O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Que imagem é essa? ... a Haruhi está desmaiando... e agora a Nagato não está se mexendo... O que  está acontecendo?

Que imagem é essa? … a Haruhi está desmaiando… e agora a Nagato não está se mexendo… O que está acontecendo?

Eu sou o Kyon e está no ar mais uma Kyon News! Hoje temos uma notícia de mangá e uma de anime. E nessa edição o Administrador do blog também vai informar quais foram os novos episódios de  anime disponibilizados pelo Cruncryroll.pt e quais foram os novos episódios de animes legendados por fansubbers brasileiros na tarde e noite desta quarta-feira. Vamos as notícias…

Novidades de Mangá

Novo mangá de Major terá filho de Goro como protagonista (ANMTV)

A mais recente edição da revista Shonen Sunday anunciou o protagonista do mangá de Major 2nd, a sequencia do mangá de beisebol Major, do mangaká Takuya Mitsuda, será Daigo, o filho de Goro, o protagonista da primeira série. Será que Daigo conseguirá aguentar o peso de ser a terceira geração de uma família apaixonada por beisebol? E será que Goro realmente se tornou um grande astro da Major League? O primeiro capítulo de Major 2nd será publicado em 11 de março.

major-2nd-daigo

Gosto bastante de Major e estou curioso ara saber como o autor vai fazer para prender a tenção dos antigos fãs numa história protagonizada novamente por uma criança, depois de acompanharmos toda a carreira de Honda Goro? É quase como voltar tudo do começo, por isso tenho lá minhas dúvidas, mas vou acabar lendo esse mangá, ou vendo um possível futuro anime (estamos na torcida).  

NOVIDADES DE ANIME

Ninja Slayer From Animation será exibido em mais de 20 países (OtakuPT)

O site oficial de Ninja Slayer From Animation, a adaptação para anime da light novel Ninja Slayer, revelou que a série vai estrear online por stream em 16 de abril no Niconico e que vai ser exibida em mais 20 países entre os quais está o Brasil, a terra do Administrador do blog. Ainda não foram reveladas as plataformas que vão fornecer o anime via streaming no ocidente, mas o site já revelou que entre os países que exibirão esse anime estão: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América do Sul, América Latina, Austrália, Nova Zelândia, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Mônaco, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Europa do Norte, Coreia do Sul, Argentina, Bolívia , Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Ninja Slayer from Animation será animado pelo estúdio Trigger e dirigido por Akira Amemiya. Na história, Kenji Fujikido é um trabalhador normal cuja esposa e filho são mortos numa guerra entre ninjas que disputam território. Num encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma enigmática alma ninja conhecida como Naraku Ninja. Fujikido então engana a morte e torna-se “Ninja Slayer”, um Grim Reaper destinado a matar ninjas maléficos.

mqewaeg

 

Segundo o Administrador do blog, provavelmente a plataforma que distribuirá esse anime via streaming no Brasil será o Crunchyroll, o que vocês acham?

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de mais legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros no dia 04 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Cartoons legendados pelos fansubbers nacionais

Nos vemos amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News K Edition (04/03/2015)" (3)

  1. @Evilásio, sobre Major 2nd, é exatamente como você disse, “É quase como voltar tudo do começo”, mas no meu caso ainda vou além. Caio na mesma lamentação que ultimamente venho falando contigo: a mesmice dos mangás/animes atuais. E neste caso de Major, parece, eu disse PARECE, tão mesmice, mas tão mesmice em relação ao próprio MAJOR, que realmente terá que se esperar alguns capítulos para ver. Eu sinceramente espero que não seja uma “releitura”, porque se for penso que o autor estará dando um tiro no próprio pé…¬¬
    Apesar de que: sabemos que os japas têm uns gôstos muito diferentes dos nossos né? xD

    Pow @Evilásio, você tem o karaoke da OP13 de Bleach?

    • Eu não tenho esse Karaokê =D. Sobre Major, eu diria que é complicado, porque em geral série de Baseball segue sempre a mesma lógica, tanto que você ver três séries de baseball, infleizmente você já viu quase tudo e vc sabe exatamente quando o time vai perde, quando vai ganhar, quando o protagonista vai entrar na fossa e etc. Daiya no Ace é minha prova disso, para ser imprevisível essa série tinha que transformar o time principal num super time que não perde, porque tudo é muito previsível e mesmo que eu goste desse tipo de série, às vezes isso me irrita profundamente. Acho que a única série de baseball que muda essa lógica é One outs. Talvez as séries do Adashi se diferenciem um pouco, mas entre si elas seguem um lógica muito semelhante independente da obra, o que torna o drama muitas vezes melhor que o baseball.

      • Zannen desu ne…=(
        Estava olhando a ‘Lista de Animekês’ do site e vi 3 karaokês de Bleach, por isto achei que você pudesse ter a OP13.

        Eu sei que em geral pode ser mais ou menos isto mesmo que você falou, mas pensa só: o cara vai fazer uma série derivada da sua única obra, com o protagonista sendo justamente o filho do protagonista da obra anterior?? Se ele não fizer algo minimamente diferente da anterior, pode ser um “novo velho Major”, nada além disto. E isto seria uma decepção na minha opinião. Mais decepção do que fazer o básico de um mangá de baseball.
        Ah sim, é, as obras do Adachi-sensei puxam bem para o romance/drama, então fica mais equilibrado entre mais de um tema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: