O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Um épico...

Um épico…

Olá! Eu sou o Kyon e meu mago negro acaba de chegar no nível 20!

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Mangá Kare Baka será adaptado para anime
  • Aplicativo Hacka Doll vai virar anime
  • Divulgado um novo trailer de Chaos Dragon

Mangá Kare Baka será adaptado para anime (OtakuPT)

O mangá Kare Baka ~Wagahai no Kare wa Baka de R~, de Masahiro Totsuka e Saki Adumi, revelou que está em produção uma adaptação para anime. O mangá cômico segue o dia-a-dia de uma garota chamada Akomi e o seu namorado Ponta Ninomiya que é um completo idiota sem qualquer talento, mas ele é popular por ser muito bonito.

697ad9266efeull

Me parece uma história colegial diferente. Devo ver os primeiros episódios do anime.

Aplicativo Hacka Doll vai virar anime (OtakuPT)

A empresa DeNA revelou este fim-de-semana no evento Machi Asobi 14 em Tokushima que a seu aplicativo Hacka Doll vai inspirar uma série de anime intitulada Hacka Doll the Animation, um conjunto de curtas de 10 minutos que vai ser exibida em outubro na Tokyo MX TV e BS 11. O estúdio Trigger que vai colaborar no projeto animou o ano passado um vídeo promocional (que podem ver abaixo) para o aplicativo. O anime vai personificar os três componentes do aplicativo na forma de três Hacka Dolls. A principal Hacka Doll #1, a especialista em anime Hacka Doll #2  e a otaku do conhecimento Hacka Doll #3.

Parece bem chato pelo vídeo.

Divulgado um novo trailer de Chaos Dragon (OtakuPT)

O site oficial do projeto Chaos Dragon começou a exibir um novo vídeo promocional do anime que está sendo produzido pelo estúdio Silver Link/Connect e que vai estrear em julho. A história desenrola-se no ano 3015 onde as grandes nações Donatia e Kouran dividem o mundo numa guerra fria ao lutarem pela supremacia. No meio deste impasse está uma ilha chamada Nil Kamui que perdeu a sua independência. Chaos Dragon é baseado no RPF (role playing fiction) Red Dragon criado com a colaboração de cinco criadores de personagens: Gen Urobuchi, Kinoko Nasu, Izuki Kougyoku, Doriru Shima e Ryogo Narita. Já foram publicados 7 volumes de Red Dragon ilustrados por Doriru Shima. O anime se chamará Chaos Dragon: Sekiryu Seneki e é a primeira fase do projeto que vai contar com um jogo de tabuleiro e um jogo para smartphones pela Sega Networks. O anime tem como diretor Mastato Matsune, o argumento de Shou Aikawa e a música de Hitoshi Sakimoto.

Parece muito bom.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (04/05/2015)" (1)

  1. Tem bastante gente de peso metida neste projeto ‘Chaos Dragon’… muito interessante. Agora vamos aguardar para ver como se sai este anime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: