O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Clique na imagem e confira a última edição do Kyoudai Podcast

Clique na imagem e confira a última edição do Kyoudai Podcast

Oi! Eu sou o Administrador do blog e está no ar a primeira edição da nova fase do Kyon News! Agora não apresentaremos todas as notícias do dia, mas apenas as que acharmos mais interessantes, porém teremos duas edições diárias, uma pela tarde (A Edition) e uma pela madrugada (K Edition). Apenas a edição da madrugada apresentará a lista de animes lançados no Crunchyroll, na edição da tarde teremos apenas a lista legendas disponibilizadas na madrugada dessa segunda por fansubbers nacionais (Os demais lançamentos também serão apresentados apenas na edição da madrugada).  Enfim, nessa edição temos três novidades de anime.  Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

Daiya no A (Ace of Diamond) terá uma segunda temporada em abril (Koi-nya)

A revista semanal Shonen Magazine anunciou uma segunda temporada do anime de baseball Daiya no A que irá estrear em 6 de abril e se chamará Daiya no A ~Second Season~. A história de Daiya no A gira em torno do jovem Sawamura Eijun, que é convidado para integrar a equipe de baseball de um famoso colégio de Tokyo e agora ele pretende de todas as formas se tornar o Ace (O arremessador principal) desta equipe.

El-anime-de-Daiya-no-A-Ace-of-Diamond-tendrá-una-segunda-temporada-en-abrilVale ressaltar que  como a primeira temporada deve seguir até o fim de março, não haverá parada entre ela e a segunda. Eu gosto bastante dessa obra e fico feliz que ela vai continuar, pois há muita história ainda a ser contada.

Segunda temporada de Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken estreará em abril (Koi-nya)

A página oficial de Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken anunciou que a segunda temporada da série irá estrear em 2 de abril. A página oficial também apresentou uma nova imagem promocional e qual será a equipe de seiyuus (clique aqui para ver a lista). Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken é uma adaptação de um mangá yonkoma homônimo de Cool Kyoshinsha que acompanha o dia a dia de um casal formado por uma mulher trabalhadora comum e seu marido otaku.

Danna-ga-Nani-o-Itteiru-ka-Wakaranai-Ken-2-sure-me-714x1000

 

Eu não vi a primeira temporada, mas todos os meus amigos que viram falaram muito bem desse anime, então acho que  vale a pena dar uma olhada.

A terceira temporada de Tesagure! Bukatsu-mono estreia em Abril (OtakuPT)

O site oficial de Tesagure! Bukatsu-mono: Spin-off Puru Purun Sharumu to Asobou, a terceira temporada de Tesagure! Bukatsu-mono revelou que a estreia está agendada para o dia 4 de Abril de 2015. Esta temporada terá episódios com a duração de 30 minutos ao contrário das duas temporadas anteriores que tinham episódios de 10 minutos. Esse anime gira em torno de um grupo de garotas e tem como peculiaridade principal, o fato de ter sido desenvolvido utilizando o software MikuMikuDance, que foi criado para desenvolver vídeos promocionais para as músicas das personagens do software Vocaloid, especialmente a Hatsune Miku.

kv0qewervgbnbveqw4kjh2

Nunca vi esse anime e nem devo ver esta nova temporada, mas acho a versão 2D das personagens bem bonitas.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros na madrugada do dia 2 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Enfim é isso, até mais tarde!

 

 

Comentários em: "Kyon News A Edition (02/03/2015)" (3)

  1. Falaê Kyon! xD
    Pow, mesmo antes de responder àqueles posts antigos, o que pretendo fazer ainda este mês, vamos logo começar a nova fase para não deixar mais coisas se perderem na fenda dimensional da internet, não é mesmo? rsrsrs

    Bem, @Evilásio, sei que o problema é meu e somente meu, mas… se é para comentar e expressar alguma opinião, não gostei deste novo formato da coluna. Além de achar que isto dará muito mais trabalho para você, tenho absoluta certeza que será chato para o leitor (pelo menos para mim será) ter que vir aqui às vezes em 2 momentos por dia para ler as colunas, e receber um cara**ada de feeds no e-mail deixará a caixa dos leitores bem atolada (mesmo que o espaço seja grande)…
    O mais interessante das novidades é a apresentação das legendas pelos subbers nacionais. Interessante este AnimeCodex, lembra um pouco o modelo do extinto AnimeBlade…

    Quanto a Daiya no A, normal ter uma segunda temporada, afinal o anime foi minimamente razoável para tal. E o mangá tem vendido bem. Não sei se o anime deu um ‘boost’ no mangá, mas parece que sim e para este caso, isto por si só já seria suficiente. “Bora pro Koushien” 😄

    Eu, particularmente, já esperava que pudesse ter 2ª temporada de Danna ga Nani, mesmo sem ter visto o anime. Parecia muito comédia louca/nonsense desde a sinopse, logo, não seria difícil arrumar seu espaço no meio de tanta falta de criatividade. Espero que os caras não façam cagadas “tentando virar o disco para o lado B…”

    • Na verdade, vai dar mais trabalho, mas para mim é mais vantajoso fazer mias posts menores, que poucos grandes, pois geralmente tenho vários espaços de tempo por dia, porém pequenos, quando era só um post, sendo lançado de madrugada ou não, eu sempre torcia pra ter pouca notícia no dia. Peço desculpas se isso poder ruim, eu sei como é ter o feed de notícias e comentários de blogs cheios todo dia, mas eu gostaria de experimentar esse formato para ver se fica melhor para mim, ao menos me parece que vai ficar, então por hora vou seguir assim, enquanto não penso em algo melhor

      Aviso que infelizmente sua caixa de feed vai ficar ainda mais cheio, pois além do Kyon News e dos podcasts deve ter pelo menos mais 3 ou 4 posts por semana, porém acho que você vai gostar dos conteúdos.

      Obrigado pelo comentário, por favor experimente essa semana ao menos e se não tiver gostado do formato, por favor me mande um novo feedback.

      Ps.: Vou terminar o mestrado em março, em abril conversamos sobre a ideia de fazer alguma atividade juntos na internet.

      • Huuummmmm… entendi tudinho tudinho, @Evilásio! kkkkk.
        É… sendo assim, vamos tentar nos adaptar ao esquema também. =)
        Vamos ver se a situação de “é mais vantajoso fazer mais posts menores, que poucos grandes, pois geralmente tenho vários espaços de tempo por dia, porém pequenos” se torna interessante para mim também, olhando para o horizonte que vejo à frente.

        Sim sim, o ruim para mim inicialmente seriam só os feeds de Kyon News, que vai ser coisa para caramba, mas beleza, vamos lá tentar acompanhar tudo. xD

        ‘No problem’ meu caro, você sabe que gosto daqui e dos casts e talz. Já estou experimentando. =D
        E sim, envio feedback, mas acho que vou experimentar mais de uma semana. Fique tranquilo, vontade de acompanhar o site não falta.

        P.S.: Ah sim, beleza, vamos planejar sim! Fico no aguardo. o/

Deixe um comentário

