O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


2001 Nights. Uma outra odisseia no espaço. Clique na imagem e saiba mais sobre esse mangá.

Olá! Eu sou o Kyon e está no ar mais uma Kyon News! Na edição de hoje temos apenas um trailer. Também serão informados quais foram os novos episódios de  anime  legendados por fansubbers brasileiros nessa terça-feira e os episódios novos disponibilizados pelo Crunchyroll.pt nessa tarde e noite de terça-feira. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

Divulgado o primeiro trailer de Narudoma (OtakuPT)

O Kachidoki Studio começou a exibir o primeiro trailer da adaptação para anime (em flash) do mangá Narudoma, de Kometokaite Meter. Com estreia agendada para maio e direção de Takeshi Onaka, a história cômica gira em torno do narcisista (narushi na) Hagito e o masoquista (domazo na) Kei. Juntos, eles são “Narudoma”. Hagito é um bonito mas lamentável homem, com um complexo loli. A qualquer hora, em qualquer lugar, o espelho é o seu companheiro constante. Ao seu redor estão uma série de personagens altamente idiossincráticas: o masoquista obstinado Kei, o anormalmente forte e efeminado Totono, o extremamente elegante Saitou e o extraordinariamente negativo Roku.

Acho que vou assistir um episódio para ver se é engraçado, pois pelo bizarro do conjunto da obra, aprece divertidinho.

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de mais legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros na tarde e noite do dia 24 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Cartoons legendados pelos fansubbers nacionais

Enfim é isso! Até Amanhã!

Deixe um comentário