O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


A Flor tem que ser de Cerejeira e o homem tem de ser Kuwabara. Confira uma matéria bem bacana sobre ícone das multidões clicando na imagem, mas antes leia o Kyon News =D

A Flor tem que ser de Cerejeira e o homem tem de ser Kuwabara. Confira uma matéria bem bacana sobre ícone das multidões clicando na imagem, mas antes leia o Kyon News =D

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais uma Kyon News! Hoje temos apenas duas novidade de anime. Infelizmente, nesse começo de terça-feira não houve nenhum lançamento de fansubbers nacionais. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

Wakaba*Girl ganhará uma adaptação para anime (Koi-nya)

Hoje foi anunciado que o mangá yonkoma Wakaba*Girl, de Yui Hara, terá uma adaptação para série de anime que irá estrear em julho. A série terá episódios curtos e será exibido no bloco Ultra Super Anime Time, do canal BS11, mesmo bloco que exibirá a terceira temporada de Wooser no Sono Higurashi. O Mangá tem até o momento apenas um volume está sendo publicado na revista Manga Time Kirara Comics. A história apresenta o dia a dia de Wakaba, uma jovem aparentemente elegante,as que na verdade quer ser uma gal, Moeko, uma jovem que gosta de contar histórias, Mana, uma jovem hiperativa e Nao, uma jovem esportista que é aficionada por mangás de romances entre garotos.

Wakaba-Girl

Em defesa contra a galera que vai questionar o fato de o mangá só ter um volume até o momento, a primeira temporada de Hetalia teve 50 episódios e não cobriu todo o primeiro volume do mangá e K-ON tem 39 episódios de 25 minutos em média e só 4 volumes, então não acho que isso seja um empecilho para essa ser uma boa série, pelo menos em se tratando de uma série de curtas, mesmo assim, o plot não me chamou a atenção.

One-Punch Man irá estrear em outubro (Koi-nya)

O site oficial do evento Natsu Comic Party 2015 (Natsu-Comi 2015) divulgou a capa do 8º volume compilado do mangá One-Punch Man, de Yuusuke Murata, e informou que o adaptação para anime desta série irá estrear em outubro desse ano. No stand da Bandai Visual, durante o evento Anime Japan 2015, que irá ocorrer nos dias 21 e 22 de março, deve ser exibido um vídeo promocional que divulgará qual será a staff responsável por esse anime. One-Punch Man é um mangá de ação e comédia que acompanha a história de um jovem super-herói que vive num mundo enfestado de monstros (e de outros heróis), mas que se tornou tão forte que é capaz de derrotar qualquer inimigo com apenas um soco. O mangá é publicado gratuitamente na revista online Tonari no Young Jump.

El-anime-de-One-Punch-Man-muestra-su-primera-imagen-promocional-en-alta-calidad-730x993

Vai demorar muito, mas pelo menos já  sei que tem algo para ver na temporada de outono.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News A Edition (17/03/2015)" (3)

  1. OPM é o mais recente título de mangá que vai virar anime que será altamente comentado. pelos próximos meses. O mangá compilado está vendendo bastante. Espero que não façam cagada no anime.
    @Evilásio, comentam bastante a respeito de ‘live stream’ do Murata desenhando OPM. Você já viu algum? Se sim, tem como linkar um pelo menos??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: