O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Badass Anime 3

Badass Anime 3

Olá! Eu sou o Kyon!

Está no ar mais um Kyon News!

Manchetes do dia:

  • Mangá Silent Mobius QD chega ao fim em junho
  • Mangá Rojikomanga chega ao fim em junho
  • A novel Schwarzesmarken será adaptada para anime

Mangá Silent Mobius QD chega ao fim em junho (OtakuPT)

A revista mensal Young Magazine revelou que na próxima edição da revista, que sairá em 20 de junho, o mangaka Kia Asamiya vai dar por terminado o seu mangá Silent Mobius QD.

Esta sequência de Silent Mobius começou a ser lançada em agosto de 2013 e a história ocorre 17 anos após os acontecimentos do primeiro manga seguindo a Attacked Mystification Police (AMP), uma unidade composta só por mulheres que protege Tóquio de  Lucifer Hawks e outras criaturas sobrenaturais em 2020.

5e3erwdw2b

Eu não acompanhei o primeiro Silent Mobius, mas sinto vontade de um dia vê-lo (tal como Patlabor).

Mangá Rojikomanga chega ao fim em junho (OtakuPT)

A revista mensal Young Magazine revelou que na próxima edição da revista, que sairá em 20 de junho, o mangaka Masayuki Yamamoto vai dar por terminado o seu mangá Rojikomanga, um spinoff de Ghost in the Shell Arise que começou a ser lançado em 2013.

A obra original que inspirou toda a franquia animada de Ghost in the Shell é o mangá de ficção científica homônimo de Masamune Shirow.

rojikomartome

Como eu não gosto de Ghost in The Shell, não tenho o que falar desse mangá.

A novel Schwarzesmarken será adaptada para anime (OtakuPT)

Segundo o Otakomu está em produção uma adaptação para anime de Schwarzesmarken, uma novel de Kouki Yoshimune, Hiroki Uchida (autores) e Carnelian (ilustrador) que é um spinoff de Muv-Luv Alternative. Mais detalhes serão revelados futuramente.

29ee396262a8e6bb80ca77e5365fbbaewll

Eu queria ver uma segunda temporada de Muv-luv Alternative, então na falta disso, devo ver esse novo anime spinoff.

Por hoje é só! Acessem a página do Anime Portfolio no facebook clicando aqui e sigam o twitter @AnimePortfolio! Até a madrugada de amanhã!

Comentários em: "Kyon News (19/05/2015)" (2)

  1. Sobre Silent Möbius QD, eu só tenho uma coisa a dizer: o traço do Asamiya faz ter vontade de ler qualquer coisa dele… Para mim esta imagem é quase uma foto de uma mulher real, e não de uma imagem de um mangá… Que mulher é essa desenhada pelo Asamiya!?!
    Um dia eu verei tudo que tenho de Silent Möbius, pena que falta um filme se não me engano…

    Bem, sobre a novel da 3ª notícia, Schwarzesmarken, eu espero facilmente que isto se passe na Alemanha…..xD

Deixe um comentário

