O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


...

Olá! Eu sou o Kyon!

Enfim, está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Himouto! Umaru-chan será dirigido por Masahiko Ohta
  • Kengan Ashura vai ser adaptado para anime
  • Divulgado o primeiro teaser trailer de Noragami 2

Himouto! Umaru-chan será dirigido por Masahiko Ohta (Anime News Network)

A edição mais recente da revista Young Jump divulgou parte da staff da adaptação para anime do mangá Himouto! Umaru-chan, de Sakura Head. O anime será produzido pelo estúdio Dogakobo, será dirigido por Masahiko Ohta, terá o roteiro de Takashi Aoshima, o diretor de som será Yasunori Ebina e contará com o design de personagens de Aya Takano. O anime deve estrear em julho desse ano. Himouto! Umaru-chan é um mangá de comédia que gira em torno de Umaru, a irmã mais nova de Taihei que, além de ser muito bonita, se dar muito bem nos estudos e nos esportes. entretanto, “Himouto” (que pode ser traduzido como “Irmã pequena bonita”) guarda um certo segredo…

himoto02

Eu quero ver esse anime.

Kengan Ashura vai ser adaptado para anime (OtakuPT)

A revista Ura Sunday através do seu app Manga ONE estava recolhendo votos para decidir qual dos seus atuais mangás iria ser adaptado para anime. Nesse sábado a revista revelou que o mangá com mais votos e consequentemente que vai ser adaptado para anime vai ser Kengan Ashura, de Yabako Sandrovich, que venceu com 2.363.895 votos num total de 9.085.018 votos. A adaptação começou agora a ser produzida e mais detalhes serão revelados futuramente na Ura Sunday. Na história do mangá, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si. O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, começou a participar de combates.

234r876ra898731ea2fc

Já ouvi falar desse mangá uma ou duas vezes e parece bacana. Quero ver esse anime!

Divulgado o primeiro teaser trailer de Noragami 2 (OtakuPT)

Aqui está o primeiro teaser trailer de Noragami 2, a segunda temporada de Noragami, que vai adaptar o popular arco Bishamon do mangaá de Adachi toka. O estúdio responsável é o Bones, o diretor é Kotaro Tamura, o argumento é de Deko Akao e o design de personagens é de Toshihiro Kawamoto. O staff e seiyuus são os mesmos da primeira temporada. O mangá segue Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores a adorá-lo e a orar. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho. A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.

Eu gostei bastante da primeira temporada do anime e eu espero que essa segunda seja ainda melhor já que será a adaptação de uma saga tão adorada.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até amanhã!

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (02/05/2015)" (1)

  1. Sei não… este Kengan Ashura me pareceu bem clichê… mesmo que trabalhem bem com os clichês da obra, sinto que este aí não será bom… vamos ver se queimo minha língua.

    Sobre Noragami 2, quero ver o 1 ainda…=(
    Aaahhhhhhhhhh, tempo tempo tempo tempo tempo, cadê você???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: