O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Clique na imagem e conheça o divertido Karekano.

Olá! Eu sou o Kyon e eu adoro não ter que revisar meus textos! Deixo isso pro Administrador do blog, que leva toda a culpa no final.

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Mangá Yesterday no Utatte chega ao fim em junho
  • Hetalia The World Twinkle estreai em julho

Mangá Yesterday no Utatte chega ao fim em junho (OtakuPT)

A revista Grand Jump revelou nessa quarta-feira que o mangá Yesterday wo Utatte, de Kei Toume,vai terminar em 3 de junho de 2015, na 13ª edição da revista. O mangá começou a ser lançado em 1997 e segue Rikuo Uozume, que não consegue encontrar trabalho após terminar a universidade e que trabalha numa loja de conveniência. Ele está envolvido num triângulo amoroso com Haru e Shinako.

268tc69a31f47e5b7b95

 

A série é bem antiga e “estranhamente” nunca ouvi falar dela. Parece interessante, mesmo assim, não devo ler.

Hetalia The World Twinkle estreai em julho (OtakuPT)

O site oficial de Hetalia The World Twinkle, a 6ª série em anime de Hetalia confirmou que a nova série vai ser lançada em julho de 2015. Segundo o produtor Tomoko Sakain a série Hetalia The World Twinkle vai basear-se nos volumes 5 e 6 do manga Hetalia Axis Powers. Hetalia Axis Powers é um mangá yonkoma, de Hidekaz Hiramuya, que antropomorfiza os países e faz piadas com fatos históricos e costumes das diversas nações.

26671d129a73eec37abdb5fc129c04wfullUma pena que tanta gente tenha preconceito com Hetalia devido ao visual da série, fora que muita gente deve pensar que é um yaoi devido aos muitos fanarts que existem na internet. Eu sempre me divirto muito com os animes e com o mangá, vale muito a pena.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e acessem o twitter @AnimePortfolio! Até Amanhã!

 

Comentários em: "Kyon News (15/04/2015)" (1)

  1. “Eu sou o Kyon e eu adoro não ter que revisar meus textos! Deixo isso pro Administrador do blog, que leva toda a culpa no final.” -> Loooool…

    Sobre Sing Yesterday, “A série é bem antiga e “estranhamente” nunca ouvi falar dela.” (2).
    Me pareceu muito interessante também, se aparecer por aqui algum dia, quem sabe eu consiga ler…

    Estou esperando pelo dia em que você comentará em algum podcast, SMA ou ACC, sobre o Brasil ter finalmente aparecido em Hetalia. xD
    Eu sinceramente acho que vai ser um estereótipo ferrado, tipo um cara negro com uma bola de futebol, mas tudo bem…rsrs

Deixe um comentário

