O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), André Castro (@JoystickVivant) e Carlírio Neto (@cnetoin). Nessa edição falamos sobre Personagens Femininas de Anime/Mangá e também comentamos mais dois episódios do anime Death Parade.

Blocos:
00:00:00 – Comentários da última edição
00:07:30 – 5 Personagens femininas de anime/manga que cada um dos participantes gostam.
01:14:45 – Death Parade episódios 8 e 9

Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site: http://www.youtube-mp3.org/

Comentários em: "Kyoudai Podcast – Personagens Femininas de Anime/Mangá e Death Parade 8 e 9" (1)

  1. Em relação a edição anterior, de fato @Evilásio, aquela cena do tecladinho de papel do 1º episódio de Golden Boy é épica, memorável mesmo aquilo. Só de lembrar da cena eu já dou risada lembrando de mim mesmo rindo assistindo a cena…kkkkkk

    Como eu terminei de assistir o 1º Pokémon apenas no ano passado, Sabrina está bem viva na minha memória ainda, mas eu também tenho várias outras preferidas na série. Prima(Lorelei) é a que mais ficou marcada no meu coração. xD

    C.C…. taí uma personagem que é muita parecida com a Mio(K-ON!) em certo aspecto e muita gente adora, assim como muitos adoram a Mio. No meu caso, assim como em K-ON! a Mio não é minha personagem preferida, em Code Geass a C.C. também não é.
    Mas foi uma escolha muito boa @Evilásio.

    Haha, das personagens citadas, conhecidas por mim e/ou de animes que eu vi, a única que eu teria algo contra, é justamente a sua preferida @Evilásio. Desculpe-me meu caro. rs

    Quantas vezes o Carlírio mandou o Evilásio e o André para o inferno??? O_O
    Eu acho que ele bateu o recorde de mandar os outros para o inferno neste podcast, não foi não? rsrs

Deixe um comentário

