O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Um final emocionante para um anime que me ganhou com o tempo, clique na imagem e veja os comentários sobre o final de Shigatsu Kimi no Uso lá no Netoin!

Um final emocionante para um anime que me ganhou com o tempo, clique na imagem e veja os comentários sobre o final de Shigatsu Kimi no Uso lá no Netoin!

Olá! Eu sou o Administrador do blog e está no ar mais uma Kyon News! Na edição de hoje temos cinco novidades de anime e três trailer. Também serão informados quais foram os novos episódios de  anime  legendados por fansubbers brasileiros nessa quinta-feira e começo de sexta-feira e os episódios novos disponibilizados pelo Crunchyroll.pt nessa tarde e noite de quinta-feira. Estava editando podcast na madrugada por isso não saiu Kyon News na madrugada de quinta para sexta. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

Shinmai Maou no Testament vai ter 2ª temporada (OtakuPT)

O twitter oficial da adaptação para anime da light novel Shinmai Maou no Testament, de Tetsuto Uesu, revelou que em outubro de 2015 vai estrear a segunda temporada apelidada de Shinmai Maou no Testament BURST. A história desenrola-se à volta de Basara Toujou, um garoto que está perturbado por uma pergunta repentina do seu excêntrico pai, “Ei, não costumavas dizer que querias uma irmãzinha?” Então, o seu pai anuncia que vai casar-se novamente e traz para casa duas belas meio-irmãs, mas em seguida embarca numa viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio e Maria Naruse são na verdade um demônio novato e uma súcubos. Basara quase acaba formando com elas um perigoso contrato de servo e mestres, mas devido a um erro, o contrato inverte-se e Basara torna-se o mestre.

f73r9tat73eull

Porque Japão? Porquê?

A segunda temporada de Gatchaman Crowds irá estrear em julho (Koi-nya)

O site oficial de Gatchaman Crowds, Gatchaman Crowds Insight, divulgou que a série irá estrear em julho de 2015 e que a staff será  mesma da primeira temporada. A série é animada pelo Tatsunoko Productions. A história de Gatchaman Crowds se situa no Japão durante o verão de 2015. 180.000 pessoas vivem na cidade de Tachikawa, a segunda  grande metrópole da área de Tóquio. Entre seus habitantes estão os Gatchamans, guerreiros que vestem trajes especiais cuja fonte de energia são cadernos na verdade são a manifestação do poder espiritual que reside nos seres vivos. Os Gatchamans tem a missão de proteger a terra de criminosos alienígenas e em especial de uma entidade chamada “Mess”. A história começa quando a mais nova Gatchaman é recrutada, sendo ela uma garota adolescente hiperativa chamada Hajime.

La-segunda-temporada-de-Gatchaman-Crowds-se-estrenará-en-julio

Estou ansioso.

Sidonia no Kishi: Dai-kyuu Wakusei Seneki irá estrear em 10 de abril (Koi-nya)

A segunda temporada de Sidonia no Kishi, Sidonia no Kishi: Dai-kyuu Wakusei Seneki, irá estrear em 10 de abril. Também foi divulgado que será lançado um mangá especial incluindo o primeiro bluray do anime em 29 de abril. Sidonia no Kishi: Dai-kyuu Wakusei Seneki será produzido pelo estúdio Polygon Pictures e a staff será o mesma da primeira temporada com exceção do diretor que será Hiroyuki Seshita. Sidonia no Kishi é originalmente uma série de mangá de ficção científica espacial e mecha criado por Tsutomu Nihei, o mesmo autor de Abara, Blame! e NOiSE, que apresenta um grupo de terráqueos que tiveram que fugir do planeta após o mesmo ser atacado por um grupo de alienígenas. Esse grupo passou viver na gigantesca nave Sidonia, uma das naves que saíram da terra, e a história se passa um século após a fuga do planeta terra. Sidonia é uma nave auto-suficiente cheia de regras e que não tem um local destino a ser alcançado, porém mesmo na imensidão do espaço os moradores de Sidonia tem de enfrentar seus inimigos alienígenas e os responsáveis por defender Sidonia são conhecidos como Cavaleiros de Sidonia (Sidonia no Kishi).

Sidonia-no-Kishi-Dai-kyuu-Wakusei-Seneki-se-estrenara-el-10-de-abril-y-nueva-imagen-promocional

Também estou ansioso para ver esse anime. Primavera: temporada das continuações!

Triage X vai ter 10 episódios (OtakuPT)

Segundo um flyer da AnimeJapan 2015 a adaptação para série anime de Triage X, o mangá de Shoji Sato, o desenhista de Highschool of the Dead, apenas vai ter 10 episódios e uma OVA. O anime irá estrear em 8 de abril, o estúdio é o Xebec, a direção é de Akio Takami e Takao Kato, o argumento é de Katsuhiko Takayama e o design de personagens é de Akio Takami.  A história de Triage-X gira em torno de “enfermeiras” muito bem treinadas do Hospital Geral de Mochizuki, a organização na verdade se chama Black Label. Ao lado das belas garotas, o rapaz Arashi Mikami tem a missão de manter a ordem a qualquer custo.  Esse grupo é responsável por resolver crimes onde a lei não pode alcançar.

ne4w145srrp

Para mim esse anime é tão irrelevante que eu nem lembrava que ele ia estrear agora, mas pelo menos ele junto com Shokugeki no Souma cobrem a cota de ecchis novos da temporada.

One-Punch Man será produzido pela Madhouse (OtakuPT)

A revista Young Jump divulgou que a adaptação para anime do mangá One-Punch Man, de Yuusuke Murata,  irá ser produzida pelo estúdio Madhouse. A direção é de Shingo Natsume, o design de personagens é de Chikashi Kubota e o argumento é de Tomohiro Suzuki.  One-Punch Man é um mangá de ação e comédia que acompanha a história de um jovem super-herói que vive num mundo enfestado de monstros (e de outros heróis), mas que se tornou tão forte que é capaz de derrotar qualquer inimigo com apenas um soco. O mangá é publicado gratuitamente na revista online Tonari no Young Jump.

ne4w145sep

Estou cada vez mais ansioso para ver esse anime também. Eu realmente não esperava que o anime fosse ser produzido pela Madhouse, boa novidade.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o terceiro trailer de Plastic Memories (Anime News Network)

O site oficial do anime Plastic Memories divulgou um novo trailer da série. O anime estreia em 4 de abril, o roteiro é de Naotaka Hayashi, o design de personagens de Okiura, a direção do anime será de Yoshiyuki Fujiwara e o estúdio será o Dogakobo.  Esta história se passa em um futuro muito distante, em que os androides com aparência humana são comuns. SA Corp., a empresa que produz estes androides, criou Giftia, um  novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoções e qualidades humanas dentre todos os modelos de androides. No entanto, devido a problemas com a tecnologia,  os androides existem para servir e uma vez que cumprem seu propósito… bem, a coisa fica feia. Por isso, a SA Corp, criou um terminal de serviço para recuperar as Giftias que já cumpriram com seu propósito. Tsukasa Mizugaki, um novo empregado desse terminal, formará uma equipe com Isla (uma Giftia) para recuperar os demais androides, mas…

O visual do anime está muito bom e parece uma história interessante, mas pensava que teria mais ação

Divulgado o primeiro trailer de Non Non Biyori Repeat (Koi-nya)

A Media factory começou a divulgar um novo trailer da segunda temporada de Non Non Biyori, Non Non Biyori Repeat, que irá ao ar no verão desse ano. A staff do anime será mesma da primeira temporada. Esse anime é uma adaptação do mangá cômico de Atto  e a história desenrola-se numa escola rural isolada com apenas cinco estudantes e cuja livraria mais próxima se encontra a 20 minutos de bicicleta. Uma sexta estudante, camada  Hotaru Ichijou, que vem de Tóquio, acaba de chegar na escola. Será que ela irá conseguir se adaptar ao estilo de vida do interior? Ao menos ela contará com a ajuda de suas colegas de classe.

… sério que é só isso o trailer?

Divulgado mais um trailer de Yamada-kun to 7-nin no Majo (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para série anime do manga Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada and the 7 Witches), de Miki Yoshikawa, começou a exibir um novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Kuchizuke Diamond” pelos WEAVER e o tema de encerramento “CANDY MAGIC” de Mimi Meme MIMI. A estreia está agendada para 12 de abril, o estúdio de animação é o Liden Films, a direção é de Tomoki Takuno, o argumento é de Michiko Yokote e o design de personagens é da responsabilidade de Eriko Iida. A história do mangá começa quando Yamada esbarra nas escadas com a bela Shiraishi e ao cair os seus lábios tocaram-se. Quando se recuperaram da queda percebem que seus corpos foram trocados. À medida que o tempo passa os dois começam a perceber que este não é o único mistério da escola.

Tem algo muito errado mesmo com essa escola.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt em 19 de março e  legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros na tarde e noite do dia 19 e manhã e tarde do dia 20 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Cartoons legendados pelos fansubbers nacionais

Por hoje é só! Até Amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News A Edition (20/03/2015)" (1)

  1. “Basara quase acaba formando com elas um perigoso contrato de servo e mestres, mas devido a um erro, o contrato inverte-se e Basara torna-se o mestre.” -> que spoiler ferrado! O.o Eu não me lembro disto no 1º episódio…u_u
    kkkkkkkk
    Cara, “Por que Japão? Por quê?” -> hahaha, porque lá existem muitos tarados que gostam deste tipo de anime… tá, eu sei, a pergunta foi retórica. xD

    Espera… Shokugeki no Souma tem o mesmo tanto de ecchi que Triage X??? O_O
    What the hell??

    Triage X vai ser, como diz o Luk, só peito e calcinha na cara… kkkkkk. Menos mal que serão só 10 episódios. rsrs

    “One-Punch Man será produzido pela Madhouse” -> YAAAAAYYY!!!! /o/

    Sobre Plastic Memories, pela premissa que nos é dada, também pensei que teria mais ação. Mas pode ser que o anime, na ‘hora da verdade’, nos surpreenda positivamente. Vamos aguardar.

    KKkkkkk, e sobre “Yamada-kun to 7-nin no Majo”, apesar de você ter achado o trabalho do Liden Films legal a princípio, concordo, realmente tem mesmo algo de muito errado com esta escola…xD
    Trocas de corpos e harém… aonde eu já vi isto junto? Separado então… nossa! O.o
    Ah, o anime é sobre magos é? Huummm… sei…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: