O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Novo vício do Administrador do blog

Novo vício do Administrador do blog

Olá! Eu sou o Kyon e eu não tenho um tablet! Enfim, está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Rinko Ueda vai publicar um novo mangá intitulado Himitsu no Juliet
  • O mangá one-shot Pre-max vai virar série
  • Divulgado o novo trailer da 2ª temporada de Idolm@ster Cinderella Girls

Caso não acompanhem as redes sociais do blog ou não tenham visto a postagem que coloquei nelas, gostaria de avisar que não houve post no sábado por falta de notícias e vale lembrar que no domingo não há posts meus nem do Administrador do blog no Anime Portfolio.

Quanto aos lançamentos dos fansubbers brasileiros, eles agora estão sendo divulgados apenas pelo twitter @APRealeases (Os posts desse twitter podem ser visualizados também no menu “Lançamentos nos Fansubbers Nacionais” que fica na barra lateral do blog). Mais informações sobre essa alteração no final desse post.

Rinko Ueda vai publicar um novo mangá intitulado Himitsu no Juliet (Anime News Network)

A edição mais recente da revista mensal You da editora Shueisha divulgou que a autora Rinko Ueda irá publicar um novo mangá intitulado Himitsu no Juliet a partir da edição dessa revista que irá ser lançada em 15 de maio. A história desse mangá será uma comédia romântica protagonizada por Juri, uma mulher que trabalha em um local onde não há nenhum homem, mas ela começa um romance com um homem que é o oposto dela em todos os sentidos.

img_5548

Enfim, qual será o segredo da Julieta? Aposto 100 ienes como o segundo nome dela começa ou termina com “eta”.

O mangá one-shot Pre-max vai virar série (Anime News Network)

A revista Young Jump da editora Shueisha divulgou que o mangá one-shot Pre-max, de Yokusaru Shibata, também autor de Air Master,  e Masahiko Aoki, vai ser expandido e irá virar uma série. O mangá começará ser publicado na edição de 23 de abril da Young Jump. O One-shot original é uma comédia adolescente que acompanha três garotos. Esse one-shot foi publicado em outubro de 2014 na revista Miracle Jump.

prettymaxclean

Meio bizarra essa arte, mas eu gostei. Pena que com essa simples sinopse não tem como dizer o quão interessante, ou não, parece o mangá. Ao menos não parece ter nada haver com Air Master.

Divulgado o trailer da 2ª temporada de The Idolm@ster Cinderella Girls (OtakuPT)

Mal foi anunciada a segunda temporada de The Idolm@ster Cinderella Girls e o site oficial dessa série já começou a divulgar o primeiro trailer. The Idolm@ster Cinderella Girls 2 vai começar a ser exibida em 17 de julho de 2015.

Eu vi o começo do primeiro anime de Idolm@ster, mas não continuei. Apenas espero um puchimas de Idolm@ster Cinderella Girls, porque, por mais vergonhoso que pareça, o Admnistrado do blog me convenceu de que Puchimas Petit Idolm@ster é bom. 

Eu fico por aqui, mas abaixo está uma explicação “rápido” do Administrador do blog sobre os lançamento dos fansubbers nacionais que não são mais divulgados aqui nessa coluna. Apesar de eu não usar esses tais fansubbers como vocês, ele me convenceu =D. Até mais!

Desde semana passada já havia parado de divulgar os lançamento dos fansubbers nacionais e do crunchyroll.pt aqui nessa coluna, apenas me restringido a informar os novos animes que começaram a ser lançados pelos fansubbers que “acompanho”, porque não era viável perder esse tempo a mais quando preparo esse post todos os dias. As pessoas que acompanham o blog já algum tempo sabem que tentei algumas formatações para esse post diário de notícias incluindo essas listas, mas o custo em termos de tempo nunca foi o adequado. Por mais que tenha o interesse em fazer essa divulgação como uma forma paleativa de ajudar os leitores do blog “órfãos” do antigo site AnimeBlade, não tem como eu continuar a publicação desses lançamentos aqui nesse post diário.

Então peço desculpas as pessoas que acompanham o blog apenas pelo feed e que não gostam de redes sociais, mas a forma mais viável em termos de tempo que encontrei para continuar divulgando esses lançamentos dos fansubbers nacionais foi os publicando pelo twitter (era isso ou parava), pois posso usá-lo em qualquer lugar e a qualquer hora. Diariamente eu visualizo meu agregador de feeds várias vezes e por isso sei mais ou menos quando novos lançamentos estão disponíveis, já que acompanho por volta de 70 fansubbers nacionais com feed e mais outros cinco que não tem feed e que apenas verifico a noite.

É importante citar que não é preciso ter twitter para acompanhar os lançamentos, basta acessar twitter.com/apreleases ou clicar no menu “Lançamentos nos Fansubbers Nacionais” que fica na barra lateral do blog.  Peço mais uma vez que compreendam minhas razões e se possível que tentem acompanhar os lançamentos da nova maneira antes de descartar essa possibilidade.

Comentários em: "Kyon News (13/04/2015)" (1)

  1. Falaê @Evilásio. Uns dias complicadinhos estes últimos. Quase duas semanas que eu não “piso” aqui no KyonNews. xD
    Bem, vamos ao que interessa: comentar! =)

    Ué… eu também não tenho um tablet! E nem quero!! xD

    Sobre o one-shot Pre-Max, meio bizarra essa arte, e eu NÃO gostei. Mas vamos ver se o enredo agrada, né?

    E sobre os ‘Lançamentos dos Fansubbers Nacionais’:
    “Então peço desculpas as pessoas que acompanham o blog apenas pelo feed e que não gostam de redes sociais” e “Peço mais uma vez que compreendam minhas razões”.
    Lógico que este recado não foi exclusivamente para mim, mas eu senti como se fosse, totalmente, em especial por causa dos últimos acontecimentos e conversas/comentários. Mas meu caro, suas razões foram totalmente compreendidas e você está totalmente desculpado(xD). Fica de boa meu caro amigo fortalezense! xD
    Aproveitando a ocasião, tenho que dizer que o AFBR deu uma melhorada bem boa desde a última vez que o consultei.

Deixe um comentário

