O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Podcast em parceria entre o Anime Portfolio, Netoin e Animecote com a participação de Evilasio Junior (@JuniorKyon), Bebop (@animecote) e Carlírio Neto (@cnetoin). Nessa edição falamos sobre o Anime Mirai e  um pouco sobre as primeiras impressões da temporada (de animes) de primavera de 2015.

Blocos:
00:00:00 – Introdução e comentários da última edição
00:14:13 – Anime Mirai
00:43:46 – Temporada de Primavera
01:01:37 – Considerações Finais

Para baixar o áudio e escutar depois recomendo usar este site: http://www.youtube-mp3.org/

Anúncios

Comentários em: "Kyoudai Podcast: Anime Mirai e comentários sobre a temporada de primavera de 2015" (6)

  1. João disse:

    Assisti a todos os animes do anime mirai e gostei de todos. Faltou o shiranpuri, que fala sobre bullyng, o outro de 2013 é sobre um cara que quer recuperar a mente da irmã que esta com a mente de outra garota. Se quiserem mais sobre os outros eu vi todos, me perguntem.

  2. Mais um bom ‘programa’. Parabéns aos Kyoudai Casters! o/
    Obrigado por ler mais um comentário meu, valeu @Evilásio! o/

    – “Carlírio, a Chikorita desse podcast” -> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    – Viu? Não falei que o Bebop conhece bem os camelôs da Uruguaiana?? rsrsrs

    – Quer dizer que Little Witch Academia é a história de “bruxinhas fazendo bruxixes”?? kkkkkkkkkkkk, Carlírio me fez rir com esta. E mais ainda com a Chikorita logo depois dando o ar da graça…xD
    – @Evilásio, discordo no ponto em que você diz que os animes/mangás mostram o Japão para o mundo. A não ser que coloquemos isto entre aspas, aí sim esta frase fará total sentido. Porque apesar de os conceitos estarem até estarem implícitos, acho que os animes atualmente são mais capitalismo selvagem do que qualquer outra coisa. Os animes do AnimeMirai sim, são diferentes e realmente valem a pena serem vistos.
    – Sobre a Toei, hahaha, deve ser bem isto mesmo que você falaram… os caras pegam dinheiro do incentivo, fazem um OVA fuleiro com 50 mil e embolsam os outros 1 milhão e 950…xD

    Sobre o anime a ser comentado, eu preferiria o Punch Line, para ver porque o @Evilásio mudou tanto a opinião dele acerca deste anime conforme o anime vai passando…=)

  3. @EVilásio, complementando a minha discordância do post anterior: ou você acha que por exemplo, Manyuu Hiken-chou, Seikon no Qwaser, Agent Aika, High School DxD, Akikan, Diabolik Lovers, Air Gear, Infinite Stratos, Amagami SS, Aki Sora e vários outros, mostram o Japão para o mundo??? (só se for negativamente…)

    E, @EVilásio, já está mais do que na hora de enumerar os Kyoudai Casts, não??

  4. Eu escolhi por não enumerar, pra não tentar não datar ao máximo esses casts.

    • Mas se for assim, não deveria enumerar nenhum… nem o Yopinando e nem o SMA…
      Nós mesmos vamos ficar datados, as piadas dos casts vão ficar datadas, as coisas que vocês falam neles, assim como os animes que são comentados neles também…
      Já apenas por isto não vejo o porquê de não enumerá-los… sinceramente não vejo nada de mais nisto. Só acho também que para quem começar a escutá-los agora ou daqui a algum tempo, seria mais vantagem escutá-los na ordem em que foram feitos/lançados para não ficar com certos ‘gaps’ em vários momentos ao ouvi-los, mas ok…

      • O Yopinando Sinbun é datado, afinal tem edição de notícias. Com relação a numeração, eu só vejo vantagem mesmo para quem usa itunes e outros feeds específicos de cast e não de notícia, porque muitas vezes a pessoa nem ver o tema do podcast. Como não usamos feed para o Kyoudai Podcast então eu só não quis por a numeração, num tem nenhum grande motivo, acho que ninguém vai se perder prestando atenção ao tema do cast no título.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: