O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Atrás de uma seleção de músicas de anime para escutar enquanto faz outras coisas no computador? Clique na imagem e talvez essa seleção lhe interesse.

Atrás de uma seleção de músicas de anime para escutar enquanto faz outras coisas no computador? Clique na imagem e veja se essa seleção lhe interessa.

Leitor ou leitora seja onde você estiver, bom dia! Boa tarde! Boa noite! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais uma Kyon News! Hoje temos uma novidade de anime e um trailer. E nessa edição também serão informados quais foram os novos episódios de anime  legendados por fansubbers brasileiros nesse começo de quinta-feira. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

Himouto Umaru-chan irá estrear em julho (Crunchyroll)

O site oficial e o twitter da adaptação para anime do mangá de comédia Himouto Umaru-chan, de Sankaku Head, divulgou que o anime irá estrear no verão, mas especificamente em julho deste ano. Também foi apresentada a imagem de divulgação que pode ser vista abaixo. Segundo a sinopse divulgada anteriormente no site oficial:

Himouto! Umaru-chan é um mangá de comédia que gira em torno de Umaru, a irmã mais nova de Taihei que, além de ser muito bonita, se dar muito bem nos estudos e nos esportes. entretanto, “Himouto” (que pode ser traduzido como “Irmã pequena bonita”) guarda um certo segredo…”

9b011c216109b8d041525ddac4d25e911426729741_full

Esse casaco de castor é muito legal, apesar de o rosto que há nele gerar margens para diversas interpretações…

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Gate: Jientai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri (Koi-nya)

Foi divulgado hoje o primeiro trailer da adaptação para anime da novel  Gate: Jientai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri, de Takumi Yanai. Também foi divulgado que a série irá estrear em julho e a staff responsável pelo anime contém Takahiko Kyougaku na direção, Tatsuhiko Urahata no roteiro, Jun Nakai como responsável pelo design de personagens, Yukio Nagasaki na direção musical e Yoshiaki Fujisawa como responsável pela trilha sonora. A animação da série está sendo produzida pelo estúdio A-1 Pictures.

Em pleno século XXI, uma misteriosa porta aparece em Ginza (Tokyo). Deste misterioso artefato começam a aparecer monstros, cavaleiros da idade média e outros seres de mundos de fantasia que começam a dizimar a população de Tokyo. no que será conhecido como “O Incidente de Ginza”. Para combater esta ameça, o Governo japonês decide enviar uma pequena unidade da Força de Autodefesa ao outro lado da porta. Liderados por Youji, um soldado otaku, o grupo descobre que os habitantes do outro mundo estão sendo atacados por um dragão. Diante disso, uma jovem elfa, sobrevivente do ataque do dragão,  se une a ele em sua perigosa viajem.

Eu acho muito legal essa ideia de criar um embate entre as forças militares atuais e essas criaturas de fantasia medieval e embora eu ache que em obra mais realista, as forças militares dizimariam facilmente essas criaturas (diferente do que ocorre na quele filme sobre alienígenas indígenas azuis), essa espécie de campanha militar em um mundo desconhecido tem muitas chances de gerar uma boa história. Estou bem interessado nesse anime agora, mesmo que eu não tenha gostado muito da música utilizada no trailer. 

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros até o meio-dia do dia 19 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br eAnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Por hoje é só! Até mais tarde!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News A Edition (19/03/2015)" (1)

  1. Bom dia! Boa tarde! Boa noite! KKKKKKK

    Pow, esta seleção está beeem boa mesmo. 395 músicas! Uau!!
    É claro que tem várias ali que eu não gosto, mas em todo o caso é só pular. Valeu pelo link @Evilásio! Mandei o link para o meu e-mail. /o/

    Sobre ‘Gate: Jientai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri’, vamos ver se as garotinhas bonitinhas não ficam mais em evidência do que a história em si. A trama tem potencial para sair um anime muito bom, agora é aguardar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: