O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Que trailer foi esse... Se você é fã ou pelo menos gosta de  Star Wars clique na imagem.

Que trailer foi esse… Se você é fã ou pelo menos gosta de Star Wars clique na imagem.

Olá! Eu sou o Kyon e Chewie, estamos em casa.

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Bleach terá hiato de uma semana devido a problemas de saúde do Autor
  • A revista Shonen Jump irá publicar três novos mangás
  • Adaptação para anime de Monster Musume será produzido pelo estúdio Lerche

Bleach terá hiato de uma semana devido a problemas de saúde do Autor (Anime News Network)

A edição mais recente da revista Shonen Jump anunciou que o mangá Bleach, de Tite Kubo, terá um hiato de uma semana. O Departamento editoria da Shonen Jump divulgou um nota, onde explica que o mangá irá parar devido a uma doença súbita do autor. O departamento editorial pediu desculpas a todos os leitores.

bleach-notice

 

Não acompanho Bleach semanalmente, mas espero que o autor melhore o quanto antes e que volte ao trabalho quando estiver saudável o bastante. Acho importante destacar que é normal as pessoas ficarem doentes e faltarem ao trabalho ou a aula por isso, então não há necessidade de alardes. Ao menos imagino que se fosse o caso de alarde o departamento editorial não teria programado um hiato tão curto. 

A revista Shonen Jump irá publicar três novos mangás (Koi-nya)

A edição mais recente da revista Shonen Jump anunciou que irá publicar três novos mangás em suas páginas a partir do mês de maio. Em 11 de maio estreia Seshiji wo Pin! to ~Shikakou Kyougi Dance-bu e Youkoso~, de Takuma Yokota. Em 18 de maio estreia Lady Justice, de Ken Ogino. Por último, em 25 de maio estreia Debiri-man, de Kentarou Fukuda. Além disso, Masashi Kishimoto começará  publicar o spinoff Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki na edição do dia 27 de abril dessa revista.

Weekly-Shonen-Jump-tres-nuevos-mangas-637x1000

Espero mais informações sobre esses novos mangás.

Adaptação para anime de Monster Musume será produzido pelo estúdio Lerche (OtakuPT)

Foi revelado hoje que a adaptação para anime do mangá Monster Musume, de OKAYADO, que vai estrear em julho desse ano, vai ser animada pelo estúdio Lerche com colaboração do estúdio Seva. A direção é de Tatsuya Yoshihara e o design de personagens é de Tatsuya Sunagawa. No mangá, há três anos atrás, o mundo conheceu a existência de criaturas besta humanoides, depois do governo ter decidido parar de esconder a sua existência. Foi decidido que estas criaturas seriam integradas na sociedade e assim o intercâmbio cultural entre espécies foi criado. Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies a integrar-se na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um “voluntário” neste programa de intercâmbio e foi-lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia apaixona-se por Kurusu. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe o cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta numa punição severa para o ser humano. Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

3c88321ce2744da13fa32f591f07332ellBem antes da confirmação do anime, eu havia visto algumas imagens do mangá e me pareceu uma série muito apelativa. Porém pode ser que a história seja interessante. Espero trailers para começar uma nova avaliação.

Antes de mais nada, ficam nossos pêsames a família e amigos do ator Kinya Aikawa que faleceu nessa quinta-feira aos 80 anos.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e acessem o twitter @AnimePortfolio! Até amanhã!

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (16/04/2015)" (1)

  1. Huahuahuahua, “Eu sou o Kyon e Chewie, estamos em casa.”. xD
    Mas @Evilásio, não consegui identificar se o que você disse “Que trailer foi esse…”, foi de maneira positiva ou negativa…
    Vi o trailer e parece bom, como quase tudo que existe da série, mas acho completamente desnecessária qualquer coisa a mais que seja feita relativa a Star Wars.

    Interessante esta notícia de Bleach para falar de uma coisa que parece um bicho de 7 cabeças para os japoneses.
    “o mangá irá parar devido a uma doença súbita do autor.” -> pow, os caras das antologias/editoras de mangás sempre relatam este tipo de notícia como se a pessoa tivesse com um câncer, ou uma doença realmente grave, como hepatite, dengue, ou aquelas que nos prevenimos tomando vacinas quando crianças (sarampo, rubéola, etc.), ou algo do tipo… Poha! Às vezes é um resfriado ou uma gripe, e os caras noticiam com uma conotação tão mais pesada, que faz parecer que o autor está acamado e precisa de alguém até para ir ao banheiro… aff! u_u

    Sobre Monster Musume, a única coisa que consigo dizer (desculpe @Evilásio) é: que rabo é esse?? O.O
    Ah sim, tem outra coisa…xD. Mesmo que Kurusu não acate a cláusula proibitiva devido as investidas de Miia, como ele faria para cruzar com ela? O_O. Admito, fiquei curioso…kkkkk

    Nossos sentimentos à família do ator Kinya Aikawa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: