O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


A arte de divertir sem chegar a lugar nenhum, também conhecido como Slice of Life. Clique na imagem e confira uma análise de diversas questões pertinentes a este gênero.

A arte de divertir sem chegar a lugar nenhum, também conhecido como Slice of Life. Clique na imagem e confira uma análise de diversas questões pertinentes a este gênero.

Olá! Eu sou o Kyon e está no ar mais uma Kyon News! Na edição de hoje temos uma novidade de mangá e um trailer. Também serão informados quais foram os novos episódios de  anime  legendados por fansubbers brasileiros nessa quarta-feira e os episódios novos disponibilizados pelo Crunchyroll.pt nessa tarde e noite de quarta-feira. Vamos as notícias…

Novidades de Mangá

Milk Morinaga irá lançar um novo mangá (Koi-nya)

A edição mais recente da revista Comic High! anunciou que o  mangaká Milk Morinaga, autor do yuri GirlFriends, irá lançar um novo mangá intitulado Hana to Hina no Houkago a partir da próxima edição dessa revista que será lançada dia 22 de abril. O anuncio apresentou a seguinte sinopse: “Esta comédia romântica gira em torno de Hana, uma jovem baixa e tranquila que cursa uma escola feminina porque gosta dos uniformes desta escola. Secretamente, a jovem tem um trabalho de meio período em uma loja de luxo, e um dia, Hina, uma outra garota de sua escola, começa a trabalhar como sua companheira”.

Hana-to-Hina-wa-Houkago-manga

Gostei do visual dos personagens, mas como era de se esperar de mim, eu provavelmente não lerei esse mangá, mesmo a garota baixinha tendo um tanuki de pelúcia.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado um novo trailer de Kekkai Sensen (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Kekkai Sensen, de Yasuhiro Nightow, também autor de Trigun, começou a exibir um novo trailer desta série que vai estrear em 4 de abril de 2015. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Hello, world!” pelos BUMP OF CHICKEN. O anime está sendo produzido pelo estúdio Bones, a direção é de Rie Matsumoto, o argumento é de Kazunao Furuya e o design de personagens é de Toshihiro Kawamoto. Na obra, abriu sobre a cidade de Nova York uma brecha entre a terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e as criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável.Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucosAgora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está tentando impedir que isso aconteça. Confirma baixo o último trailer divulgado.

Com uma equipe dessas no mínimo eu espero uma série boa, mas realmente parece que vai ser um ótimo anime, pelo menos o trailer foi bem interessante, mesmo grande parte dele sendo apenas para apresentar os personagens. Também gostei muito do tema de abertura. Como ele irá estrear numa temporada de primavera que promete não ter grandes novas séries, sendo as obras mais esperadas as continuações, não tenho dúvida que no mínimo o anime irá se destacar.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de mais legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros na tarde e noite do dia 18 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Cartoons legendados pelos fansubbers nacionais

Por hoje é só! Até Amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News K Edition (18/03/2015)" (3)

  1. Kekkai Sensen também com vídeo removido…
    Aff… não se pode mais postar trailer de anime num blog…..¬¬
    Ah sim, o anime vai se destacar sim @Evilásio, mesmo que minimamente, afinal, Yasuhiro Nightow já tem uma obra de peso no currículo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: