O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


han?

han?

Olá! Eu sou o Kyon!

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • O anime Makura no Danshi estreia em julho
  • Divulgado primeiro trailer de God Eater

O anime Makura no Danshi estreia em julho (OtakuPT)

Em julho de 2015 vai começar a ser exibido o anime Makura no Danshi, uma série da Earth Star Entertainment. Descrito como uma “cura anime” a série é exibida sob o ponto de vista da primeira pessoa e vai introduzir a cada episódio um novo personagem masculino que vai dormir ao seu lado. O anime promete todo um tipo de “situações surpreendentes”. A animação é dos estúdios Assez Finaud Fabric e Feel, o argumento é de Yuniko Ayana e Ayumi Sekine e o design de personagens é de Mika Yamamoto.

CD5MrXkUerig

Parece um Isshoni Sleeping para garotas. Não verei.

Divulgado primeiro trailer de God Eater (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do jogo God Eater que está sendo produzido pelo estúdio ufotable colocou online o primeiro trailer. O anime de God Eater vai estrear em 5 e julho. A direção é de Takayuki Hirao e o design de personagens é de Keita Shimizu. O tema de abertura será da responsabilidade da banda OLDCODEXGod Eater é um jogo exclusivo de PSP desenvolvido e publicado pela Namco Bandai Games em 2010 no Japão e publicado pela D3 Publisher, subsidiária da Namco Bandai Games, na América do Norte. O jogo foi lançado no Japão em 4 de fevereiro de 2010 e na América do Norte no terceiro trimestre de 2010. A história do jogo gira em torno de uma equipe de soldados de elite de uma organização que parece ser responsável por enfrentar certos monstros.

Não é muito claro qual o plot real do anime e particularmente me pareceu mais um trailer de jogo do que de anime. Aguardamos mais novidades.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (05/05/2015)" (1)

  1. “(…) particularmente me pareceu mais um trailer de jogo do que de anime.” -> tive a mesmíssima sensação… e diante do que vi, eu iria te perguntar se a animação de Fate/Zero é parecida com a deste trailer, porque a deste trailer não me pareceu tão boa quanto falam que o ufotable sabe fazer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: