O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Sabe aquela professora que na verdade é professor e que ainda se apaixona pela garota mais burrinha da escola ?Clique na imagem e conhece I, My, Me Strawberry Eggs

Sabe aquela professora que na verdade é professor e que ainda se apaixona pela garota mais burrinha da escola? Clique na imagem e conhece I, My, Me Strawberry Eggs!

Olá! É hora de mais uma edição matutina do Kyon News! Hoje temos três novidades de anime. Também temos a lista de novas legendas disponibilizadas pelos fansubbers brasileiros nessa meia quinta-feira.

NOVIDADES DE ANIME

A segunda temporada de Nisekoi irá estrear em 10 de abril (Koi-nya)

A edição mais recente da revista Shonen Jump anunciou  que a segunda temporada da adaptação para anime do mangá de comédia colegial Nisekoi, de Naoshi Komi, irá estrear em 10 de abril. O estúdio responsável pelo anime continua sendo o Shaft. A série é protagonizada por Raku Ichijou, um colegial e herdeiro de uma família de yakuzas, que tem de fingir está namorando uma jovem que ele não suporta, Chitoge Kirisaki, a herdeira de uma família de mafiosos ocidentais. O problema é que eles precisam manter essa farsa pelos próximos 3 anos, até se graduarem e para piorar a situação, a garota de quem Ichijou gosta, Kosaki Onodera, também cursa a mesma escola que o falso casal.

Nisekoi-2-estreno-10-abril-730x645

Eu realmente não entendo o que as pessoas veem de tão bom nesse anime.

O anime de Triage-X irá estrear em 8 de abril (Koi-nya)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Triage-X, de Shoji Sato, divulgou um novo trailer do anime  que informa que a série irá estrear em 8 de abril. No dia 29 de março irá ocorrer um evento de pré-estreia em Tokyo que contará com a participação de parte dos dubladores desse anime. O estúdio responsável pelo anime é o Xebec, a direção é de Akio Takami e Takao Kato, o argumento é de Katsuhiko Takayama  e o design de personagens é de Akio Takami. A história de Triage-X gira em torno de “enfermeiras” muito bem treinadas do Hospital Geral de Mochizuki, a organização na verdade se chama Black Label. Ao lado das belas garotas, o rapaz Arashi Mikami tem a missão de manter a ordem a qualquer custo.  Esse grupo é responsável por resolver crimes onde a lei não pode alcançar.

Cada vez que vejo algo novo sobre esse anime tenho menos vontade de assisti-lo.

Venus Project irá ter uma adaptação para anime no verão (Koi-nya)

O estúdio de software e modelagem 3D Galat anunciou que Venus Project irá ganhar uma adaptação para anime com estreia programada para julho. Venus Project é um projeto de franquia multimídia protagonizado por idols criado pela Galat, que contará também como um jogo free-to-play psp, uma web comic, eventos IRL e vários outros produtos. A série de tv de Venus Project terá ao todo 6 episódios de anime e mais 6 em live action, cada um com 30 minutos de duração. Segundo um dos criadores:  “Este projeto multimídia nos conta a história das idols que vivem em um Japão futurista. Neste mundo, os serviços de dados e a tecnologia de vídeo avançaram até outro nível, criando um novo modo de entretenimento chamado Formula Venus, ou simplesmente F-V. Nele as melhores idols competem utilizando sua força de vontade, suas habilidades e a experiência acumulada”.

Project-Venus-protagonistas

Certamente essa não é uma série para mim.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros na madrugada e manhã do dia 5 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Até mais!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News A Edition (05/03/2015)" (3)

  1. Sobre a imagem de abertura do post, hahaha…
    P: “Sabe aquela professora que na verdade é professor e que ainda se apaixona pela garota mais burrinha da escola?”
    R: O pior é que sei…kkkkkk, eu vi o anime. xD

    Sobre Triage X, “Cada vez que vejo algo novo sobre esse anime tenho menos vontade de assisti-lo.”, mas @Evilásio, e o mangá? Você já o leu alguma vez? Parece melhor??
    Triage X dá muita pinta de ser ‘muitos peitos e pouca história’, mas… sei lá, nunca li nada dele.

    • Eu não li, mas sei que é exatamente o que você falou, dado os relatos obre a obra que recebi e por ser do cara de High School of The Dead e aparentemente consegue ser mais apelativo.

      • Huummm… entendi. Valeu!
        A chance de eu ler o mangá é mínima, então vou dar pelo menos uma bisoiada no 1º episódio para ver como é o bagulho, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: