O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


A páscoa está chegando, que tal uma indicação de anime para acompanhá-la? Clique na imagem e saiba mais sobre Chocolate Underground.

Olá! Eu sou o Kyon e está no ar mais uma Kyon News! Na edição de hoje temos uma novidade de mangá e duas de novels. Também serão informados quais foram os novos episódios de  anime  legendados por fansubbers brasileiros nessa sexta-feira e os episódios novos disponibilizados pelo Crunchyroll.pt nessa sexta-feira a tarde e noite. Vamos as notícias…

Novidades de Mangá e novels

Sidonia no Kishi terá dois spinoff mangás (OtakuPT)

Segundo o Comic Natalie o anime Sidonia no Kishi vai ter dois spinoff Mangá One-Shot desenhados pelas mangakas Yayoi Ogawa e Myako IwakoOgawa recomendou a série às mulheres afirmando que “Eu sou uma mulher, mas gosto de ver batalhas de robôs!”. Não se esqueçam que a segunda temporada de Sidonia no Kishi apelidada de Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki vai começar a ser transmitida a 10 de abril de 2015. Sidonia no Kishi é originalmente uma série de mangá de ficção científica espacial e mecha criado por Tsutomu Nihei, o mesmo autor de Abara, Blame! e NOiSE, que apresenta um grupo de terráqueos que tiveram que fugir do planeta após o mesmo ser atacado por um grupo de alienígenas. Esse grupo passou viver na gigantesca nave Sidonia, uma das naves que saíram da terra, e a história se passa um século após a fuga do planeta terra. Sidonia é uma nave auto-suficiente cheia de regras e que não tem um local destino a ser alcançado, porém mesmo na imensidão do espaço os moradores de Sidonia tem de enfrentar seus inimigos alienígenas e os responsáveis por defender Sidonia são conhecidos como Cavaleiros de Sidonia (Sidonia no Kishi).

e34e10d57e6b294d169

Eu pretendo acompanhar apenas o anime mesmo.

Divulga a sinopse da terceira light novel epílogo de Naruto (OtakuPT)

A Jump J Books revelou o título, história e capa de Sakura Hiden, a terceira das seis novels que concluem a história de Naruto. Esta novel escrita por Tomohito Oosaki vai chamar-se Naruto – Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni NoseteSakura Hiden vai ser lançada no Japão em 3 de abril contendo 250 páginas.  Segue abaixo a sinopse divulgada:

… “Outra vez, OK?” Depois de dizer isto, o homem saiu para mais uma viagem. O tempo passa após a batalha com Toneri Ootsutsuki, e estamos agora na primavera. Como uma ninja médica de elite em Konohagakure, Sakura com trabalho duro foi abrindo o caminho para um novo tipo de tratamento médico. Dias agitados, mas pacíficos. Embora ela esteja torcendo pelo romance dos seus amigos, os seus próprios sentimentos permanecem em silêncio… Sakura sussurra, “Quanto mais tempo tenho de esperar…?” Uma escuridão ataca Sakura e Konohagakure…! Como uma ninja médica, ela é uma mulher que esconde os seus próprios sentimentos. Sakura levanta-se contra um novo “desafio!”

2b148a2dd0c9b45ael

Como eu não acompanho Naruto a muito tempo eu não me importa com essas novels, inclusive não comentarei a próxima notícia.

Quarta light novel epílogo de Naruto deve sair em 1 maio (Anime News Network)

A Jump J Books revelou que Konohagakure Hiden,  a quarta das seis novels que concluem a história de Naruto, irá ser publicada em 1 de maio. Também foi divulgado que a quinta novel, Gaara Hiden, e a sexta novel, Akatsuki Hiden, irão ser publicadas respectivamente em junho e julho. Konohagakure Hiden está sendo escrita por Shou Hinata.

61b-vza-ail

NOVOS ANIMES LEGENDADOS EM PORTUGUÊS-BR

Segue a lista de animes disponibilizados no Crunchyroll.pt e de mais legendas disponibilizadas por fansubbbers brasileiros na tarde e noite do dia 27 de março de 2015. Visitem também os sites Anime Fansub Br e AnimeCodexNetwork para ver uma outra lista de lançamentos tanto de animes como de mangás e novels de fansubbers e scanlators brasileiros.

Animes no Crunchyroll.pt

Animes legendados pelos fansubbers brasileiros

Cartoons legendados pelos fansubbers nacionais

Até Amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News K Edition (27/03/2015)" (1)

  1. Sobre Sidonia, assim como você, “Eu pretendo acompanhar apenas o anime mesmo.”.

    Eu ainda pretendo ver o Shippuuden, pois AINDA penso que não baixei quase 400 episódios à toa, mesmo sem ter visto sequer o 1º episódio.
    Mas também não vou acompanhar nada mais de Naruto depois que finalizar o Shippuuden, isto é, se realmente esta budega acabar um dia…¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: