O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Você sabe quem é esse japinha? Sendo você um leitor desse blog, provavelmente já o ouviu várias vezes. Clique na imagem e descubra quem ele é!

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais uma Kyon News! Hoje temos apenas um trailer de anime. Nesse começo de quarta-feira tivemos apenas um lançamento de fansubber nacional. Vamos as notícias…

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o trailer da sétima temporada de Jewelpet (Anime News Network)

Foi divulgado o primeiro a anúncio televisivo de Jewelpet: Magical Change a sétima temporada da franquia de mahou shoujo Jewelpet da Sanrio e pela Sega, inspirada numa linha de bonecos criados por essas empresas em 2008.  A direção do anime está  cargo de Nobuhiro Kondo, o roteiro é de Masahiro Yokotani, o design de personagens humanos é de Hiroki Harada, o design dos mascotes é de Tomoko Miyakawa, o diretor de arte é Chikara Nishikura, a música está a cargo da F.M.F e o estúdio responsável pelo projeto é o Studio Deen. A nova série irá estrear em 4 de abril e a história segue a pequena coelha Jewelpet Ruby e suas amigas em uma missão para restaurar o castelo Jewe que caiu do céu devido a falta de fé humana na magia. A fim de reacender a fé na magia nos corações humanos, Ruby e suas companheiras vão a terra em forma de jovens garotas para estudar a humanidade.

É série bem bonita e apesar de não me interessar pelo anime, admito que eu acho legal existir obras assim para o público infantil feminino.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros até o meio-dia do dia 18 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br eAnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Por hoje é só! Até mais!

Comentários em: "Kyon News A Edition (18/03/2015)" (1)

  1. “eu acho legal existir obras assim para o público infantil feminino.” -> @Evilásio meu camarada, eu tenho CERTEZA que é legal existir obras para este público, e não só para estes, como para todos. A variedade/diversidade é legal. =)

Deixe um comentário

