O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Estou acompanhando o seriado o Arrow e é bem interessante. Fica a dica!

Estou acompanhando o seriado Arrow e é bem interessante. Fica a dica!

Olá! Eu sou o Kyon e acho que “Capuz” parece nome de vilão…

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Novo mangá da franquia Fate/ começará a ser publicado em junho
  • Young Black Jack vai ser adaptado para anime

Novo mangá da franquia Fate/ começará a ser publicado em junho (Anime News Network)

A revista COMPTIQ da editora Kadokawa anunciou que o mangaká Robina irá começar um novo mangá baseado no jogo Fate/Extra. O mangá se chamará Fate/Extra CCC e começará a ser publicado nessa revista em 10 de junho. Ele irá adaptar o jogo spinoff de Fate/Extra, Fate/Extra CCC lançado para PSP em março de 2013.

fateextra

Eu estou mais ansioso em ver um novo anime da franquia Fate/, que não seja baseado no jogo Fate/Stay Night.

Young Black Jack vai ser adaptado para anime (Koi-nya)

A edição mais recente da revista Young Champion anunciou que o mangá Young Black Jack, de Yu-GO Oukuma e Yoshiaki Tabata, será adaptado para um anime televisivo.

Young Blak Jack é um prequel da série clássica de Osamu Tezuka, que acompanha a vida de um brilhante e inconformista médico sem licença. Nessa história, vemos Black Jack como estudante de medicina no anos sessenta.

Young-Black-Jack-anime-730x572

Eu não leio o mangá, mas gostaria de ver o anime, pois esse personagem é sem dúvida um dos mais interessantes criados por Tezuka em toda sua carreira.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até amanhã!

Comentários em: "Kyon News (08/05/2015)" (1)

  1. “Estou acompanhando o seriado Arrow e é bem interessante” -> hahaha, isto me lembra que um amigo meu já me falou algumas vezes que esta série não é NADA interessante… kkkkkkkkkkkkk

    “Eu não leio o mangá, mas gostaria de ver o anime, pois esse personagem é sem dúvida um dos mais interessantes criados por Tezuka em toda sua carreira.” (2)

Deixe um comentário

