O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Que triste decisão Carlírio...

Que triste decisão Carlírio…

Yo! Está no ar mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes, o podcast de animes que não sabe dar nota, mas que sabe apontar os pontos bons ruins. Nessa edição estiveram presentes Eu, Evilasio Junior, o Carlírio Neto, do blog Netoin, o Bebop e o Erick, do Animecote e a Natália (Natthr), do Elfen Lied Brasil. 

Nessa edição indicamos músicas de animes de animes bem ruins, mas bem ruins mesmo, pelo menos para o Carlírio. Uma edição muito divertida com poucos spoilers, onde você pode ou não aprender que tipos de animes devem apresentar as suas avós. Enfim, mais uma edição extremamente divertida do Sobre Músicas e Animes está finalmente disponível. Não deixem de apresentar suas dicas de música e de animes nos comentários e não esqueça de votar no tema da edição do mês que vem.

Confiram abaixo as sugestões de temas para próxima edição e votem no que mais gostarem até o dia 8 de Junho!

Duração: 01:17:27

Podcast: Download Alta Qualidade (53.4 mb) | Download Média Qualidade (28.5 mb)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Blogs participantes desta edição:

Músicas indicadas neste podcast:

  • “OVERDRIVER”, Rail Wars
  • “RPG”, C – The Money and Soul of Possibility
  • “Shiawase ni Tsuite Watashi ga Shitteiru Itsutsu no Hōhō”, Koufuku Graffiti
  • “Glass no Mikazuki”, Dansai Bunri no Crime Edge
  • “Kyōmu Densen”, Another
  • Música Surpesa

Temas da introdução dessa edição:

  • “Best Wishes”, Pokémon Best Wishes
  • “Estarei Com Você”, Dragon Ball GT

BGM’s:

  • Arakawa Under The Bridge OST

Extra:

Anúncios

Comentários em: "Sobre Músicas e Animes 45: Músicas de animes que o Carlírio não gosta" (2)

  1. Aêêêêê, Padrinho repensou a nota sobre CB! o/ Com isto, e o Luk assistindo Shimoneta e Kangoku Gakuen, posso dizer que o mundo realmente está mudando…Kkkkk

    COMASSIM??? Existe uma cantora cujo nome é FAQ????? WTH?!? O.o

    Sobre o anime ‘C’ “tentar fazer uma coisa grandiosa e não conseguir e por isto falhar na sua execução” e “os personagens serem sem carisma”, = EVA.
    @EVilásio, incrível como você foi falando sobre isto de ‘C’ e eu fui relacionando direitinho e diretamente com EVA, de maneira totalmente inconsciente, e antes que eu pudesse sequer perceber… Aliás em EVA, na minha opinião, os únicos personagens carismáticos são a Misaki e o Penguin.

    “A sensação macia do ovo em língua…” e a situação da amiga do Erick mostrando “Koufuku no Graffiti” = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PUXA!!! O_o. Desde quando a Maya Sakamoto tinha uma voz tão aguda??? Caramba! O_O. Já sabia que ela era uma excelente dubladora, mas não sabia que ela tinha tantos recursos a tal ponto como cantora! =O. Nasceu com a bunda virada p/ a Lua… que voz é esta!!!

    Por que o Padrinho insiste em dizer que a 1a. morte de Anorher foi no 1° episódio?? Ele odeia tanto o anime assim??? O.o

    Pow @Evilásio/@Natthr, mas convenhamos, a média de vocês pode ser diferente, mas a média entre 0 e 10 é 5, e não 7… se vocês usam o conceito que usam para dar as notas que dão, não podem falar mal das notas dos outros porque os conceitos alheios são diferentes… Fora que vocês usam o MAL para dar notas e ele é péssimo nisto…
    O conceito que vocês usam eu até acho interessante, pois a média de todos os lugares que estudei e ainda estudo, exceto o ensino médio, também era e ainda É 7, mas apesar de achar isto, também acho nada a ver dar notas p/ animes baseado nesta premissa.

  2. Obrigado pelo comentário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: