme (sem necessidade) para finalizar, né?…¬¬ (só para ganhar dinheiro em cima…u_u)
    5ª temporada e filmes será mais difícil de eu pegar. A franquia inteira será bem difícil de ver até 2017, mas pretendo assisti-la, com certeza! =D

    GTO -> taí outro anime que eu não vi, e que a crítica é sempre muito boa. Quase impossível alguém que a tenha visto, falar mal dela. Pretendo assisti-la em algum momento num futuro não muito longe. =)

    Now and Then, Here and There -> Carlírio fala sobre ter assistido o anime só em 2008… e eu, que nem vi o anime ainda?? O.o
    Isto me faz lembrar que eu vi Evangelion apenas em 2011… para ele ver que tem gente bem ‘pior’ neste quesito…=(

    Golden Boy -> fooooooooodaaaaaaaaaaaaa!!! Pretendo rever este anime em breve! Um dos animes que eu mais ri em todos os tempos!

    Berserk -> junto com Golden Boy, foi a outra série das citadas que eu vi. E somente em 2013…rsrs

Deixe um comentário

