Essa é a terceira edição do Cine Animecote. Como o nome já sugere, iremos comentar sobre Animes Movies, ou seja, filmes de animações japonesas. Serão sempre cinco obras diferentes indicadas por cada um dos participantes do podcast. Cada obra tem o máximo de 13 minutos para ser debatida por todos. No fim distribuímos as notas e dois prêmios: Selo de qualidade Hanazawa Kana Aprova para o filme que tiver a maior média e o Selo Não Tem Go Nagai para a obra de menor média.
Animeportfolio
Elfen Lied Brasil
Não Nasci Herói
Minna Suki
AnimecoteCast #50: Satoshi Kon
AnimecoteCast #01 – Filmes Animados
ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511
NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote
SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: animecote@yahoo.com
Comentários em: "AnimecoteCast #76: Cine Animecote 3" (1)
Aêêê! @Bebop, parabéns por mais um cast muito legal! /o/
Aos outros participantes, Natth, Evilásio, Erick Dias e Anachan, parabéns também, não só pelas discussões, como pelas escolhas. =)
Interessante ver que todas as escolhas de vocês, exceto Asura, já me eram filmes conhecidos, pelo menos no que diz respeito a nomes… tenho todos, e o Asura vou pegar depois.
Sobre a pergunta da Anachan em relação ao Asura, vai ficar para a próxima, já que eu não vi o filme ainda…xD
Huahuahuahua, a piada da RedLine foi massa!!! kkkkkk, eu entendi! Totalmente!! XD
Anachan deu uma ótima ideia… huahuahuahua, um Cine Animecote só de filmes velhos, para cair no abismo no abismo de uma vez logo…xD
Só uma reclamação a fazer: apesar de ver o esforço de vocês com relação aos spoilers, achei que o limite foi um pouco ultrapassado. Espero, humildemente, que vocês tomem mais cuidado no próximo Cine Animecote.